As mudanças que têm acontecido na WWE nos últimos tempos, vão fazer com que também a sua política de contratações se vá alterar no futuro.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE está interessada em contratar lutadores internacionais.

O jornalista apontou que a WWE quer contratar uma grande estrela japonesa e se possível também uma grande estrela mexicana, e que querem lutadores com um bom físico, para que os possam promover até ao topo.

Já foi especulado que a WWE estaria interessada em Konosuke Takeshita, que deu nas vistas na AEW, mas o lutador rejeitou uma possível ida para a WWE.

De notar também que Santos Escobar irá rumar ao main roster da WWE, pelo que poderá ser ele a estrela mexicana que Triple H tentará colocar no topo do card.


Que lutadores internacionais gostarias de ver competir na WWE?

9 Comentários

  1. lol1 mês

    se contratarem o Kazuchika Okada e fazer um storyline contra o Roman com brock lesnar e o gunther ao barulho nao era mau…

    • Jane1 mês

      Aqui no Brasil temos grandes estrelas poderiam ser utilizadas pela WWE

  2. El Cuebro1 mês

    Falou-se em lutadores de México e Japão, quem sabe a WWE possa estar pensando em ampliar a marca para ambos os mercados, aí veríamos especulações para NXT Japan e Latin America de novo, eu gostaria muito de ver isso, aliás é bom ver a WWE com esse intuito novamente no “pós-Vince”, aliás além de talentos dessas regiões, quem sabe outras mais, afinal há muitos bons talentos por aí, Europa, Austrália, América do Sul, Canadá, etc, o futuro parece prometer!

  3. El Cuebro1 mês

    E claro quem sabe possam vir parcerias nisso tudo como também já foi dito e especulado algum tempo atrás com NOAH, AAA, NJPW, Impact, etc, com o Hunter nesse comando podemos imaginar muita coisa, mas claro temos que esperar para acontecer!

  4. Jon1 mês

    “De bom porte físico”

    Ou seja, sem mais vanilla midget graças a Deus

    • Surf1 mês

      Graças a deus msm, ponham esses artistas de circo no mid card ou a jobber mase

  5. Anónimo1 mês

    Acho que fazem muito bem.

  6. Pedro1 mês

    Shingo Takagi (Nakamura bom), Black Taurus Adam Brooks

  7. É uma boa decisão!