Como se sabe, o NXT tem passado por imensas mudanças estruturais nos últimos meses e a mais recente prova disso aconteceu na última noite, com vários lutadores da brand de desenvolvimento a serem despedidos pela WWE.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a nova política de contratação de empresa no que toca a mulheres passa por recrutar lutadoras com 25 ou menos anos. O jornalista reiterou o facto de grande parte do main roster ser formado por wrestlers mais velhos como um motivo por detrás de alguns dos recentes “cortes”.

Recordamos que esta quinta-feira foram despedidas 18 Superstars da WWE, sendo que 10 delas eram mulheres. Entre os nomes mais chocantes nesta “lista”, destacam-se as presenças de Nia Jax, Eva Marie, Ember Moon e Franky Monet — todas elas com mais de 30 anos de idade.


Achas que esta é uma boa decisão por parte da WWE?

14 Comentários

  1. Ok3 semanas

    É uma boa decisão mas também é preciso mulheres experientes na área como frank monet, ember moon entre outros.

  2. Acho ótimo, assim será mulheres inexperientes contra as 4 cavalas que ninguém aguenta mais ver… Poderia fechar as portas logo.

    • EO Caso3 semanas

      Exatamente, até porque as 4 “cavalas” são do NXT né…

    • Eva Marie, B-Fab e Nia Jax não eram do nxt e foram demitidas rsrsrsrsrsrs

    • joao (diferenciado)3 semanas

      as 4 cavalas começaram no nxt com menos de 25 anos…

    • naquela época n existia essa regra ridicula de ter menos de 25 anos.

    • PedrKo3 semanas

      4 cavalas😂😂😂.
      Tenho de admitir que soltei umas gargalhadas

    • joao (diferenciado)3 semanas

      não interessa se havia a regra ou não. eles viram que resultou com os 5 maiores nomes da divisão e querem replicar. todos sabemos que a carreira de uma superstar feminina é muito mais curta do que a masculina.

    • 4 Cavalas? 😂😂

  3. El Cuebro3 semanas

    No meio dessa lista estava a Jessi também, que no que eu sei tem menos de 25 anos, o mesmo para a B-Fab, a decisão é até boa, mas seria bom se contratassem com um certo nível de experiência no ringue, ou fizessem um treinamento decente! No mais uma pena pelas “veteranas” demitidas!

  4. Edge883 semanas

    Imagino a cabeça da taya neste momento , sempre sonhou chegar a WWE , o sonho de uma vida , é mal utilizada no nxt e acaba a ser despedida por causa da idade uns meses depois, virou pesadelo isso

  5. João Paulo3 semanas

    Nao entendo muito a diretoria da wwe quer mulheres jovens, so que mandaram uma de 19 anos embora a poucas horas atras!

    • CoffinMeme3 semanas

      foi o m€rdas do Vince, louco daquela cabeça ta ele, ja nao sabe o que quer e os cordeirinhos do Laurinaitis e do Prichard vao atras dele

  6. WWE FAN3 semanas

    Sei que a Doudrop não sairá tao cedo da WWE, Vince gosta dela….mas tenho medo pela Dana Brooke, Carmella e Liv Morgan