WWE anunciou há poucos dias as datas e localizações das próximas três edições da WrestleMania, confirmando que a edição deste ano acontecerá no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, e garantindo depois que é esperado que o evento conte com a presença de um número limitado de fãs.

Especulava-se que a WrestleMania 37, que acontecerá a 10 e 11 de Abril, pudesse vir a ter cerca de 15 mil fãs presentes em cada um dos dias do evento, um valor próximo do que terá o Super Bowl a 7 de Fevereiro.

No entanto, o WrestleVotes avançou esta quarta-feira com a informação de que a WWE pretende que estejam presentes cerca de 25 mil fãs em cada um dos dias da WrestleMania 37. Caso se confirme, o evento da WWE terá uma quantidade de fãs muito acima dos 14 mil esperados no evento da NFL.

A conta de Twitter acrescenta que a maior discussão é agora sobre o que fazer depois da WrestleMania, pois há quem defenda que a WWE deve começar a aceitar público nos seus shows e começar a realizar eventos um pouco por todo o país, visto que o ThunderDome terá que sair do Tropicana Field por essa altura.

Ainda sobre a WrestleMania 37, Mike Johnson do PWInsider avança com a informação de que cada dia do grande evento do ano da WWE terá cerca de 3 horas de transmissão, mais uma provável hora de Kickoff.


Achas que a WWE conseguirá ter 25 mil fãs em cada um dos dias da WrestleMania 37?

12 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Não sei, até porquê o Super Bowl é o principal evento de um dia no mundo, e se tiver 14 mil fãs presentes, dificilmente a WrestleMania terá mais do que isso, mas como a WrestleMania 37 ocorre dois meses depois do Super Bowl LV, é capaz que até lá, com a vacinação e tudo mais, a pandemia tenha dado uma folga e quem sabe poderemos realmente ter 25 mil fãs em cada noite da WrestleMania, mas ainda assim acho pouco provável.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Bolas…..agora ainda querem mais gente?
    Ontem a filha do patrão queria ter 15 mil
    Hoje já querem 25 mil( isto só pode ser ideia do patrão),por isso lhes volto a dizer que devem ter o número de telefone do covid19 para fazerem estas afirmações ou então o patrão e os seus associados devem estar completamente alheados da realidade mundial,para fazerem estas afirmações fantasiosas. Tenham vergonha e em vez de fazerem estas afirmações da treta,que tal aumentarem a qualidade do Raw e do Smackdown?
    É na qualidade dos shows que se deviam preocupar e não com afirmações dignas de um filme de ficção.

    • Calma que a Stephanie McMahon nunca disse quantos queria. Os 15 mil foi informação lançada por jornalistas tendo em conta o número que o Super Bowl terá.

  3. vasectomia salvadora1 mês

    vai ficar querendo. rsrs.

  4. O melhor é ir com calma e não elevar a fasquia, só se for preciso amanhã já quer 30 mil pessoas, têm que ir subindo os degraus devagar..

  5. El Cuebro1 mês

    Melhor ter menos gente agora para termos muito mais gente vendo a Mania no futuro, com todos devidamente vacinados e seguros, sempre se cuidando claro, cautela nunca é demais!

  6. Estao a meter a fasquia muito elevada…espero que consigam fazer os eventos com esta capacidade.

  7. And1 mês

    Espero que seja os 25k mesmo👏👏👏👏

  8. Anónimo1 mês

    O melhor é ir com calma, se tiverem 14 mil já é muito bom.

  9. Se abrirem o estádio todo é possível, mas 15 mil já era bem bom. Alguém sabe dizer quanto levavam as arenas normais de programas semanais antes da pandemia?