Bandido já tem vários anos de carreira e até já foi ROH World Champion, mas a sua prestação no Dynamite da passada quarta-feira, contra Chris Jericho, despertou a atenção do mundo do Wrestling.

Se é notícia que a AEW quer contratar o luchador, a verdade é que esta poderá ter competição, pois a WWE também está interessada nele.

No Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez revelou que os responsáveis da WWE tentaram obter o número de telefone de Bandido, enquanto este lutava contra Chris Jericho, de forma a contactarem-no assim que o combate terminasse.

Com as duas maiores empresas norte-americanas interessadas em Bandido, ficar agora no ar se veremos o luchador assinar pela AEW ou pela WWE.


Preferias ver Bandido continuar a sua carreira na AEW ou WWE?

8 Comentários

  1. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu até acho estranho que o interesse das duas empresas só foi aparecer agora, porque já há um tempo o Bandido vem fazendo muito barulho, seja no México entre CMLL e AAA, nas indys, com destaque para a PWG e Evolve, aí ROH, onde ele brilhou foi World Champ, também campeão de trios, aí a grande luta contra o Jericho, fato é que ele é um dos melhores luchadores de atualmente e merece sim um grande contrato/momento independente de onde for, ele é jovem, tem muito talento e certa popularidade e sinceramente acho que no momento atual ele estaria melhor na WWE, mas temos que esperar mais informações!

    • AdamColeBayBay2 meses

      Concordo contigo, eu achei que ele já iria chamar muita atenção de ambas as empresas, naquele combate do primeiro All Out (2019), se não me engano, Rey Mysterio, Rey Fenix e Bandido vs Young Bucks e Kota Ibushi, ele lutou muito bem e teve participação em diversos spots maravilhosos.

    • Foi o All In, essa show

    • El Cuebro2 meses

      Sim há um bom tempo o Bandido vem fazendo muito barulho por aí e merece o reconhecimento, ele é mais do que um luchador highflyer, ele também tem força e boa técnica!

  3. Rui Arruda2 meses

    A WWE parece que só quer os indie wrestlers quando estes estão/aparecem na AEW.
    Eles que vaiam assistir as promotoras independentes á procura de lutadores em vez de estarem a perguntar aos lutadores de AEW quando é que os seus contratos acabam.
    Que desespero e falta de consideração.

  4. El Cuebro2 meses

    E outra coisa, se a WWE conseguir contratar o Bandido, que não mudem o nome dele para algo ridículo e completamente sem noção!

  5. TFL2 meses

    Bastante compreensível, o Bandido é dos melhores high-flyers atuais e a WWE há muito que revela uma escassez de opções de lutadores com este estilo de “lucha libre”, lutadores estes essenciais a qualquer empresa no ramo.