A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, desta vez transmitida a partir da cidade de Manchester, no Reino Unido. Esta foi também a penúltima edição do principal programa da WWE antes do Survivor Series.
Ver combates marcados para o WWE Survivor Series
Como main event deste Raw tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a inesperada equipa de Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo contra The O.C.. Este combate aconteceu depois de um segmento de backstage onde The O.C. confrontou Humberto Carrillo, Ricochet tentou ajudá-lo e Randy Orton juntou-se a eles. Apesar da constante discussão entre Randy Orton e Ricochet, e ameaças de RKO do “The Viper” ao “One and Only”, foi mesmo a equipa dos dois lutadores e Humberto Carrillo que levou a vitória no fecho do Raw.
Outro destaque deste show vai para a invasão dos Imperium, que também marcaram presença neste Raw. O WWE United Kingdom Champion WALTER interrompeu uma promo de Seth Rollins, o que levou a um combate entre os dois, que acabou em desqualificação com um ataque de Marcel Barthel, Alexander Wolfe & Fabian Aichner a Seth Rollins. Porém, Kevin Owens e os Street Profits vieram em auxílio do “Beastslayer” e tivemos depois um Eight-Man Tag Team Match, que viu os lutadores do Raw saírem vencedores.
Também a destacar tivemos Lana no ringue, a anunciar que está grávida de Rusev. Apesar de agora andar com Bobby Lashley, a manager explicou que está grávida de 9 semanas e que só anda com Bobby Lashley há 7 semanas. Já com Rusev no ringue, Bobby Lashley apareceu para atacar o “Bulgarian Brute” e abraçar Lana. No final, Lana desmentiu o anúncio, assumindo que era tudo mentira.
No feminino, destaque para o segmento inicial do programa, onde vimos a Raw Women’s Champion Becky Lynch a afirmar que quer seja a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, a SmackDown Women’s Champion Bayley ou as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, todas vão por sofrer às mãos da “The Man”. Este segmento levou-nos ao primeiro combate da noite e o único embate feminino do show, onde as Kabuki Warriors venceram Becky Lynch & Charlotte Flair depois de Shayna Baszler ter distraído Becky Lynch. Já depois do combate, a SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu e também atacou Becky Lynch.
Por fim, mencionar ainda: o combate entre Drew McIntyre e Sin Cara; o combate pelo WWE 24/7 Championship entre R-Truth e os Singh Brothers que acabou em No Contest; o embate entre Andrade e Cedric Alexander; uma vitória rápida de Erick Rowan; e o combate de equipas entre os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders e os antigos NXT UK Tag Team Champions, Flash Morgan Webster & Mark Andrews.
Resultados
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair
– Drew McIntyre venceu Sin Cara
– The Singh Brothers vs R-Truth (No Contest – Handicap Match)
– Seth Rollins venceu WWE United Kingdom Champion WALTER (por desqualificação)
– Seth Rollins, Kevin Owens & Street Profits venceram Imperium (WALTER, Marcel Barthel, Alexander Wolfe & Fabian Aichner)
– Andrade venceu Cedric Alexander
– Erick Rowan venceu um lutador local
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Flash Morgan Webster & Mark Andrews
– Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo venceram The O.C. (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows)
O que achaste do WWE Raw desta semana?
18 Comentários
essa team raw esta foda so mesmo teria colocando samoa joe no lugar do ricochet
Samoa Joe lesionado?
O Joe está lesionado outra vez??
Samoa Joe está lesionado já há algum tempo, supostamente só voltará em dezembro.
Samoa Joe so este ano lesionou-se umas 3 vezes
O Samoa Joe está lesionado. E acho que o Ricochet é exelente. merece o lugar na equipa.
Muitas lutas,adorei esse raw
A team raw esta boa só colocava o andradre no lugar do ricochet e mais nada e porque o joe esta lesionado senao iria ele
Raw decente, a meu ver. Para mim bateu o último SmackDown em qualidade e desenvolvimento de histórias. Vamos ver o que acontece no NXT…
Bom show
Gostei do Raw, tirando a storyline da Lana e talvez um pouco de falta de energia da torcida, mas boas lutas, Andrews e Webster surpreendendo, nunca os tinha visto em ação e uma pena não aproveitarem o Aleister Black, ele cairia muito bem no Team Raw!
E qual o mascote do Erick Rowan?
Não achei que falou energia da crowd não, até mesmo na história do Rusev eles agitaram, já vi piores…
Afinal, qual time do raw???
Tens aqui:
https://wrestling.pt/parceiros-de-seth-rollins-para-o-wwe-survivor-series-ja-revelados/
O segmento do rusev e da Lana que isso horrível . E verdade que se separaram mesmo??
Só em kayfabe, pois na vida real continuam juntos.
Foi um bom Raw!
Mas que início do RAW… Parece que ainda estou a sonhar quando vejo o pyro
Alguém percebeu bem a diferença entre o Tag Team Match feminino com Natalya e sem Natalya?? Diferençazorra… Bom combate
24/7 Championship Match acabou por ser engraçado por ser diferente do habitual.
Seth Rollins Owens e Street Profits vs Imperium também um bom combate no geral, aquele salto do Montez Ford deixou-me de boca aberta..
Andrade vs Cedric… Cedric começa a convencer… Andrade já começa a deixar de ter piada só ganhar com ajuda
A Lana… Sim senhora… É preciso ser boa para fazer uma promo daqueles a ser vaiada da forma como estava a ser..
Quanto à situação em si foi bastante engraçada a Crowd Inglesa é bastante diferente da americana aqueles cânticos “Rusev Got Em” e “Daddy’s Home” 😅😅 Depois a Crowd a ficar contente por o Rusev se afirmar um “Sex Addict” 😅 Eu estou a achar isto cada vez mais engraçado
Esta rivalidade está a ficar cada vez mais interessante (pelo menos para mim)
Rowan vs Local… Estou farto de ver lutadores locais já… Valeu pelo mistério que o Rowan carrega
Viking Raiders vs Morgan e Andrews, mais uma boa luta Morgan e Andrews têm talento
Alguém percebeu o que se passou na entrado do Ricochet? Fui só eu que achei fumo a mais 😅
Quanto ao combate… Fantástico… Adorei o Main-event
Para mim um RAW muito bom 9/10