Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (12/02/2018): Fatal 5-Way acaba em controvérsia

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Faltam menos de duas semanas para o Elimination Chamber e, como tal, tivemos mais alguns desenvolvimentos para o Pay-Per-View.

O grande destaque e main-event deste Raw vai para um Fatal 5-Way Match onde estava em jogo a última vaga para o Men’s Elimination Chamber Match. Seth Rollins juntou-se a este combate que inicialmente era para ser um Fatal 4-Way. O final foi controverso, com Finn Bálor e Seth Rollins a fazerem o pin em Bray Wyatt em simultâneo… Ficou mais tarde decidido que vão entrar os dois no combate, tornando este o primeiro Elimination Chamber de sempre com 7 participantes.

Ainda sobre o Elimination Chamber, John Cena e The Miz enfrentaram-se no primeiro combate da noite (ver mais). O Intercontinental Champion acabou por sair derrotado neste combate em que estava em jogo o lugar de 1º a entrar no Elimination Chamber. Ou seja, The Miz vai começar o combate, resta saber contra quem.

Para terminar a ronda dos participantes do Elimination Chamber, neste Raw vimos ainda Roman Reigns derrotar o Raw Tag Team Champion Sheamus e Braun Strowman a humilhar e a atacar Elias com um baixo (instrumento musical).

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

No feminino, tivemos dois combates neste Raw. Primeiro Bayley enfrentou e venceu Sasha Banks, mas depois do combate apareceu Nia Jax para as destruir. E no segundo tivemos um Tag Team Match onde Mandy Rose e Sonya Deville, elementos da Absolution, levaram a melhor sobre a equipa da Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Mickie James.

Por fim, mencionar também: os Revival derrotaram Luke Gallows & Karl Anderson num Tag Team Match; e Kurt Angle falou do estado de Jason Jordan, confirmando que o lutador ficará de fora da WrestleMania, e anunciou ainda que Ronda Rousey vai assinar pela WWE no Elimination Chamber.

Resultados

– John Cena venceu Intercontinental Champion The Miz
– The Revival venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Bayley venceu Sasha Banks
– Mandy Rose & Sonya Deville venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Mickie James
– Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Sheamus
– Finn Bálor e Seth Rollins venceram o Second-Chance Fatal 5-Way Match

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

20 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    Mal vi que o Seth Rollins foi incluído ao combate percebi logo que haveria controvérsia. Imaginava que acabasse em no contest ou algo assim.

    O resto do Show.

    * Miz X Cena: metade do combate foi publicidade 😒. Cena vencer era mais que óbvio, e o Miz que normalmente é esperto nem percebi pq aceitou o desafio. Claro que depois o Kurt iria aparecer para oficializar o combate de qualquer das formas 😂. Mal o vi a tentar aplicar o Skull Cushing Finale da segunda corda que percebi que viria era um AA.

    *Revival X The Club: boa vitória para os Revival e talvez dê uma boa rivalidade entre ambas as equipas.

    *Bayley X Sasha: aposto que muitos dirão “OPORTUNIDADE PERFEITA PARA O HEEL TURN” lol. Gostei do combate entre as besties, finalmente a Bayley venceu a amiga no main roster. Sasha não demonstrou piedade e sempre que pode aproveitou a debilidade do ombro da Bayley. Não gosto muito da Gimmick da Bayley mas isso não me impede de ver que ela faz bons combates, aquele finisher é que pronto… No final gostei da Nia a vir impedir o abraço e destruir as “sisters”.

    * Segmento Elias & Strowman : hilarious haha. “when this songs overs, you gonna get this hands”😂😂😂. Elias e Strowman estão muito over.

    *Mickie & goddess X Absolution ” meh, só serviu para demonstrar as verdadeiras intenções da Little miss Bliss.

    *Roman X Sheamus: Sheamus e Cesaro andam nisto há semanas, levam porrada contra qualquer dos membros dos Shields + Jason Jordan. Seja em combates tag teams ou individuais.

  2. Doughc há 6 meses

    Raw agradável de se assistir

    Bom combate entre Cena e Miz e finalmente o Miz dá kickout em um finisher, se bem que agora o finisher do Cena é o “super AA”

    Segue o Book 50/50 do Balor club e do The Revival, bem provável que na MAnia as duas duplas enfrentem o The Bar.

    Belo combate entre Bayley e Sasha Banks, aliás finalmente a Bayley entregando ótimas performaces no Main roster, o Heel turn não veio hoje mas ele tá chegando, isso vai ser muito bom pra Sasha.

    Ah, bela lição de moral que o Kurt deu no público.

    Absolution x Mickey James e Alexa foi legal, espero que a Alexa faça o face turn mesmo, mas acho que ela está sendo falsa com a James, aliás a divisão feminina do Raw sendo muito bem utilizada nos últimos raws.

    Roman x Sheamus foi legal, mas aquela feud que eles tiveram em 2015/16 foi muito ruim e infelizmente lembrei dela kk, mas quando esqueci apreciei o combate, aliás foi o dias dos “super” finishers, Cena, Bayley e Roman.

    Que performance do The man no fatal 5 way, será que ele e o Balor vão estar no combate? provável que semana que vem os dois se confrontem por essa vaga.

    Vale destacar também o Elias e o Strowman que estão bem overs.

    Assisti hoje de manhã e realmente curti o programa,

  3. Facebook Profile photo

    The Bar recuperaram os títulos pra continuarem em rivalidade com os membros do shield, meu deus. No Shake Up eu mandaria algum deles pro Smackdown pra separar logo essa tag, e subiria a Sanity pro RAW

    • Doughc há 6 meses

      Eu acho que logo acaba essa briga com os Shield, eu pensei no Sanity para o smackdow para rivalizar com o New Day, apesar que o Raw precisa desesperadamente dar uma mexida na divisão de tags.

    • Anónimo há 6 meses

      não! manda the bar pro smackdown. deixa the shield no raw

  4. O tal Portimonense há 6 meses

    Porque no Roman vs Sheamus, o arbitro demorou tanto a contar, o Sheamus estava com ombros no tapete e o reigns estava a tocar-lhe, isso nao se qualifica como pin?

  5. Gangrel_Rules há 6 meses

    Bom show, o meu destaque vai para o momento depois do combate do cena onde este foi ter com um menino incapacitado, estes momentos são de valorizar e o cena esteve muito bem foi um bonito ato, quanto ao resto tivemos bons combates e adorei o strowman no seu musical kkkk ele e o Elias são do melhor que a raw tem. Para semana deveremos ter Rollins x ballor, não ė um combate que tenha muito interesse embora sejam ambos muito bons dentro das cordas

  6. Sou do Russo há 6 meses

    Bom espectáculo, a começar bem com o segmento do John Cena e do Miz, gostei de quando o Cena mencionou ”Dead legend” (referência óbvia ao Undertaker). Em relação ao Miz, muitas pessoas criticam o facto dele estar na Elimination Chamber por possuir o título intercontinental… eu não concordo pois para mim ele tem aquilo que é preciso para ser main eventer e é das melhores coisas que o raw tem para oferecer actualmente… o combate do Sheamus e do Roman Reigns foi brutal, Sheamus é outro com potencial para main eventer.. não entendo como é que colocam o Apollo a combater por oportunidades de entrar na Chamber… quanto ao Seth fico curioso em relação ao papel que este terá na wrestlemania.. quem diz o Seth diz o Finn (Intercontinental Championship talvez) Ao que tudo indica Bray Wyatt terá a sua primeira vitória na Wrestlemania, e embora ele tenha perdido todos os seus combates na Wrestlemania temos que ver uma coisa: o homem só lutou contra lendas e futuros hall of famers, muitos gostavam de ter tido esse privilégio, e neste ano caso eu não esteja enganado lutará contra outra lenda, sim, o matt hardy é uma lenda, os seus combates na divisão tag team contra os Dudley Boyz, Edge e Christian, falam por si… gosto de ver veteranos como o Matt, Jericho, Cena,entre outros a elevar malta nova e o Bray bem precisa desta vitória na wrestlemania

  7. BRUNOju. há 6 meses

    Bom RAW, finalmente voltamos a ter uma Crowd decente, porque as duas últimas foram horríveis lol. Mas, estou amando o booking da divisão feminina.

    Já faz tempo que venho elogiando, e continuo achando que estão fazendo um ótimo trabalho… espero que os rumores se confirmem e tenhamos Sasha Banks vs Bayley na Wrestlemania.

    Interessante, a WWE pelo jeito gostou disto de “FIRST TIME EVER” hahahah, mas, gostei da ideia de botar 7 lutadores na Chamber.

  8. Devitt há 6 meses

    O Braun Strowman vem sendo o Main Event do RAW a muito tempo.
    Eu amei aquele segmento. Com certeza foi a melhor parte do show kkkkk ♥

  9. Pinexman há 6 meses

    Aposto que no proximo Raw mais alguém vai ser adicionada à EC feminina
    Quanto ao Raw desta semana, not bad …
    Continuam sem saber o que fazer com a divisão de tag team… então a forma como o Cesaro e o Sheamus andam a ser tratados é ridícula
    O Miz podia muito bem ter ganho com batota para valorizar o IC
    O main event foi o melhor da noite

  10. DietOwensDiet há 6 meses

    Desculpem isto ser Off-Topic, mas ja se sabe alguma coisa acerca do caso do enzo?

  11. Phain há 6 meses

    Apollo Crews é de longe um dos talentos mais desperdiçados da historia da WWE, ele consegue ser um powerhouse e um highflyer ao mesmo tempo, e isto é algo raro. É um pena que não seja aproveitado.

  12. Inélcio há 6 meses

    nesta bnatalha de shemus vs Romam eu estava com roman antes disso acontecer

  13. Aquiles há 6 meses

    Na programação da Fox sports segunda feira (19/02) será wwe smackdown ao vivo! O Raw na terça. O que está acontecendo?

Comentar