A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, na Flórida, quando faltam menos de duas semanas para o Royal Rumble.
Resultados
– WWE Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair venceu Peyton Royce
– Mace venceu Xavier Woods
– Shayna Baszler venceu Mandy Rose
– AJ Styles venceu Ricochet
– Hurt Business (Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) & Riddle
– Jeff Hardy venceu Jaxson Ryker (por desqualificação)
– Alexa Bliss venceu WWE Women’s Tag Team & Raw Women’s Champion Asuka (Non-Title Match)
Report
O Raw abriu com um video package de homenagem a Martin Luther King.
Já no que toca ao Wrestling, tivemos um segmento de Randy Orton onde este apareceu com uma máscara para proteger as suas queimaduras. O lutador falou de não ter pegado fogo a Alexa Bliss como deveria ter feito e que se odeia por isso, e que agora está como está por ter mostrado compaixão e que essa compaixão se foi embora no momento em que a bola de fogo lhe tocou na cara.
“The Viper” explicou no entanto que é um homem de sorte, porque podia ter saído completamente desfigurado, mas não. Randy Orton também explicou que não culpa Alexa Bliss, mas sim “The Fiend” e que foi ele o responsável pelo que lhe aconteceu, pois este só o quer fora do Royal Rumble, mas que lhe podem cortar todos os seus membros, que ele irá ao pay-per-view vencer o combate e ser o main event na WrestleMania 37.
"Despite my sickening affliction, I vow to remain in the #RoyalRumble Match. I can only compete as long as I tolerate the pain, but … I enjoy the pain."#WWERaw @RandyOrton pic.twitter.com/CYIAn8MoeP
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Em seguida vimos imagens de algo que aconteceu mais cedo nesta segunda-feira, com Ric Flair e Lacey Evans a serem interrompidos por Charly Caruso. A “Sassy Southern Belle” mostrou-se irritada pelas insinuações e que ela só está a aprender com o melhor de sempre.
– WWE Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair venceu Peyton Royce: Peyton Royce atacou Charlotte Flair ainda antes da campainha tocar e por isso quando o combate começou a agressividade estava em alta. A “Queen” teve o controlo durante alguns momentos, mas Peyton Royce acabou por dominar a adversária por alguns minutos.
Quando a “Queen” estava de novo no domínio, tocou a música de Ric Flair, que veio acompanhado por Lacey Evans, que estava vestida com um dos míticos robes do “Nature Boy”.
Give us your best "WOOOOO!" @LaceyEvansWWE!
She and @RicFlairNatrBoy just took the mind games with @MsCharlotteWWE to a whole new level. #WWERaw pic.twitter.com/Zwl7BKbO22
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Ainda assim, depois de vários minutos de domínio, Charlotte Flair reconquistou o ímpeto neste combate, enquanto desafiava Lacey Evans a vir ao ringue. No final, a “Queen” conseguiu meter a 5ª mudança e aplicou o seu Figure 8-Leg Lock para a vitória. Depois do combate, a manobra continuou aplicada numa mensagem para Lacey Evans, até que o árbitro conseguiu parar Charlotte Flair.
The Figure-Eight gets @MsCharlotteWWE the win against @PeytonRoyceWWE on #WWERaw! pic.twitter.com/81VA92XDmS
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Nos bastidores tivemos os Hurt Business a darem de caras com Riddle e este começou a gozar com o grupo liderado por Bobby Lashley. Foi o “All Mighty” que fez Riddle pagar pela brincadeira, com um valente pisão no seu pé.
"BRO, who would EVER call you 'Slobby Bobby' dressed like that?" – @SuperKingofBros#WWERaw pic.twitter.com/yLs6zFxxRU
— WWE Universe (@WWEUniverse) January 19, 2021
Em seguir tivemos uma promo de Mustafa Ali de como espera que Kofi Kingston fique de fora até depois da WrestleMania, para que ele possa sentir o que ele próprio sentiu no passado.
– Mace venceu Xavier Woods: Xavier Woods tentou usar a sua velocidade para ganhar o controlo do combate, mas a força de Mace foi um grande problema para o membro dos New Day. Depois de um domínio de vários minutos, a experiência e velocidade de Xavier Woods veio ao de cima e quase conseguiu controlar Mace. Só que o facto de os outros três lutadores dos RETRIBUTION estarem fora do ringue foram distração suficiente para que Mace conseguisse vencer Xavier Woods.
#TheNewDay's @AustinCreedWins is putting forth a valiant effort against #RETRIBUTION's @RETRIBUTIONMACE! #WWERaw pic.twitter.com/62TpMMC5gW
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Em seguida tivemos o vídeo de anúncio das datas e localizações das próximas três WrestleManias.
De regresso ao ringue tivemos mais uma edição da Alexa’s Playground, com Alexa Bliss a gozar com o que aconteceu a Randy Orton, isto antes de chamar a Raw Women’s Champion Asuka ao ringue. A “Empress of Tomorrow” mostrou-se bastante feliz por estar ali com Alexa Bliss, que de vez em quando falava sozinha enquanto falava com a japonesa.
A cada vez mais estranha Alexa Bliss também anunciou que ia entrar no Women’s Royal Rumble Match, e no final do segmento Asuka mencionou o “The Fiend”, o que tirou Alexa Bliss do sério, mas a “Empress of Tomorrow” ainda tentou confortar a sua adversária desta noite.
Esta edição do Alexa’s Playground acabou com Alexa Bliss a montar o cavalo de baloiço que tinha no seu recreio.
"The Fiend is still here." – @WWEAsuka@AlexaBliss_WWE didn't take too kindly to that … or did she? 🤨 #WWERaw #AlexasPlayground pic.twitter.com/5vXSan6FrU
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Já nos bastidores tivemos Shayna Baszler a dizer que vai vencer o Women’s Royal Rumble Match, o que fez Nia Jax mostrar-se agastada com a conversa da sua parceira. No combate vai ser cada uma por si.
– Shayna Baszler venceu Mandy Rose: Shayna Baszler atacou o braço esquerdo de Mandy Rose desde o primeiro segundo. Mandy Rose ainda deu bastante luta, mas a maior experiência e agressividade da “Queen of Spades” foi o suficiente para obter a vitória sobre a “Golden Goddess”.
Depois do combate, Shayna Baszler e Nia Jax começaram a discutir, mas a troca de palavras foi interrompida por um dropkick de Dana Brooke que fez as duas lutadoras chocarem.
.@DanaBrookeWWE has no time for your bickering!#WWERaw pic.twitter.com/MQhZW0mkoF
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Nos bastidores, Shayna Baszler e Nia Jax foram entrevistadas e as duas mostraram-se despreocupadas por não se darem bem, porque na realidade nunca se deram bem e que agora é a altura certa para terem a sua desforra pelos WWE Women’s Tag Team Championships.
Noutra zona do backstage tivemos Charlotte Flair, que se mostrou irritada por tudo o que Lacey Evans está a fazer, mas que ela até pode usar o robe do “Nature Boy”, mas nunca terá a sua coroa, pois nunca será tão boa como ela.
"@LaceyEvansWWE can wear my dad's robe, but she can NEVER wear my crown!" – @MsCharlotteWWE#WWERaw pic.twitter.com/6zzQn3rlrC
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Ainda nos bastidores tivemos o oficial Adam Pearce a falar com Ricochet, com este a agradecer por ter um Men’s Royal Rumble Qualifying Match. AJ Styles interrompeu a conversa entre os dois e começou a gozar com Adam Pearce, antes de dizer que Ricochet vai perder neste Raw.
– AJ Styles venceu Ricochet: Este combate começou a 100 à hora, o que beneficiou Ricochet que conseguiu dominar AJ Styles sem problemas.
😲😲😲#WWERaw pic.twitter.com/h81fh1EFX0
— WWE (@WWE) January 19, 2021
O problema foi Omos, que acabou por apanhar um salto de Ricochet e o deixar cair no chão, o que ajudou o “Phenomenal One” a ter o ímpeto do seu lado. Depois de um domínio de vários minutos, a velocidade de Ricochet voltou a ser um factor de desequilíbrio, sendo que o “One and Only” quase venceu por várias vezes.
😲😲😲😲😲😲
Did you see that, @ScrapDaddyAP?! THAT is impressive!!!#WWERaw pic.twitter.com/naGlnM8Z5U
— WWE (@WWE) January 19, 2021
AJ Styles acelerou no final e também ele quase venceu este combate, mas Ricochet estava decidido a dar tudo. No entanto, o “Phenomenal One” acabou por acertar um dos mais fenomenais Styles Clash da sua carreira para garantir a vitória no combate.
WHAT A STYLES CLASH!!!#WWERaw pic.twitter.com/0YsimWfB6k
— WWE (@WWE) January 19, 2021
A seguir tivemos uma edição do Dirt Sheet com The Miz e John Morrison, que tiveram como convidado Goldberg… ou melhor isso foi o anunciado, pois quem tivemos foi Gillberg.
It's……. GILLBERG!#WWERaw pic.twitter.com/qoqDU7N9KM
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Gillberg começou a gozar com Goldberg e foi então que tivemos “Drew McIntyre” a vir ao ringue.
O segmento descambou quando o “Drew McIntyre” se enganou e perguntou se isto dava para cortar ou não, o que tirou The Miz do sério. O segmento terminou com o “A-Lister” a dizer que tanto Goldberg e Drew McIntyre vão perder no Royal Rumble e que ele é o next… enquanto ergueu a sua mala do Money In The Bank.
Gillberg couldn't even put @mikethemiz & @TheRealMorrison in a good mood on #TheDirtSheet. #WWERaw pic.twitter.com/V5EOhuJWce
— WWE (@WWE) January 19, 2021
– Hurt Business (Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) & Riddle: Cedric Alexander cheio de bazófia quis começar o combate, mas acabou por sofrer às mãos da Lucha House Party, enquanto Shelton Benjamin e Bobby Lashley se recusaram a entrar. Quando finalmente os dois veteranos do Hurt Business decidiram entrar em ringue, o trio dominou o combate, mas Cedric Alexander ia entrando sempre que podia com blind tags.
Como seria de esperar, o verniz acabou por estalar e Shelton Benjamin com um simples empurrão fez Cedric Alexander voar para fora do ringue.
The #HurtBusiness appears to be having some chemistry issues…#WWERaw @Sheltyb803 @CedricAlexander @The305MVP @fightbobby pic.twitter.com/mGMaDtsRl1
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Ainda assim, os Hurt Business dominaram durante alguns minutos, até que Lince Dorado conseguiu deixar Cedric Alexander tempo suficiente no chão, para colocar Riddle em combate.
O “Original Bro” virou este Six-Man Tag Team Match completamente do avesso, sendo que quando Gran Metalik entrou em combate, Shelton Benjamin fez com que o mesmo ficasse quase ganho, mas Cedric Alexander tentou vencer sozinho. Quem não achou piada nenhuma a isto foi o WWE United States Champion Bobby Lashley, que também ele fez um blind tag e acabou por destruir Gran Metalik, e assim os Hurt Business venceram.
The HURT LOCK seals the victory for @fightbobby & the #HurtBusiness!#WWERaw pic.twitter.com/bnPwxRWExG
— WWE (@WWE) January 19, 2021
No final, enquanto os Raw Tag Team Champions discutiam, Riddle deu um pontapé a Bobby Lashley, o que deixou todo o Hurt Business irritado.
No balneário de Elias, o músico e Jaxson Ryker ainda estavam a falar sobre o que aconteceu no Raw da semana passada, sendo que o cantor estava a dizer que o seu seguidor deveria ter interferido no combate.
Em seguida tivemos mais uma mensagem do WWE Champion Drew McIntyre, a dizer que se divertiu com o Dirt Sheet, mas que no Royal Rumble irá vencer Goldberg, mas que se este não gosta do que está a ouvir, o WWE Champion vai estar de regresso no próximo Raw.
Next week, @DMcIntyreWWE will be BACK on #WWERaw with one final message for @Goldberg! #WWERaw pic.twitter.com/wSmfOMX3PJ
— WWE (@WWE) January 19, 2021
– Jeff Hardy venceu Jaxson Ryker (por desqualificação): Jaxson Ryker usou a sua força para dominar Jeff Hardy durante vários minutos, mas este nunca desiste e quando parecia que tinha criado ímpeto suficiente para acertar o Twist of Fate, Elias atacou o seu rival e assim Jaxson Ryker foi desqualificado.
.@JEFFHARDYBRAND looks for the win!#WWERaw pic.twitter.com/sCAkgznQJS
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Elias e o seu seguidor discutiram durante alguns momentos, mas Jeff Hardy tentou atacar Jaxson Ryker, que ainda assim com um Bossman Slam deitou o “Charismatic Enigma” por terra.
– Alexa Bliss venceu WWE Women’s Tag Team & Raw Women’s Champion Asuka (Non-Title Match): Ao contrário do esperado, o combate começou de forma técnica, o que surpreendeu Asuka, mas quando esta conseguiu ganhar o domínio, deixou Alexa Bliss em apuros. Quando isso aconteceu, as luzes do ThunderDome apagaram-se e foi então que tivemos uma versão diferente e mais sombria de Alexa Bliss dentro do ringue, algo que deixou a japonesa assustada.
Was @WWEAsuka READY for this?!#WWERaw pic.twitter.com/C5RQ3K9N0y
— WWE (@WWE) January 19, 2021
Apesar disso, a “Empress of Tomorrow” tentou atacar estava versão do lado negro de Alexa Bliss, mas tudo o que a campeã fez foi ineficaz. Apesar de intimidada, Asuka continuou a atacar Alexa Bliss, mas esta parecia ser quase indestrutível como o “The Fiend”, e no final tivemos um Sister Abigail a dar-lhe a vitória.
Depois do combate, Alexa Bliss voltou à sua versão mais jovial e terminou o Raw dizer “Let Me In” enquanto se ouvia a voz do “The Fiend”.
👀 HOW did @AlexaBliss_WWE just do what she did? #WWERaw pic.twitter.com/R21QeHx9ss
— WWE (@WWE) January 19, 2021
O que achaste do WWE Raw desta semana?
39 Comentários
Ainda não percebi se o Randy Orton está a usar a máscara, para “vender” a bola de fogo da Alexa Bliss, na semana passada, ou, se de facto, ele se magoou a sério com aquela bola de fogo.
E se as queimaduras de primeiro grau, são, de facto, reais, ou se é maquilhagem
Confesso que não sei.
https://wrestling.pt/wwe-revela-estado-de-randy-orton-apos-o-raw/
Creio que seja maquiagem.
Bom…
A Wwe desde que descobriu que ao não ter público,pode fazer uso e abuso do copy paste não quer outra coisa.
Se bem usado é um ouro de audiência, entretenimento e faz as promos e os shows serem melhores, mas se abusarem ai já começa a perder a graça e fica repetitivo, mas até agora estou gostando do que vejo.
Raw razoável! 7.5 (de 0 a 10) do Bruno Meltzer Lesnar
Cheira-me que o the fiend regressa na Royal Rumble para eliminar o Randy Orton. E Randy Orton custa a Alexa Bliss a Royal Rumble match
A personagem da Alexa Bliss está cada vez mais interessante
Não entendo o que a wwe esta a fazer com jeff hardy… Sempre a perder, quando ganha, sempre com muita dificuldade….Deveria ser valorizado..
O jeeff nak tem nads a provar nem precisa de titulos nem nada, ele esta em fin de carreira e ja tem grsnde historial na wwe, agora ele esta mais focado em ajudar ou tentar ajudar outros a se elevar
Alexa Bliss, Randy Orton e “The Fiend” são simplesmente ouro atualmente. É impressionante a diferença de qualidade dos segmentos deste trio para o resto do show. Fosse o raw de 2h, juntando lhe a estes 3 o Drew, o Hurt Bussiness, Aj Styles, Miz & Morrison e mais um ou outro e tinhamos aqui o melhor programa semanal (ou pelo menos um dos). Infelizmente temos de levar com mais uma hora de historias sem sal, videos da semana passada e fillers. Mesmo assim este raw esteve a um bom nivel comparando com os recentes episodios.
Vi no youtube um comentário a dizer que o Randy Orton agora é “El Viper” ahahahah
Enganei no comentário 🤣
Já consigo ver outros sites (que não este) publicando coisas como “Randy Orton se juntando aos Lucha House Party? Entenda o caso:”
Vi no youtube um comentário a dizer que o Randy Orton agora é “El Viper” ahahahah
El Vibora! Nem soaria tão mal hahaha
A Alexa Bliss é Pure gold.
Asuka foi muito bem no seguimento com a Bliss. Por sorte o Bray tem liberdade de criação para seu personagem e sua história.
Seria um absurdo a Bliss ser considerada favorita para vencer o RR?
Não, mas acho que o Randy Orton irá lhe atrapalhar e acabará perdendo o combate.
Bom eu acho que de alguma forma vão levar Bliss, Orton e The Fiend para a WM, já que é o seguimento que mais tem audiência. Roman e sua feud, Hurt chatos business e a família do eterno 616 já deram o que tinha que dar.
A sim o ódio pelo goldberg ter uma luta valendo cinturão causou mais ódio ainda nos EUA.
Mais um episódio ok do Raw. Destaco como melhores momentos: a promo de Randy Orton, o ótimo combate entre AJ Styles e Ricochet (este merece mais e melhor), o segmento entre Alexa Bliss e Asuka e o main event entre elas.
Gostei desse episódio do Monday Night Raw, bom saber que sua qualidade está subindo (mesmo que lentamente), aqui vão meus destaques:
• Ótima promo inicial do Randy Orton, vendeu bem suas “queimaduras leves”
• Ótimo combate entre AJ Styles e Ricochet, com o “One and Only” mostrando uma incrível garra, mas acabou perdendo para o mais experiente “Phenomenal One”, que assim, já impediu dois lutadores de participarem do Men’s Royal Rumble Match, semana passada foi o Drew Gulak, e ontem foi o Ricochet.
• Ótimo Alexa’s Playground, com a Asuka se mostrando feliz e assustada ao mesmo tempo, fez um bon trabalho, e a Alexa como sempre foi excelente.
• Boa continuação dos desentendimentos entre Cedric Alexander e Shelton Benjamin, o combate não foi tão bom porquê praticamente só queriam mostrar os desentendimentos entre os Raw Tag Team Champions, mas vamos ver o que se segue, tomara que não se separem agora, pois o Hurt Business é uma excelente stable e sem dúvida foi a melhor coisa que já aconteceu nas vidas de Bobby Lashley, Cedric Alexander e Ricochet.
• Bom combate entre a Raw Women’s Champion Asuka e a Alexa Bliss, com a transformação da Alexa para uma versão feminina do “The Fiend”, vamos ver se a “Goddess of WWE” continuará com essa personagem “imbatível” nos seus combates, ou será uma vez ou outra.
Obs: Bom saber que o Drew McIntyre voltará semana que vem, já deve ter se recuperado da Covid-19 para afirmar que estará presente no Raw de semana que vem, o único problema é que com isso, também deveremos ter Goldberg semana que vem, e provavelmente o Hall of Famer vencerá no Royal Rumble e conquistará o WWE Championship.
O Sister Abigail foi o melhor presente que a Alexa poderia receber. Ela aplica muito bem esse finisher, muito melhor que o DDT
Foi um bom RAW!
– Gostei da promo do Randy Queimadinho, esteve muito bem e têm um visual creapie, vamos ver no que isto vai nos dar.
– Gostei do segmento da Alexa Bliss e do seu playground, também ela foi o destaque do RAW e o combate em si foi interessante contra a Asuka!
– Foi engraçado o Dirt Sheet do Miz/Morrison, não estava nada à espera de ver o Gillbert e o Drew Mclntyre gordo no ringue! 🤣
– Bom combate entre AJ Styles e Ricochet, penso que o AJ Styles parece que está a elevar os lutadores como aconteceu com o Drew Gulak
– Destaque para a teimosia de Cedric Alexander para com os Hurt Business, veremos o que irá dar!
– Melhor vai para a Asuka que mencionou o meu nome em pleno RAW, muito obrigado Asuka, ganhei o meu dia! 🤣
Piada b*sta hein.
E você é que colocou o seu nome assim copiando a frase do Bray.
E temos a versão Fiend da Alexa, batom preto e o Sister Abigail dela me pareceu melhor que os do Bray hein, olho nisso! No mais Cedric poderá se rebelar na Hurt Business?
Mais um RAW fraco.
Destaco apenas o bom match entre o Ricochet e o AJ,a promo do Orton que vendeu bem a fire ball e esta nova versão da Alexa.
Já pensou se o F. Bálor vence o RR e temos The Fiend x Demon King na WM? Mas a wwe mais uma vez vai por o roman lá…
Quem diria que um belo dia eu ia ver a Alexa vencendo a Asuka de forma “limpa” e ainda ia torcer para a Bliss tirar o título da japonesa 🤔😂
alexa bliss é a melhor coisa da raw actualmente
Destaco a promo do Orton no início do Raw e claro o magnífico segmento da Bliss ela é um diamante em bruto e está a fazer uma performance magnífica desempenho 5 estrelas!
E a transformação da Alexa no combate contra a Asuka foi de génio também!
Boa promo do Randy Orton. Bom combate entre o AJ e Ricochet.
RAW bem abaixo.
Destaco:
– boa promo do Orton
– bom combate entre o AJ Styles e o Ricochet (aquele Styles Clash🔥)
– bom tudo o que envolveu a Alexa e a Asuka.
Comentário sobre o show:
– Apesar da péssima maquiagem, gostei bastante da apresentação do Randy Orton e da respetiva promo. Talvez um pouco longa demais. 👌🤔
– Ficamos a perceber que a Lacey e o Ric têm um caso 🤷♂️
– Bom combate entre a Peyton e a Charlotte. A interrupção foi expectável, no entanto, após o intervalo, foi como não tivesse acontecido… A Lacey e o Ric se evaporaram? 👎
– Segmento entre HB e o Riddle foi razoável. Penso que o Riddle está “enterrado” com esta personagem que esta a assumir. O pisão foi absolutamente ridículo, nem lhe toca em primeiro lugar e, em segundo, o Riddle fica a se queixar do pé errado. 👎
– Mace derrota Woods num combate fraco e atrapalhado. Gostei da promo do Mustafa Ali. Será que a storyline com o Ricochet terminou ou foi “esquecida”? 👎🤔
– Asuka mais uma vez a mostrar que a WWE não quer saber do seu talento nem do seu carisma. Segmento ridículo com a Alexa e combate absolutamente mau e danificador para a imagem de campeã da Asuka que já não era a melhor. Péssimo reinado! Culpa do Booking. Antevejo Bliss vs Charlotte na WM pelo título. 👎🙄🤮
– Shayna num combate normal com a Mandy, nada de especial. 🤷♂️
– Ricochet procura tentar provar que merece estar no Rumble… Como é possível alguém com este talento estar num nível tão baixo no card? 👎
– Combate entre Ricochet e Styles bastante bom, onde aconteceu o momento da noite quando a sequência até o Styles Clash. 👌👏
– Segmento do Miz e Morrison mais uma vez a provar que a WWE pensa que a sua “fanbase” são paus mandandos e que vão sempre alinhar e permitir publicidade falsa e enganosa para ter manter o povo agarrado na 3a hora 👎👎👎
– No entanto, fiquei contente por ver que o Gillberg se encontra bem de saúde tendo em conta que teve um ataque cardíaco em Novembro. 👌
– Combate six-man Tag foi mais a criação de um angle do que outra coisa qualquer. 🤷♂️
– Promo do Drew a promover a sua presença no “go-home show” 👌
Mais um episódio relativamente fraco. Sem duvida, a Raw tem sido o pior show da semana já à algum tempo. De lamentar o que estão a fazer com a Asuka, infelizmente, neste momento os titulos na sua posse são apenas um acessório sem relevância.
De 0 a 10, avalio com 4 este show. Apenas pelo primeiro combate e pelo Ricochet vs Styles.
Abraço a todos!
A maquilhagem não estava péssima. Tu é que és péssimo a dar comentários. E classificas o raw como se fosses capaz de fazer um melhor booking. Patético.
Eu Acho Que The Miz Vai Quebrar a Cara. Adan Pearce, Devolveu Apenas A Mala do Monei In The Bank, Sem o Contrato Dentro