WWE Raw (20/11/2023): Rumo ao Survivor Series

Drew McIntyre abriu o Raw e explicou que ele não se juntou aos Judgment Day, mas fará parte da equipa do grupo no WarGames, e tudo porque Rhea Ripley lhe ofereceu algo que mais ninguém conseguiu, Jey Uso numa jaula.

Depois de o ameaçar, Jey Uso apareceu e afirmou que ele também lhe custou os títulos de equipas na semana passada e está na altura de pararem de conversar.

Os Judgment Day apareceram para se juntar ao “Scottish Warrior”, o que fez com que Seth Rollins, Sami Zayn e Cody Rhodes se juntassem a Jey Uso.

Adam Pearce apareceu antes que todos começassem à pancada e explicou que se Drew McIntyre fará equipa com os Judgment Day e por isso até ao fim deste Raw, ele precisa de saber quem será o quinto elemento da outra equipa.

27 Comentários

  1. Luiz6 meses

    É hoje que Orton ou Punk retorna…. ou a WWE vai trollar geral e anunciar o KO.

    • Isto para acontecer hoje.. eu acho que das duas uma..

      – Ou o 5º elemento vai ser uma escolha “fácil” e óbvia e neste caso seria LA Knight, Cody ajudou-o na Sexta, agora o megastar retornaria o favor.

      – Ou então é mesmo Randy Orton, mas para “oferecerem” este retorno no RAW, é porque têm algo maior guardado para o Survivor Series e nesse caso quase que confirma o retorno de CM Punk.

      Infelizmente, acho que é a 1º opção, só querem cortar as expectativas antes do PPV.

    • Edu Silva6 meses

      E se ao invés do Orton o outro integrante fosse o AJ?
      Ele ja tem um historico contra os JDay.

    • Gabriel6 meses

      Stronder, teve um Royal Rumble que eles anunciaram o Cody Rhodes porque tinha gente especulando que o the rock participaria e ele não apareceu, o fato deles anunciarem a volta do Randy Orton não aumenta as chances de retorno do cm punk

  2. Luiz6 meses

    Cody acabou de falar que vai ligar para um velho amigo, sera o Orton mesmo.

  3. Mas continuam a achar que o Punk irá voltar para a WWE? 😂

  4. Tiago6 meses

    Espero que seja o Randy! Mas o mais certo é ser o Kevin Owens ou o LA Knight

  5. Randy Orton!

    • Fico bastante feliz com o retorno de Randy Orton, sempre foi um dos meus lutadores preferidos, chegou a ser noticiado que a lesão era grave e que os médicos o aconselharam a não lutar mais, ainda bem que conseguiu voltar, porque faz falta ao universo WWE.

  6. Francisco6 meses

    Randy orton e o 5 membro do war games

  7. Best6 meses

    Fiquei até agora esperando um retorno, mas só teve um anúncio 🤡

  8. LGuilherme796 meses

    RANDY RANDY RANDY !!!
    FINALMENTEEE!!!!

    Alguem reparou na cara do Jey Uso?? Tudo bem que tinha acabado de levar uma surra… Mas é mais do que obvio que o Randy se vai vingar de tudo o que a Bloodline fez… Jey Inclusive….

    E quase aposto que o Orton vai pro SmackDown, depois da conversa que tiveram na backstage em que disseram que podiam ir buscar lutadores à blue brand….

    Vamos ver os próximos episódios 💀🐍🐍

    • Felipe Matheus6 meses

      O Jey fez o mesmo gesto meio sem graça igual no dia que o Roman aceitou o Sami no Bloodline.😂

  9. ⛓Survivor Series⛓ Promete!

  10. Luiz6 meses

    Olha a WWE consegue decepcinar em algo que poderia ser epico…. Pra que fazer um anúncio desses sem a presença do Orton ? Era melhor deixar em aberto para o SS.

    • Fizeram-no para acabar com as expectativas daqueles que ainda poderiam pensar que era o CM Punk, por o Survivor Series ser em Chicago, e garantir com isso que não há vaias ao Randy Orton. Será épico na mesma.

    • Mas de repente é o CM Punk que afinal aparece. Mentira. Faz sentido aquilo que o Luís Salvador disse. Jogada inteligente pela parte da WWE.

  11. Marcelo6 meses

    O retorno do orton vai ser epico e destaco as duplas femininas no raw tem boas duplas se souber usar teremos grandes combates

  12. MC6 meses

    Este heel turn do Drew McIntyre deve ser dos meus favoritos de sempre. Finalmente um heel turn beeeeem justificado. Não é inveja, não é porque sim. O Jey lixou-o, ele não esquece. Muito bom..

    • Exatamente o que tenho dito! É destes heel turns que se gosta ver.

    • Fábio Peres6 meses

      Um heel turn que não é heel turn: o escocês brigão que McIntyre interpreta pode agir da forma que lhe dá na telha, afinal.

    • Como assim Fábio? Acho que o MC resumiu bem o porquê dele agir desta forma. Não é só porque sim.

    • Ricky6 meses

      Acho que ele está a querer dizer que vê mais o DM como tweener

  13. Ricky6 meses

    Finalmente a WWE mexe com o long storytelling, o Drew vira heel porque não esquece o que a Bloodline fez em Cardiff, o Jey é o único que não fica feliz com a introdução do Orton absolute cinema

  14. Gostei:
    – Promo do Drew McIntyre. A promo do escocês foi fabulosa! A razão para o seu heel turn é clara: vingar-se do Jey Uso e a aliança com os Judgment Day é porque a Rhea Ripley lhe entregou o ex-membro da Bloodline dentro de uma jaula. Acaba por ser mais um heel turn onde o heel tem total razão no que diz. E também gosto imenso do Adam Pearce a meter ordem nestas situações.
    – Nia Jax vs Raquel Rodriguez. Bem melhor do que esperava, com um público surpreendentemente fervoroso. Bom trabalho por parte das 2!
    – Becky Lynch vs Xia Li. Sabia-se que a Becky ia carregar a Xia para um combate positivo, o que não se sabia é que a chinesa ia corresponder muito bem! Um ótimo combate entre estas 2. Será a melhor decisão a Xia Li perder na véspera antes de uma title match? Não, mas é contra a Becky portanto não há grande stress. Pós-combate, uma porrada bem feita entre as 2 equipas do WarGames feminino.
    – Johnny Gargano vs Ludwig Kaiser. Mais um ótimo combate neste RAW, com excelente ação e sequências entre estes 2. Fico imensamente feliz por ver o cântico de “Johnny Wrestling” a colar com a audiência do main roster.
    – Confronto entre The Miz e Gunther. Tu sabes que tudo o que o heel disse sobre o face está correto quando o máximo que o público consegue cantar é “USA”. Tudo o que o Gunther disse aqui é a minha exata opinião sobre o Miz. É uma excelente promo do melhor Intercontinental Champion da história!
    – Shinsuke Nakamura vs Chad Gable. Triple H, amigo, imploro-te. Anuncia lá o Open Challenge do Nakamura para o Survivor Series para um gajo poder sonhar. O combate em si foi bom, mas esperava melhor.
    – Drew McIntyre vs Jey Uso. Um ótimo main event com excelente ação e excelentes sequências. Gostei imenso do Drew McIntyre vencer com o Future Shock DDT. Após o combate, vou resumir rapidamente o que o Cody disse “O nosso parceiro é o Randy Orton. Por favor não cantem o nome do outro tipo”. De destacar a cara do Jey Uso durante o anúncio do Cody!

    Não Gostei:
    – LeRae & Hartwell vs Nile & Dupri vs Chance & Carter vs Natalya & Nox. O combate não foi assim grande coisa e, na minha opinião, a equipa errada venceu. Devia ter sido Chance & Carter que, por mim, já seriam as campeãs há um bom tempo tempo. No entanto, elogio a exibição de Maxxine Dupri. Uma agradável surpresa.

    Overall: 7/10. Um ótimo go-home show por parte do RAW a concluir de boa forma o build para todos os seus combates no Survivor Series. Gostei do destaque dado à divisão feminina, com 3 combates que tiveram tempo para respirar. Destaco a promo do Drew McIntyre, Lynch vs Li, Kaiser vs Gargano, a promo do Gunther e o main event entre McIntyre e Uso.

  15. Anónimo6 meses

    Ótimo main event, destaco também o anúncio do regresso do Randy Orton.