Faz login e reduz a publicidade

Triple H colocará a carreira em jogo na WrestleMania 35

há 4 meses Notícias 9

Durante a edição desta semana do Monday Night Raw (ver aqui), tivemos Triple H no ringue para falar do seu combate contra Batista na WrestleMania 35.

O COO da WWE começou a sua promo por congratular as 3 lutadoras que irão lutar no main-event da WrestleMania 35, antes de passar ao assunto com Batista. Triple H leu uma carta do “Animal”, onde este acusou Triple H de várias coisas: como só ter criado os Evolution para manter o World Heavyweight Championship, algo que Triple H confirmou.

A seguir, passou ao ataque, dizendo que Batista parece que se esqueceu o que os Evolution fizeram por ele, ou de como desistiu da WWE a primeira vez porque percebeu que não conseguia vencer John Cena. Ou de como desistiu a segunda vez quando não lhe respondia às chamadas de telefone. Ou como depois o seu agente queria que a WWE mudasse a data da WrestleMania para Batista poder acomodar as filmagens de um filme.

Depois, no final da carta, estava a estipulação que Batista queria para o combate: se Batista ganhar, Triple H tem de se retirar dos ringues. Ao ler isto, Triple H concordou e afirmou que, se nesta fase da carreira não conseguir vencer Batista, mais vale ser só COO a tempo inteiro.

O que acharam desta promo? Acreditas que iremos assistir ao fim da carreira de Triple H na WrestleMania 35?

9 Comentários

  1. Jonathas Davi Santos há 4 meses

    Sério que o Batista vai perder de novo na Wrestlemania?
    #ForçaDrax

  2. Espero que o Batista ganhe nem que seja com a interferencia de alguém e depois obrigue o HHH a “continuar” a lutar.

  3. Tiago há 4 meses

    Nunca perdeu pro HHH na Wm.
    Pelo contrário.deu uma das maiores surras que o triple h já levou..

  4. FR8AS há 4 meses

    Já tem o que quer, já pode colocar a carreira sem medo de perder, também já vai perdendo forças dentro da arena

  5. Kauê Silva há 4 meses

    Espero que Dave e Hunter façam um combate épico na Mania, são duas lendas e precisamos vê-los em alta, afinal como eles mesmo já disseram, estão no fim de suas carreiras, tem que dar tudo o que têm, seria interessante uma vitória do Batista, pra liberar o Triple H para substituir de vez Vince McMahon no comando da WWE!

  6. Mtheus há 4 meses

    com essa estipulação só confirma que o HHH vai vencer

  7. Tiago há 4 meses

    Pois acho, que dessa vez vai ser diferente.
    Acho que e fim de linha pro triple h..

Comentar