Mais de sete anos depois, CM Punk pode muito bem estar a caminho de um regresso ao mundo do Wrestling e pela porta da All Elite Wrestling. Como seria de esperar, há curiosidade em perceber o que a WWE pensa desta possível contratação do “Second City Saint” e essa reação terá sido agora revelada.

De acordo com o Ringside News, que tem soltado vários reports assertivos nos últimos meses, o sentimento geral na companhia de Vince McMahon é o de que não queriam o ex-campeão mundial na empresa de qualquer forma.

Aliás, um dos principais responsáveis terá mesmo dito que “a WWE não tem interesse em CM Punk e ainda menos em Phill Brooks como ser humano” e que estão felizes por “o deixarem ser a dor de cabeça deles [AEW]”.

Deste modo, o Ringside News desmente os rumores de que a WWE poderia estar “tentada” a trazer o “Best In The World” de volta face ao interesse da AEW ao dizer que “esse não era de todo o caso” e que “nunca existiram quaisquer conversações sobre CM Punk regressar” à empresa.


Estás surpreso com a postura adoptada pela WWE?

21 Comentários

  1. Udyr de Chinelo2 meses

    Quando um não quer dois não fazem na maioria das vezes. A wwe não quer o Punk e ele não quer a wwe. A maioria dos comentários negativos são de fanboys das duas empresas. Concorrência é ótima para nós, fãs de wrestling e não fãs de empresas.

    • Verdade, não entendo quem deseja mal ás empresas de wrestling, quanto mais empresas produzirem wrestling de qualidade melhor para nós, os fãs

  2. Gean2 meses

    Impressionante como as pessoas que conhecem cm punk de perto dizem como ele realmente é

  3. Diogo2 meses

    Isto mais parece uma relação de uma ex namorada 😂😂😂

  4. Ei, que escusado. Dá a entender que ainda estão bastante ressentidos com o fim da relação

  5. Alexandre2 meses

    dor de cotovelo aguda.

  6. Não acredito muito nessa versão da WWE não estar interessada no Punk,cá para mim o Punk nunca quis voltar a WWE e agora para sairem bem ele já não interessa.
    E a WWE precisa mais do Punk que o contrário.

  7. PedrKo2 meses

    Eu também não quero um Lamborghini, nem namorar com a Emília Clarke.

  8. Carlos Manuel2 meses

    Ja, agora esta Segunda feira the best of the world cm punk assino contracto para aew!

  9. Facebook Profile photo
    Diogo2 meses

    Rip wwe..nao me importava que rollins e owens tb fossem ao menos la eram crediveis!!

    • Surf2 meses

      Como se nao fossem na WWE 😂😂

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      Nao,desde há algum tempo que n sao bem bookado e n tem tido oportunidades na empresa

  10. AB2 meses

    Em 2013 Cm Punk teve duas das três melhores lutas da empresa.A primeira contra Undertaker e a segunda com Lesnar. Seu reinado de campeão da WWe foi memorável e um dos mais extenso da história recente. Mesmo com tudo isso não fez parte de nenhum evento principal da WM. Então é de se esperar que a WWE nunca valorize o potencial deste lutador. O interessante que , quando voltar,ele provavelmente será o melhor do microfone e com atuações sólidas no ringue.

  11. RAI2 meses

    CM Punk na AEW e ponto.

  12. É uma cena que dá muitas dores de cabeça!

  13. Anónimo2 meses

    Ele não saiu da WWE de forma amigável, então não acho estranho se tanto a WWE como o Punk não quisessem ter mais nada haver. Mas se isso é verdade ou não, não sabemos.

  14. Se a WWE não quer, ela não quer. Que saco! Parece até que esse cara é o wrestler mais talentoso e credível do mundo. Esqueceram que o apelido de ”best in the world” não passa de um mero apelido hahahaha

  15. Gabriel Silva2 meses

    Tá a wwe pode ter razão nisso ou não de deixar o punk pra trás e não querer trazer o cara de volta pra empresa,eu vi um comentário que diziam briga de Ex namorada(E não que está certo?)Todos sabemos que SIM querendo ou não a WWE sabe que isso é um golpe fatal pra eles mesmo com tantos wrestler promissores na empresa.
    Eles sabem o quanto o Punk faz falta,sempre que vem alguns wrestler sempre são os mesmos:
    John Cena,Jeff Hardy,Rey Mysterio,Goldberg,Kurt Angle,MVP,Shelton Benjamin e até mesmo o Taker.(Fizeram isso até ele se aposentar)
    Sério na minha opinião a WWE está totalmente errada, querendo ou não é só ver quem vai disputar o WHC.

  16. Julio2 meses

    A verdade é que ninguém sabe como Philip Brooke realmente é. O cara pode ser super gente boa ou mais um Ultimate Warrior.