No Survivor Series do passado domingo tivemos Vince McMahon a aparecer com um ovo de Cleópatra, que afirmou ser verdadeiro e que tinha sido um presente de The Rock que valia 100 milhões de dólares.
Este ovo de Cleópatra é uma peça fundamental no filme Red Notice da Netflix, que tem Dwayne Jonhson como um dos atores principais, e que estava inicialmente previsto para aparecer no pay-per-view da WWE.
De acordo com o Fightful, a WWE recebeu uma fortuna para promover o filme nos seus últimos programas. Algumas pessoas dentro da empresa apontam que a mesma terá recebido um valor na casa dos milhões de dólares, o que explica o porquê de ter sido o próprio Vince McMahon a aparecer com o ovo.
Como sabemos, o ovo foi misteriosamente roubado durante o Survivor Series, sendo que o culpado foi descoberto já durante o Raw desta segunda-feira, tendo-o devolvido ao presidente da WWE.
Pensas que a WWE faz bem em fazer este tipo de acordos para promover filmes nos seus programas?
12 Comentários
Easy money baby
Bando de nojentos
Nojentos porque aceitaram uma proposta certamente vinda de fora para fazer publicidade de um filme recém-lançado, cujo um dos atores principais por acaso estava a fazer 25 anos de carreira ontem, só por acaso.
Realmente, deviam ter dito “aii, 2 milhões? não queremos, fazemos de graça”. Que nojentice.
Nojentos mesmo. A AEW teria pago para fazer propaganda, que nem fizeram com o Space Jam
O melhor foi ter visto um tweet de alguém que já não me vem o nome à cabeça (acho que até foi publicado aqui no WPT) a dizer que a WWE estava a tratar o Rock como aquela ex. que não consegue superar, ao dedicar um show de 3 horas a ele e um dos seus filmes. Sim, que iam mesmo fazer isto (a parte do Red Notice) sem receber. Hahaha
O dinheiro é bem vindo, mas como isso foi promovido tanto o Survivor Series como no Raw do dia seguinte foi simplesmente ridículo e desnecessário!
Ainda não assisti Alerta Vermelho, mas a WWE fez o certo
É excelente filme!
Está super errado. Deveria ter proposto para quem produziu o filme, fazer a propaganda com a
AEW, a maior e melhor empresa de Wrestling de todos os tempos. tambem poderia ceder o John Cena, o Roman Reigns e o Brock Lesnar para a concorrencia
Típico, que se foda o produto apresentado, o quer dinheiro é bem vindo. Primeiro os zombies, agora um ovo, é uma questão de tempo até vermos o Rato Mickey no raw
não aproveites dinheiro para a empresa não..
Querem é o money a bater na conta mais nada!