Durante muito tempo foi especulado que The Rock poderia aparecer no Survivor Series do passado domingo, para supostamente confrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns e celebrar os 25 anos desde a sua estreia na WWE, e aproveitar para promover o seu novo filme da Netflix.

No entanto, isso não aconteceu. Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE tinha planos para The Rock aparecer no Survivor Series e também no Raw da noite seguinte, mas os planos mudaram em Setembro.

A presença de The Rock no Survivor Series (e no Raw) iria nãos só culminar com o lançamento do filme Red Notice e com a celebração dos 25 anos desde a sua estreia na WWE, mas também com a renovação da série Young Rock da NBC e com o lançamento da 2ª temporada dos documentários Ruthless Aggression.

Os planos foram cancelados em Setembro por causa da agenda de The Rock, pois ele neste momento nem sequer está nos Estados Unidos da América, e pelas restrições e quarentenas impostas pela pandemia.


Gostarias de ter visto The Rock aparecer no Survivor Series e Raw?

4 Comentários

  1. Italo4 dias

    Se era so pra isso podia fazer por video

  2. Era bom se acontecesse!

  3. El Cuebro4 dias

    Ele está na Europa gravando outro filme, está com uma agenda simplesmente impossível de se adequar aos planos da WWE, seria interessante poder vê-lo no Survivor Series, no Raw seria uma possível ajuda para a audiência e ainda poderia ir para o SD para tentar argumentar com o Roman e dar o pontapé para uma possível futura rivalidade pelo “comando da tribo”, mas talvez isso só poderá vir a ocorrer em 2022 e olhe lá! Ouvi falar que a produção do Survivor Series ficou um tanto frustrada por não ter o Dwayne lá.