Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A segunda semana de 2020 trouxe algumas boas notícias para a WWE no que toca às as suas audiências, com três dos seus quatro principais programas a registarem subidas no número de telespectadores.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,39 milhões de telespectadores, representando uma ligeiramente descida face aos 2,44 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,55 milhões
2ª hora: 2,41 milhões
3ª hora: 2,20 milhões

Já o WWE Backstage desta semana, que contou com a presença de The Miz, registou uma audiência de 124 mil telespectadores, representado uma boa subida face aos 97 mil da semana anterior.

Já o WWE NXT desta semana, que voltou a ser “normal” depois da entrega dos NXT Year-End Awards na semana passada, registou uma audiência de 721 mil telespectadores. Insuficiente para vencer o AEW Dynamite, mas ainda assim bem acima do valor obtido na semana anterior, que havia sido de 548 mil telespectadores.

Para terminar, o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,50 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima aos 2,42 milhões registados na semana anterior.


O que achas destes resultados televisivos da WWE nesta segunda semana do ano?

10 Comentários

  1. David Machado7 meses

    E os valores na sport tv, ja se sabe como correu?

  2. Anónimo7 meses

    Foi uma excelente semana nas audiências para a WWE.

  3. Showstealer7 meses

    É um bom sinal para a WWE, na minha opinião o produto melhorou em relação ao período homólogo do ano passado. Há que continuar neste caminho de crescimento qualitativo.

  4. Foram bons resultados, mas a queda da primeira para segunda hora do Sd foi bem ruim, talvez foi por terem promovido fortemente uma luta e depois essa luta não vim a acontecer, ou talvez pelo show ter sido ruim, na opinião de alguns. Qualquer jeito, semana que vem vai ser de queda para o Raw e Sd, pois segunda tem jogo e a não se que eles anuncie algo, essa diferença da primeira para segunda hora é um mau sinal.

  5. Semana após semana eu continuo a ficar surpreso.. como é que há mais pessoal a ver o SD do que o RAW sendo que o RAW tem sido sempre superior ao SD.. a FOX tem uma força enorme está visto

    • Beatriz Lynch7 meses

      Talvez pq sua opnião esta errada e é um fanboy do raw.

    • Lol, onde é que o SD tem sido melhor do que o RAW diga lá esperteza

    • Beatriz Lynch7 meses

      Diga lá vc, aonde que o raw é melhor, em triangulozinho amoroso de novelinha mexicana? Grande bosta, SD tem The Fiend, a personagem mais over da empresa no momento, esse é o motivo de ter mais audiencias, agora dizer qual é melhor é relativo pra todo mundo, mas gostaria que vc me diga aonde que o raw é melhor, ja que quem começou foi tu não eu kkkk

    • O único argumento é o The Fiend? Sim senhora o SD tá um espetáculo, no RAW tens boas rivalidades, Seth vs Owens, Randy vs AJ, Aleister vs Murphy, tens push’s bem dados e com sucesso que é o caso do Drew… Tens Rusev vs Lashley que quer queiras quer não É uma grande atração para o show do RAW ESTÁ a ter sucesso meteu um POP ABSURDO em cima do Rusev, os shows apresentam bons desenvolvimentos nas storylines há aqui um fator que diz tudo… E eu introduzo-te esse fator com uma frase… Lady’s and gentleman my name is…. PAAAUL HEYYYMAN

      No SD tens o quê? Adultos a brincar com comida de cão? Uau que fixe.. tens a certeza que isso não é o canal panda? Tens lutadores como John Morrison a regressar numa entrevista de backstage… E wait… Tens o The Fiend que não o vês porque ele combate mais vezes em Dark Matches do que durante o Show… Eu não sou Fanboy simplesmente a qualidade do SD nos últimos 2 meses já me mete nojo…