Recentemente, foi noticiado que a Arábia Saudita pretender realizar uma edição da WrestleMania ou do Royal Rumble, para além dos habituais premium live events anuais.

Mike Coppinger da ESPN publicou um artigo no qual Turki Alalshikh revelou que o país tem intenções de realizar a WrestleMania ou o Royal Rumble.

O Presidente da Endeavor, Mark Shapiro, falou sobre a atual relação do grupo com o Reino da Arábia Saudita, durante a apresentação de resultados do primeiro trimestre do TKO Group.

Não esqueçamos que temos uma relação forte e saudável com o Reino da Arábia Saudita, através da WWE, e que fazemos dois eventos anuais por ano.

Recordo às pessoas que esses acordos estavam muito ligados a Vince McMahon. Houve muita especulação com a saída de Vince: “Será que isso afectaria a relação de uma forma negativa? Estariam eles a tentar sair do negócio?”.

Eu diria que Nick Khan, em particular, desenvolveu, sustentou, cultivou e alimentou uma relação muito forte com Vince McMahon. Eles têm muita confiança e fé um no outro.

Temos vindo a concretizar esses eventos. Potencialmente, poderíamos procurar fazer mais eventos, mas nada está planeado para além destes dois eventos neste momento.

Continuaremos a procurar festivalizar esses eventos da WWE mais do que já estamos a fazer.

Segundo foi indicado por Mark Shapiro, a WWE não estará a planear fazer mais eventos do que habitual na Arábia Saudita.


Ainda acreditas que a WWE irá realizar mais shows na Arábia Saudita?

11 Comentários

  1. Anônimo_BR1 mês

    Amém!

  2. Jack1 mês

    Obrigado wwe

  3. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Nao devia la ir , publico fraco sem emoção nenhuma alem de um país que nao tem interesse para ninguém

  4. Tosse1 mês

    Caguem nele$!

  5. El Cuebro1 mês

    Acho que até fazer dois eventos por lá já é um grande exagero, 1 já estava de bom tamanho e olhe lá ainda, agora WrestleMania e Royal Rumble não, que fique como está, fora que outros países merecem mais!

  6. Ufa 🦁

  7. Amy1 mês

    Que bom

  8. Ainda bem, melhor decisão!

  9. Anónimo1 mês

    Fazem bem.