Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira a WWE transmitiu um pequeno vídeo com mais informações sobre o Money In The Bank do próximo domingo, no qual também revelou imagens do interior dos seus escritórios.

Tal como já foi anunciado, é referido que o Men’s Money In The Bank Ladder Match e o Women’s Money In The Bank Ladder Match vão decorrer em simultâneo, pelo que pode facilmente tornar-se num autêntico caos e termos lutadores e lutadoras a confrontarem-se durante o combate.

A WWE também apresenta imagens do hall de entrada do edifício de Stamford, da zona de refeitório, da zona de ginásio, das salas de reuniões onde os responsáveis da WWE costumam trabalhar, etc. No vídeo temos uma completa “tour” pelos escritórios da empresa e que serão o palco do combate de domingo.

O combate vai então começar no rés-de-chão (piso 0) e só terminará no telhado, onde as duas malas do Money In The Bank estarão penduradas sobre um ringue, com vários escadotes à volta.


Estás curioso para assistir aos combates Money In The Bank do próximo domingo?

12 Comentários

  1. Estou muito ansioso para ver este combate, só o que me deixa de pé atrás é o facto de homens e mulheres lutarem em simultâneo, mas espero que seja bom e numa fase em que não há público a wwe faz bem em inovar

  2. Raymond James PTFCO5 meses

    Imagina um confronto entre Nia Jax e Otis…

  3. Hugo5 meses

    Bom…..bastante até. Quero ver como será a confusão no ringue para tirar as malas….ou vai ser muito bom ou vai ser 1 confusão de lutadores e lutadoras.

  4. Facebook Profile photo

    Vai ser o caos. This is Awesome!

  5. Curioso para ver como serão os dois combates em simultâneo, que seja uma boa surpresa.
    De facto, esta é a melhor altura para experimentar algo diferente.
    Relativamente à especulação de que este combate possa ter formato cinematográfico, o que acham? Não sei se gostaria de ver um combate deste tipo com esse formato, let’s see…

  6. Otis deve fazer uma paragem ali no refeitório 😅

  7. Estou muito curioso para ver o que a WWE apronta, mas ao mesmo tempo receoso do facto de serem 2 combates e 12 pessoas a lutarem em simultâneo.

  8. Estou bastante curioso para ver este combate, mas durante o vídeo só consegui pensar numa coisa: Coitados dos funcionários da limpeza, porra!

  9. El Cuebro5 meses

    Esse prédio será “aposentado” pela WWE no que ouvir falar não? Parece que irão inaugurar um novo HQ, mas enfim essa luta pode ser muito interessante, 12 wrestlers lutando em todo o prédio, destruindo tudo! Mas e como seria com as outras lutas, por exemplo a luta de Bayley e Tamina e pelo título de duplas do SD, seria no ringue no topo do prédio?

    • Sim, supostamente a WWE vai mudar de sede. E os combates que não sejam pela mala Money In The Bank serão realizados no Performance Center.

  10. Anónimo5 meses

    Este combate desperta interesse. É ver como vão fazer as coisas, visto que dois combates vão acontecer em simultâneo.

  11. duzonraven5 meses

    Estou empolgado para este combate contudo a parte mais legal do money in the bank são justamente as ladders, espero que eles passem bastante tempo no topo do prédio ao invés de tudo ser somente uma imensa brawl pelos escritórios
    Também não consigo imaginar os combates em simultâneo, principalmente quanto a transmissão deles