O Raw da passada segunda-feira terminou com os Judgment Day a atacarem Edge com uma cadeira, tendo logo sido apontado que o “Rated R Superstar” estaria lesionado.

Durante o The Bump desta quarta-feira, foi anunciado que o Hall of Famer tem uma lesão no seu ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Foi apontado que Edge tem um rasgão de grau dois no seu ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sendo que uma lesão destas demora entre 6 a 8 semanas a recuperar.

A grande questão é se esta é uma lesão legítima e o ataque dos Judgment Day foi uma forma de afastar o “Rated R Superstar”, ou se é em kayfabe e a WWE simplesmente quis afastá-lo dos seus programas.


Pensas que esta lesão de Edge é legítima ou é apenas kayfabe?

3 Comentários

  1. A não ser que o Edge tenha pedido para se ausentar eu diria que é legítima.

  2. El Cuebro3 semanas

    O Edge já vinha lidando com umas lesões se não me engano, mas essa me parece kayfabe, talvez o afastem um pouco, o deixem recuperar e respirar um pouco e aí sim ele volta para quem sabe o desfecho dessa vingança frente aos Judgement Day com o Dominik agora, está interessante até, mas queria ver como teria sido com o Edge na liderança da stable até agora!

  3. Rodrigo3 semanas

    É a gozar o Edge não tem nada não está doente