A dupla de Bron Breakker & Baron Corbin conquistou o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024 no NXT Vengeance Day do passado domingo.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE estão bastante satisfeitos e felizes com o trabalho dos dois lutadores.

O jornalista afirmou que a atitude de Baron Corbin ao regressar ao NXT foi excelente, pois este não viu isso como uma despromoção e trabalhou para que esta passagem pela brand de desenvolvimento tivesse sucesso.

Os responsáveis da WWE deram conta da popularidade que a equipa parece estar a ganhar, e apesar de tudo indicar que Bron Breakker rumará ao main roster a solo, não se pode descartar a hipótese dos dois continuarem a fazer equipa.

Agendado para o NXT desta noite está a celebração de Bron Breakker & Baron Corbin da conquista do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024.


Gostarias de ver Bron Breakker e Baron Corbin continuarem a fazer equipa?

2 Comentários

  1. Jdfl3 semanas

    Inicialmente vi esta equipa como alguém para encher chouriços, precisavam de um torneio forte e por isso não era possível um torneio só de equipas feitas mas sim alguns pesos pesados em conjunto para fazer estragos, mas a quem sabe ver wrestling, aquele entrosamento entre os dois é de morrer e chorar por mais, não estava a espera é ouro sobre azul e realisticamente sobre a história da divisão? Não sei, mas sobre qualidade eles deveriam de ser campeões o mais cedo possível pois como equipa mostraram estar a cima dos outros para já