O NXT sofreu várias mudanças nos últimos meses, deixando de ser a brand que conhecíamos para passar a ser o NXT 2.0, onde a aposta tem sido sobretudo em lutadores mais jovens e com personagens mais vincadas.

Outra mudança importante aconteceu de forma inesperada, quando Triple H teve um problema de saúde e deixou de estar ao leme da terceira brand da WWE, tendo Shawn Michaels assumido esse cargo.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE está bastante feliz e satisfeita com o trabalho que Shawn Michaels tem desenvolvido no NXT 2.0, apesar dos fracos resultados televisivos.

Apesar da WWE ter despedido alguns dos homens de confiança de Triple H, nunca irão despedir o “HBK”, porque este é diferente de todos os outros e os responsáveis da WWE estão bastante felizes com o seu trabalho.

Além disso, Dave Meltzer refere que é interessante ver como a terceira brand da WWE “pertence” agora a Shawn Michaels, pois este regressou à empresa para ser treinador e nunca para ser um dos responsáveis da mesma.

Por fim, o jornalista sublinhou que os grandes eventos da brand de desenvolvimento da WWE já não se irão chamar TakeOver, porque a WWE quer diferenciar ao máximo este NXT 2.0 do antigo NXT.


Pensas que a WWE tem razão em estar a gostar do trabalho de Shawn Michaels ao leme do NXT 2.0?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu acho muito difícil a WWE demitir o Shawn por tudo o que ele já fez tanto pelo NXT como pela empresa num todo, se ele sair de lá talvez possa ir ser treinador no PC ou trabalhar na produção do Raw ou SD, seria interessante se a WWE colocasse ele no comando do NXT, acho que daria mais certo ainda!

  2. O Shawn Michaels é que não deve estar satisfeito com o trabalho do Vince McMahon no NXT.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    O Vince nunca ia despedir o Shawn porque, como já comentei aqui, ele não é um HHH guy, é um HBK guy, por si só.

  4. TFRED4 meses

    Pois mas se formos a ver a última palavra é sempre do Vince por isso vai dar tudo ao mesmo.

  5. Pedro RDC4 meses

    Não é o Shawn que está no comando do NXT, é o vince e o Bruce Prichard. Dizem que é o Shawn para atrair os fãs. NXT morreu já

  6. Espera até o Nick Kahn se lembrar do contrário e o culpar pelos ratings, afastando o Shawn Michaels deixaria o HHH ainda mais isolado na wwe, o que significa menos concorrência para a sucessão

  7. Ele é que não deve estar nada satisfeito com o que se passa por lá mas também não é culpa dele!

  8. Bálor_Club4 meses

    Por favor, takeover, não vás embora😭