Depois do Day 1 do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, rumo ao Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro.

Resultados

– Rick Boogs venceu Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi (Contender’s Match)
– Happy Corbin & Madcap Moss venceram Viking Raiders (Erik & Ivar)
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram New Day (Kofi Kingston & King Woods) (Street Fight)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns, que explicou que quando se está isolado, temos muito tempo para pensar e que neste momento há duas pessoas que nunca mais quer ver, Paul Heyman e o WWE Champion Brock Lesnar.

Foram exatamente estes dois que o interromperam, e Brock Lesnar explicou que no Day 1 conquistou o que queria (WWE Championship), Roman Reigns continuou com o queria (WWE Universal Championship) e que está na hora de dar às pessoas o que elas querem: um Title vs Title Match.

Roman Reigns disse que até é uma boa ideia, mas neste programa as coisas acontecem como ele quer e que ele não quer fazer negócios com alguém que lida com o lixo de pessoa que é Paul Heyman. Este ficou sentido por estas palavras e tentou explicar ao “Tribal Chief” que ainda gostava dele, e isso irritou Brock Lesnar.

Tivemos então um momento de distracção, que Roman Reigns aproveitou para acertar um Superman Punch no WWE Champion e sair deste segmento a rir-se.

Nos bastidores, Sami Zayn foi entrevistado e explicou que o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura está a evitá-lo e que por isso é que ele hoje tem de enfrentar Rick Boogs. Sami Zayn terminou a entrevista e foi falar com Johnny Knoxville, e o ator explicou que está a tentar entrar no Royal Rumble, mas o “Great Liberator” disse que para se entrar no Royal Rumble é preciso qualidades em ringue e não somente atirar-se contra uma parede a 100 à hora.

– Rick Boogs venceu Sami Zayn: Rick Boogs usou a sua força para dominar durante vários minutos, mas fora do ringue Sami Zayn conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Porém, uma distracção causada pelo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura fez com que o “Great Liberator” fosse apanhado por um pin rápido e perdesse o combate.

Como se a noite não estivesse a correr mal o suficiente para Sami Zayn, Johnny Knoxville apareceu nas suas costas e atirou-o por cima da terceira corda, tal como se estivéssemos no Royal Rumble. O segmento terminou com o anúncio de que Johnny Knoxville irá entrar no Men’s Royal Rumble Match.

Nos bastidores, os New Day (Kofi Kingston & King Woods) foram entrevistados e mostraram-se bastante confiantes para a Street Fight deste SmackDown e afirmaram que vão conquistar novamente os SmackDown Tag Team Championships.

No ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, que começou a falar de querer fazer história. Foi então que a WWE decidiu anunciar 18 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match, onde se inclui as Bella Twins, Michelle McCool, Mickie James, Lita, Summer Rae, entre outras.

A “Queen” decidiu então anunciar que ela também irá lutar nesse combate e será a primeira campeã a vencer o Women’s Royal Rumble Match, e que ela depois irá escolher a sua adversária da WrestleMania 38.

Naomi interrompeu Charlotte Flair e afirmou que quer um combate pelo título, mas a campeã desvalorizou o desafio, o que fez com que a ex-campeã lhe desse um estalo.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi (Contender’s Match): Tivemos um combate entre as duas e foi Naomi que entrou melhor, mas Charlotte Flair conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos. Fora do ringue, parecia que Naomi ia vencer por contagem e foi quando apareceu Sonya Deville e explicou que isso não pode acontecer neste combate, e isso fez com que a “Queen” voltasse ao domínio.

Ainda assim, Naomi não se deixou abater e foi equilibrando, mas mais uma vez Sonya Deville explicou que Naomi não pode ganhar por desqualificação, só pode ganhar por pin e submissão. Os minutos foram passando e as quase vitórias fora aparecendo para ambas. No final, Charlotte Flair acertou o Final Selection e venceu o combate.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) foram entrevistados e explicaram que prestaram homenagem a uma das melhores equipas de sempre ao usar o golpe deles para vencer os New Day no Day 1, e que hoje a rivalidade entre eles termina e vão provar que são os melhores.

Ainda no backstage, Adam Pearce foi falar com Sonya Deville e explicou-lhe que os responsáveis da WWE disseram-lhe que ele tinha de escolher um adversário para o WWE Universal Champion Roman Reigns no Royal Rumble, e os dois saíram de cena para decidirem quem será esse lutador.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do Happy Talk, e depois de revermos imagens do ataque de Happy Corbin e Madcap Moss a Drew McIntyre no Day 1, o primeiro revelou que pensava que este ataque ia encostar o “Scottish Warrior” durante alguns meses, mas que ele está no SmackDown.

Foi então que Madcap Moss apareceu a imitar Drew McIntyre e os dois gozaram com o rival, isto até que felizmente os Viking Raiders (Erik & Ivar) vieram para o ringue e terminaram com o sofrimento, e assim acabou este segmento.

– Happy Corbin & Madcap Moss venceram Viking Raiders (Erik & Ivar): Happy Corbin & Madcap Moss entraram melhor e dominaram durante alguns minutos, mas quando os Viking Raiders viraram o combate a seu favor, este terminou de forma repentina com a vitória da dupla heel.

Nos bastidores, Sheamus explicou que ninguém quer saber da lesão de Drew McIntyre, mas sim da lesão de Ridge Holland, e que ele irá lutar no Men’s Royal Rumble Match e que irá vencer para dedicar a vitória ao seu novo protegido, e também para ser o main event da WrestleMania 38.

No balneário de Roman Reigns, Adam Pearce informou-o que já escolheu o candidato ao WWE Universal Championship para o Royal Rumble, mas o “Tribal Chief” não se mostrou interessado em ouvir o oficial, afirmando que já venceu toda a gente do roster do SmackDown.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram New Day (Kofi Kingston & King Woods) (Street Fight): Os New Day entraram melhor neste main event, mas os The Usos conseguiram virar o ímpeto a seu favor e dominaram durante alguns minutos. Com o passar do tempo, as armas foram começando a aparecer e com isso esta Street Fight acabou por ser bastante equilibrada e com várias quase vitórias.

Os New Day quase venceram depois de um Trouble In Paradise, mas no final os The Usos usaram a mesa que estava em ringue e fizeram Kofi Kingston atravessá-la com o 3D, e assim mantiveram os SmackDown Tag Team Championships.

Por fim, vimos o WWE Universal Champion Roman Reigns no seu balneário e quando lhe bateram à porta, este mandou entrar e quem apareceu foi Seth Rollins, que assim parece ser o candidato ao WWE Universal Championship no Royal Rumble.


O que achaste deste WWE SmackDown?

21 Comentários

  1. Bruno Fec3 anos

    Mickie James, campeã feminina do Impact vai estar no Rumble? Será isto a WWE a abrir a porta??

    PS: Já têm 19 lutadoras anunciadas, entre elas Mickie James e Lita, a parte gira do Rumble são as surpresas, até isto esta gente nos tira…

  2. Pedroooo3 anos

    E este anúnico das participantes do Royal Rumble feminino? Por um lado, pena estragar a supresa… por outro, aumentou muio mais as expectativas! The Bella Twins, Mickie James, Lita, Michelle McCool, Summer Rae… dado a quantidade de “espaços” que faltam completar, parece-me que não iremos ter muitas lutadoras do Nxt

  3. AndreTaker3 anos

    Ui o Royal Rumble feminino está…
    INCRÍVEL!
    Mas será que teremos Paige ou mais alguém inesperado?
    Já estou com vontade de ver o Royal Rumble.

  4. TAKER3 anos

    A WWE simplesmente estragando a melhor parte do Royal Rumble que é a surpresa

  5. Leleco3 anos

    Caramba, qual a necessidade de anunciar 20 nomes, incluindo as lendas, tudo de uma vez? Entendo que deve ser para criar hype, e conseguiram, todo mudo está a comentar a participação da mickie, mas o legal da rumble é aguardamos as surpresas. Eles bem que poderiam anunciar algumas, mas, poxa, deixava algumas surpresas, como a lita, summer, the bellas. Agora só restam 10 vagas, dessas 10, duas saberemos semana que vem na luta que vai decidir quem vai lutar contra a becky, ou seja, estão abertas 8 vagas surpresas. Aliás, 7, pq já anunciaram o retorno da Bliss no Raw, e com certa vão anunciar ela neste combate. Sendo assim, eu espero do fundo do meu coração que as próximas 7 vagas não sejam das garotas do Nxt. Espero que seja outras lendas, pq se não for, eles acabaram de tirar a graca da luta. Espero ver uma Paige, Melina, Victoria…
    É de se destacar que a Sasha não foi anunciada. De duas uma: ou ela realmente está com uma lesão séria ou vão deixar ela de surpresa para o dia, visto que ela é uma das favoritas.
    Em relação a possíveis vencedoras, essa é minha aposta, respectivamente .
    5- Ronda (se retornar, ganha. Mas acho difícil ela voltar agora)
    4- Beth (acredito que ela quem vai enfrentar a becky ma WM, pode não vencer a rumble e enfrentar a campeã por outra maneira)
    3- Bliss ( Bliss é sempre um coringa na wwe. Eles amam ela é sempre estão dando destaque, não duvido que ela possa vencer)
    2- Paige ( uma das favoritas, tudo vai depender da wwe querer, ela mesmo já disse que estava apta. Casos ela retorne, acredito que fica entre ela e Sasha).
    1- Sasha ( A favorita. Acredito que essa é a chance da Sasha quebrar a maldição de derrotas na Wretlemania. Se vencer, teremos Charlotte vs. Sasha ou Charlotte vs. Sasha vs. paige.

  6. The Name3 anos

    Depois do que a wwe fez à Mickie fico surpreendido por ela ter aceite participar no Royal rumble estando sob contrato por outra empresa…

    • Victor Silva3 anos

      Concordo! Também fiquei surpreso. Principalmente porque ela é a campeã da empresa onde se encontra

  7. MC3 anos

    WWE e Mickie James… um caso de… quanto mais me bates, mais gosto de ti. Já saiu por duas vezes sem ser amigavelmente e… taca-lhe Rumble!

    • Victor Silva3 anos

      Tens razão. E o pior é que isso faz de nós fãs, uns trouxas por ainda defender quando isso acontece.

    • MC3 anos

      Sem dúvida Victor. Acho que o que isto prova é que não tem necessidade de levar os tweets e zangas dos lutadores assim tão a sério. Fizeram um escândalo por alegadamente terem enviado os pertences num saco de lixo e agora ela vai ao Rumble inclusive sendo campeã no Impact! E ainda tem dirt sheet que faz artigo noticioso completo baseado em tweets e diz que disse dos lutadores. Claramente que não é caso para tanto.

  8. Huellisson Camargo3 anos

    E será! Que teremos? Roman Reigns vs. Seth “Freakin” Rollins no Royal Rumble pelo Universal Title…

  9. Zoro3 anos

    Só mais um combate dos Usos e New Day. Todas as semanas são os mesmos combates 😔

  10. FBK3 anos

    Reigns vs Rollins é algo que quero muito ver, mesmo tendo em mente que o primeiro sairá vitorioso.

    Agora essa questão dos anúncios da batalha feminina no Rumble me deixa algo desagradado, são as surpresas que mais nos prendem a atenção, que mais nos enchem de ansiedade e mesmo mexe com nossa imaginação, ainda que spoilers andem soltos, sempre temos no âmago a esperança de ver quem gostaríamos, e a WWE anunciando dessa maneira faz perder uma boa parte disso e da graça da espera pelos retornos.

    Como alguns colegas aqui já deixaram, o nome da Mickie pra mim foi surpreendente por como se deu sua saída e as posteriores reclamações, até pensei em se tratar de fake news da própria WWE, mas ao ler no site da Impact, D’Amore dizendo: “A WWE queria, Mickie queria e a filosofia da IMPACT é sempre trabalhar com outras promoções importantes para criar buzz para os fãs. Tudo está assinado e acordado com a WWE e a IMPACT, a única questão é se Mickie entrará ou não em uma das lutas anuais mais históricas da WWE como o campeão mundial Knockouts”, é que acreditei que realmente irá acontecer.

  11. Gostei:
    – Segmento entre Roman Reigns, Brock Lesnar e Paul Heyman. No geral, foi um bom segmento. Preferia que o Paul Heyman ficasse definitivamente aliado a Lesnar mas parece que vamos continuar com a storyline sobre a quem Heyman estará aliado. Mesmo assim, Reigns sai daqui mais forte.
    – Segmento entre Sami Zayn e Johnny Knoxville. Gosto que Knoxville esteja mesmo a aparecer e a interagir com as superstars, não só a aparecer por aparecer no Rumble. Segue-se Sami Zayn vs Rick Boogs. Para o pouco tempo que durou, até foi um bom combate, a força do Boogs para fazer aquele suplex… wow. Após o combate, Johnny Knoxville atira Sami Zayn por cima das cordas para fora do ring, ”eliminando-o”.
    – Segmento entre Charlotte Flair e Naomi. A promo da Charlotte foi medíocre. Gosto de ver a Naomi a ter uma mini-feud pelo título, algo que certamente terá a interferência de Deville. Ao menos, vamos ter as Bellas, Lita e Mickie James (!!) no Rumble. WWE a abrir a forbidden door? Segue-se Charlotte Flair vs Naomi e, claro, demasiada interferência de Deville. O que é uma pena, porque o combate foi ótimo.
    – Entrevista tanto aos Usos como aos New Day. Promoveram muito bem o último combate desta feud.
    – Happy Talk, interrompidos pelos Viking Raiders. O Corbin até fez uma promo decente. O Moss não. E ao menos os Viking Raiders estão a fazer algo.
    – The Usos vs The New Day. Que mais esperar destas 2 tag teams? Para uma street fight, teve poucas armas mas mesmo assim é um ótimo combate, com vários spots divertidos. Não ficou muito longe da qualidade do combate no Day 1.
    – O show termina com um confronto entre Roman Reigns e Seth Rollins. A reação a isto foi muito boa e uma boa surpresa. Finalmente vamos ter Roman Reigns vs Seth Rollins pelo título. Ótima forma de terminar o show.

    Não gostei:
    – Moss & Corbin vs Viking Raiders. Nada de espetacular aqui. Pode-se saltar.

    Overall: 7/10. Uma boa 1ª SmackDown do ano 2022. Boa ação em ring (Usos v New Day) e bons anúncios para o Rumble (Mickie James, Reigns v Rollins). Agora a pergunta que fica é: será que a WWE abriu mesmo a forbidden door e a Mickie James vai representar a Impact, ainda como campeã? Será que mais estrelas de lá (Deonna, IInspiration) podem fazer uma aparição no mesmo combate? Estou mesmo entusiasmado para isto!

  12. Caraca bicho vocês só reclamam, não é possível. WWE finalmente tá abrindo a forbidden door e vocês reclamam que devia ser surpresa, parem de ser chatos e só aproveitem. Nada que a WWE faz é aprovado, é só reclamação por parte de lá e por parte daqui. Em anos podemos ter uma guerra parte II entre empresas, então aproveitem pq desde a notícia que a WWE poderia ser vendida as coisas só estão melhorando. SIMPLES.

  13. Pedro3 anos

    Foi pena terem dito que a Mickie James ia aparecer ia ser uma surpresa isto da WWE dizer quem lá vai não deveria de acontecer mas pronto e já agora se ela tá na Impact ou lá o que é como é que ela lá vai será que isto pode ser um início de uma parceria ?

  14. Fernando Caldas3 anos

    New Day freguês dos Usos, nada muda em 2022, Usos são a melhor dupla da WWE na ultima decada.

  15. El Cuebro3 anos

    Foi um bom show, mas ver os Raiders perdendo para Moss e Corbin é humilhante!

  16. Anónimo3 anos

    Bom início de show com o Roman, Brock Lesnar e Paul Heyman. Mais um bom combate entre os Usos e New Day. Destaco também o final do show com o Roman e Seth Rollins. Quanto ao anúncio do Royal Rumble feminino gostava que tivessem deixado alguns nomes para ser uma surpresa, o fato de a Mickie James ir participar é algo que ninguém esperava.

  17. Uma coisa que odeio é estragarem o crlh das surpresas para o Royal Rumble, não aprenderam ainda?