Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter perdido o SmackDown Women’s Championship para Charlotte Flair no WWE Hell in a Cell do passado domingo, Bayley teve no SmackDown desta semana a sua oportunidade para poder reconquistar o título, num rematch contra a “Queen”. E a antiga campeã até tinha uma surpresa preparada…

A campeã foi a primeira a entrar e pouco depois apareceu Bayley, com um novo penteado, uma nova gear e pronta a rebentar os insufláveis que a acompanharam durante toda a sua carreira na WWE. Bayley tem agora uma nova atitude e estava pronta para o mostrar também em ringue.

Quanto ao combate, foi o que seria de esperar de um combate entre as duas lutadoras. Ambas deixaram no ringue tudo o que tinham para sair com a vitória e o título aos ombros, mas no final Bayley surpreendeu. Esta conseguiu inverter a tentativa de Charlotte Flair do Figure Eight Leg Lock num Small Package e roubar a vitória no combate.

Bayley colocou assim um ponto final no 10º reinado de Charlotte Flair como campeã na WWE, menos de uma semana depois de ter começado. Com esta reconquista, Bayley tornou-se SmackDown Women’s Champion pela segunda vez na sua carreira.

Já a fechar o SmackDown desta semana houve ainda tempo para Bayley pegar no microfone e dizer ao WWE Universe: “Screw all of you!”, que é como quem diz: “Vão-se todos f*der!”.

O que achaste deste combate pelo SmackDown Women’s Championship? E da mudança e reconquista de Bayley?

23 Comentários

  1. jefferson silva10 meses

    new bayley

  2. Showstealer10 meses

    Bom main event match, gostei da escolha por parte da WWE porque houve esta transformação e por isso justificou-se totalmente guardarem esta surpresa para o fim.
    Adorei esta mudança, gosto bastante da Bayley mas por adorá-la mesmo é que acho que esta nova atitude era necessária já há algum tempo para dar um upgrade na sua carreira.
    O resultado surpreendeu-me completamente, pois pensei que Charlotte Flair teria o título mais algum tempo. Contudo, devido a este full heel turn e a esta nova personagem mais séria e até mesmo dark da Bayley, aceito e é normal terem dado a vitória à ex-Hugger.
    Vamos ver onde vai parar agora a Charlotte, pois vejo-a tanto no Raw em feud com Becky Lynch como no SmackDown em rivalidade com Bayley (ainda não acho que as coisas tenham terminado, até por o combate ter encerrado via roll-up) ou Sasha Banks quando voltar de lesão.

  3. Beatriz Lynch10 meses

    Gostei desse novo visual e atitude da Bayley, espero que agora ela tenha um bom reinado, sempre foi minha favorita das 4 horsewomens junto com a Becky, só que agora ela ficou mais “interessante”, espero que a WWE saiba o que fazer e de um bom booking.

    • Flávio Jr10 meses

      Ela sempre foi a sua favorita das 4 horsewomens e seu sobrenome no site é “Lynch” 🤔

  4. Uma história com uma ótima construção, espero que essa história tenha como resultado a luta entre a Becky vs Sasha vs Bayley vs Charlotte na Wm.

    • Showstealer10 meses

      Mesmo, wesley! Muito bem pensado, isso seria um dream match porque creio que nunca tenha acontecido antes no main roster, pelo menos.
      E se pensarmos bem, as 4 Horsewomen da WWE estão interligadas entre si em termos de história(s) e têm andado (e vão continuar, parece-me — para já, parece-me que o plano é Becky Lynch vs Bayley no Survivor Series tal como já tinha previsto por aqui há algum tempo) sempre em rivalidade umas com as outras desde o final do SummerSlam.

  5. Rodrigo10 meses

    Pronto assim sim, só espero é que isto não sirva para da próxima vez a Charlotte tirar o título outra vez, já chega dela

  6. Rollinsy10 meses

    Agora sim nova atitude da bayley ja era sem tempo a personagem que ela interpretava era muito chato e infantil os meninos se quiserem ver bonecos que vêem canal panda

  7. Vince10 meses

    Adorei , assim sim , estava a ver que não

  8. Assim sim10 meses

    É uma verdadeira personagem.. aleluia!

  9. Jose pinto10 meses

    Acho que so vai beneficia la esta mudança a theme dela é mt boa .. so falta mudar a personagem da naomi

    • Flávio Jr10 meses

      Naomi teve uma 10 mudanças de personagens já, não adianta. Ela é boa em ring e só, tem que ter mais e não parece que ela tem

  10. Pedro10 meses

    Era esta nova Bayley que se precisava, sem abracinhos e carinhos que era a gimmick dela ja desde que entrou para a WWE e que diga-se de passagem ja tava mto chata. Agora, como heel e com novo visual e nova atitude, era de esperar que a WWE fizesse ela tirar novamente o titulo do Smackdown da Charlotte, nao fossem eles burros e ferrarem a Bayley nesta sua nova gimmick. Agr a Charlotte deve ir po Raw no Draft e a Bayley la continua a dominar agr a divisao feminina no Smackdown agr com a sua amiga Sasha.

  11. duzonraven10 meses

    Gostei da mudança da Bayley, estava necessitando disto mesmo para alavancar sua carreira novamente
    Não esperava ela vencendo o combate, mas prefiro-a como campeã que a Charlotte

  12. Bankonthat10 meses

    Gostei bastante desta construçao lenta da nova personagem da Bailey. É assim que se faz um bom turn e se constroi uma personagem.

    Quanto à mudanca de titulo, a Charlotte já vai em 10 reinados mas os ultimos 2 ou 3 nao têm qualquer significado

  13. Júnior 00710 meses

    Vão todos se f*der – Bayley

  14. Ainda bem que não tivemos a Charlotte por muito tempo como campeã. Só queriam mesmo que a Charlotte fosse 10x campeã né?

    • Showstealer10 meses

      Aparentemente sim xD E talvez tenham dado o título a Charlotte Flair para a Bayley ter tido aquele meltdown no final do combate no Hell in a Cell PPV e mudar de personagem para se afirmar como full heel e conseguir finalmente superar Charlotte ontem.

  15. El Cuebro10 meses

    Bem vinda Bayley heel, demorou, mas ela veio finalmente, gostei do novo visual, logo deve vir algo mais completo, nova campeã também e logo vem a Sasha pra ajudar!

  16. Anónimo10 meses

    Agora sim, mudaram completamente.

  17. Vitoria10 meses

    to adorando ja tava na hora dela ficar malvada

  18. Vitoria10 meses

    Sasha ta fazendo muito bem pra Bayley 😹😹❤👭

  19. Facebook Profile photo

    Estratégia 5 estrelas, vamos ver no que dá em real heel, quando ela voltar a dar um abraço ( espero que seja na wrestlemania) vai criar grande reação e pode ser um pop tão grande como o yes movement