WWE SmackDown (20/01/2023): Assinatura de Contrato

Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) venceram Los Lotharios (Angel & Humberto) (Primeira Ronda do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament)

Los Lotharios tentaram usar a sua velocidade, mas sem grande sucesso, a força de Top Dolla a dar a vantagem aos Hit Row.

O domínio não durou muito e quando parecia que Los Lotharios finalmente estavam no domínio, B-Fab interferiu, o que abriu a porta para Ashante “Thee” Adonis com um pin rápido em Humberto vencer este embate.

A seguir, tivemos mais um video package a promover o regresso de Cody Rhodes.

Nos bastidores, tivemos uma promo de Braun Strowman onde este falou da sua presença no Royal Rumble.

14 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 ano

    Ja tá na hora da wwe dar mais valor a divisão feminina nenhum combate no show roster feminino esquecido é desvalorizado.

  2. Zoro1 ano

    Gostei do torneio mas poderiam ter feito pelo menos no main event um combate melhor, os segmentos da bloodline estão muito bons mas parece que é a única coisa boa da SD.

  3. Rulqi Ruga1 ano

    Para mim, o Hit Row é a pior dupla da WWE , mas esyao sempre em evidencia. Tudo leva a crer que Sheamus e Drew levam essa disputa.

  4. jalmeida1 ano

    nao sei a opiniao dos fans aqui mas esta historia dos blodline ja começa a ser embaraçosa … estao dois titulos empatados num só homem com uns 8 guarda costas …. já começa a ser previsivel todos os raw …

  5. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    smck medíocre como os outros, bloodline já farta, um nexus2 protegendo o undisputed wwe champion e bla bla bla head of table. Pior que não deve perder os títulos tão cedo. Gosto deste roman mas isto já está previsível e farto. Espero que perca os títulos pós mania

    • Natan1 ano

      Tenha santa paciência ao ver isso 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  6. BigMando1 ano

    Este show foi mais focado no torneio dos tag belts e no segmento da Bloodline e quem saiu prejudicada foi a divisão feminina. Há pouco foco na divisão, começando com a “rivalidade” da Charlotte e da Sonya, continuo a achar que a Charlotte não consegue ser uma face credível e a Sonya não é a melhor adversária para ela sinceramente, não tem credibilidade nenhuma. É pena que haja pouca aposta na divisão no SmackDown quando há nomes que deviam estar sempre nos shows, tal como a Raquel, Liv e Shayna principalmente.

  7. Shockmaster1 ano

    Firefly Funhouse de volta 🥲

  8. Shockmaster1 ano

    A Firefly Funhouse já é o melhor regresso de 2023

  9. RIP WWE 90'-20061 ano

    Cada vez pior

  10. Anónimo1 ano

    Destaco Imperium vs Brawling Brutes e todos os segmentos envolvendo a Bloodline.

  11. Gostei:
    – McIntyre & Sheamus vs The Viking Raiders. Ótimo combate de abertura. Violento e com ritmo elevado, com boa ação. Gostava que os Raiders tivessem vencido pois os teria ajudado, mas pronto… Gostei mesmo assim.
    – LA Knight esmaga jobber e depois a Firefly Funhouse regressa! Pá, eu adorava estes segmentos da Firefly Funhouse (até se notar que o Bray perdeu o controlo deles) mas este foi o regresso aos primeiros episódios, quando eram bons. Ótimo segmento aqui. Destaco também a promo do LA Knight antes do combate dele, o homem transpira carisma.
    – Segmento entre Charlotte Flair e Sonya Deville. Conseguiu o seu objetivo, que era meter heat na Sonya. Foi sólido, vá. Continuo desinvestido nesta feud.
    – The Brawling Brutes vs Imperium. Isto foi decente. Ambas as equipas foram boas, bem como a ação. Gostava que tivesse durado um bocadinho mais. Escolha de vencedores correta. Eu dava os títulos aos Imperium em breve, gostava de ver todos com títulos.
    – Segmento entre Kevin Owens e a Bloodline. Isto não teve promo. Simplesmente o KO entrou de surpresa e matou todos. Bom segmento final. Não o melhor, mas sólido. No entanto, não estou preparado para o Roman Reigns a matar o Sami na próxima segunda-feira, com o segmento do julgamento do Sami. Vou chorar tanto como quando o KO deu a “lista de KO” ao Jericho.

    Não Gostei:
    – Hit Row vs Los Lotharios. Os Lotharios perderam em menos de 5 minutos para estes mancos… raios partam o fascínio do Triple H por estes gajos.
    – Legado del Fantasma vs Maximum Male Models. Combate curto, não teve grandes chances de se destacar, o que é uma pena. Os Legado são fantásticos e os MMM, apesar de terem tido um começo horrível, tem andado a arrasar com os seus skits nas redes sociais. Começo a ficar fã deles.

    Overall: 6/10. Um episódio positivo, em geral. O torneio de tag team dominou este episódio e isso prejudicou um bocado, nomeadamente a divisão feminina (também dificilmente íamos ter um combate de destaque por lá, com a qualidade na SmackDown). Por hoje, destaco o combate de abertura e o regresso da Firefly Funhouse.