WWE SmackDown (31/03/2023): Rumo à WrestleMania

Ricochet venceu Montez Ford, Erik e Chad Gable

O opener deste episódio começou de forma caótica, com os quatro a lutarem tanto dentro como fora do ringue, sendo que a técnica de Chad Gable deu-lhe alguma ofensiva em comparação aos restantes.

Nos minutos seguintes, Ricochet e Montez Ford começaram a meter o pé no acelerador e o caos voltou a ficar instalado e com isso as quase vitórias foram aparecendo para os quatro.

No final, Montez Ford voou para fora do ringue, já dentro deste, Chad Gable tentou fugir do lutador dos Street Profits, mas foi apanhado por um Shooting Star Press de Ricochet que deu a vitória ao “One and Only”.

Nos bastidores, vimos os Usos a falar com Solo Sikoa e Paul Heyman.

A seguir, tivemos um video package sobre toda a rivalidade entre Rhea Ripley e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.

10 Comentários

  1. Kaka1 ano

    Típico SD antes de um ppv para ninguém lesionar. Foi o André the Giant mais fraco e na minha opinião é muito pouco para o Lashley que poderia muito bem estar lutando com o Seth e não Logan P. ou poderia estar no lugar do Domínio. Vai ter gente lutando que não deveria estar na mania. Decepção vai ser a história do Wyatt se perdendo ao que se indica e comprovando que seu retorno teve um hype e acabou. Lutas de 4 fatais de dupla para preencher tempo não concordo. E ao meu ver o sábado da mania está mais atrativo. É aguardar as surpresas prometidas, que espero que aconteçam,diferente do Royal Rumble.

  2. Se alguma vez vier a existir uma Wyatt6 pelo menos hoje ficamos a saber que dois dos nomes mais falados para fazer parte dela já não deverão estar disponíveis. Apareceram no SuperCard of Honor.

    • El Cuebro1 ano

      A julgar pelo que vi num artigo outro dia acho que nem vai existir mais essa stable, acho que muito por a WWE estar um tanto perdida nos planos para o Bray! Mas realmente foi meio frustrante, embora bom, ter visto Dutch & Vincent voltando à ROH!

  3. Alessandro1 ano

    Queria a vitória do ,LA Knight.Bob Lashley não precisa desse troféu 🏆.

    • Kaka1 ano

      A wwe deixou claro o que pensa do Corbin com ele sendo o primeiro a cair. Bob L. Strowman LA N. merecem coisa melhor.

  4. Rfpn1 ano

    O que acharam do roman apenas levantar o wwe title?

    • El Cuebro1 ano

      Agora que você falou isso realmente é interessante ter visto isso e não ter levantado ambos, talvez seja o design que irá ficar, digo voltar o cinturão preto com o logo da WWE e ainda imagino o Cody vencendo no domingo!

  5. Gostei:
    – Segmento com Sami Zayn, Kevin Owens e The Usos. Um ótimo segmento final antes do que vai ser um belíssimo combate. Zayn voltou a tentar chamar Jey Uso para reagir contra Roman Reigns, que continua a ser uma storyline que me interessa fortemente. Quero imenso Roman vs Jey no SummerSlam.
    – Chad Gable vs Erik vs Montez Ford vs Ricochet. Boa fatal-4-way entre 4 ótimos wrestlers que tentaram aumentar o hype para o seu combate na WrestleMania. O Erik safa-se sempre bem em ação singles, Montez, Ricochet e Chad são os elogios habituais.
    – Andre the Giant Memorial Battle Royal. Os momentos finais realmente melhoraram este imenso combate, chegou ao ponto de ser imprevisível o vencedor. Não tenho queixas relativamente à vitória do Bobby Lashley.
    – Natalya vs Raquel Rodriguez vs Shayna Baszler vs Sonya Deville. Apesar de ter durado menos de 5 minutos, foi sempre a abrir. Boa ação aqui.
    – Drew McIntyre & Sheamus vs Imperium. Combate básico para meter o Sheamus e McIntyre over. Eu só quero meia hora de McIntyre, Sheamus e Gunther. Nada mais.
    – Segmento com Cody Rhodes e Roman Reigns. Mesma coisa que o segmento de abertura. Um ótimo segmento para aumentar um bocado mais o hype já altíssimo para este combate.

    Overall: 7/10. Um bom go-home show. Nada neste show foi negativo e tivemos 2 segmentos merecedores de destaque. Não referi, mas fiquei muito entusiasmado com o Rey Mysterio a reformar a Latino World Order com os Legado del Fantasma.

  6. Anónimo1 ano

    Ótimos segmentos entre o Kevin Owens e Sami Zayn vs Usos, e Roman vs Cody,