Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (09/01/2018): Handicap Match no main-event

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a segunda de 2018 e a antepenúltima antes do Royal Rumble que aí vem.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um Handicap Match onde o WWE Champion AJ Styles, Shinsuke Nakamura e Randy Orton enfrentaram a dupla composta por Kevin Owens e Sami Zayn. Este combate foi marcado em resposta ao Handicap Match marcado para o Royal Rumble e no qual AJ Styles defenderá o WWE Championship. Os vencedores foram a equipa de três, com um RKO e pin de Randy Orton em Sami Zayn.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: o regresso de Becky Lynch à acção, tendo enfrentado e vencido por desqualificação Ruby Riott; o último combate da 1ª Ronda do torneio pelo United States Championship, onde Mojo Rawley levou a melhor sobre o seu antigo parceiro Zack Ryder; e a confirmação de que Chad Gable & Shelton Benjamin terão uma nova oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships, desta vez no Royal Rumble.

Resultados

– Becky Lynch venceu Ruby Riott (por desqualificação)
– The Bludgeon Brothers venceram The Ascension
– Mojo Rawley venceu Zack Ryder (1ª Ronda – United States Championship Tournament)
– Breezango venceram Rusev & Aiden English
– WWE Champion AJ Styles, Shinsuke Nakamura & Randy Orton venceram Kevin Owens & Sami Zayn (Handicap Match)

16 Comentários

  1. DietOwensDiet há 11 meses

    Das duas uma, ou estão a construir um combate entre o Daniel Bryan e o Shane ou então querem fazer o Daniel Bryan heel para tentarem fazer com que quando o contrato dele acabar ele já não seja tão popular fora da WWE…

    • Anónimo há 11 meses

      parece que Dave Meltzer falou isso aí mesmo. que a wwe está querendo fazer ele heel. para no caso dele saí quando seu contrato terminar. ele não tenha mais tanta popularidade

    • DigOwens há 11 meses

      Ser Heel ou face nada tem haver com a popularidade. E se o David Meltzer disse isso só prova a credibilidade dele como jornalista de wrestling…

  2. Anónimo há 11 meses

    Tenho pena que os Rusev Day não tenham vencido. Gostava que brevemente se tornassem Tag Team Champions, já merecem! Mais do que Chad e Shelton.
    Pelo lado positivo, os Breezango tiveram finalmente um combate interessante!

  3. Facebook Profile photo

    Toda semana é a mesma coisa, um seguimento no início do show, aí aparece Shane ou Daniel e um dos dois marca um combate para o MainEvent que envolva Ko e Sami. Não sei, mais sempre vejo o SmackDown na mesmice, não tem nada de inovador ou surpreendente. A única coisa que chama um pouco de atenção é esse heel turn velado do Bryan, e é claro, as performances brilhante do AJ, Ko e Sami. Nakamura e Randy estão totalmente perdidos e desgastados, sinceramente, não faço questão de vê-los. Legalzinho o combate da Ruby e da Becky, se dessem mais tempo e liberdade para elas as gurias fazeriam bem melhor. Divisão feminina do SmackDown é muito fraca, não falo pelas meninas, pois temos wretlings com Bastante potencial, falo da bookagem e tempo que elas recebem. Triste! Todos os reinados foram fracos, Naomi e Natalya tiveram reinados péssimos e agora a Charlotte está a fazer tag match ou konnor de alguém toda semana. Pq não colocam a Charlotte a rivalizar com alguém para passar o tempo até a RR? A divisão precisa de uma agitada, tá muito boring. Combate entre Mojo e Zack ruim, não espereva menos. O resultado foi pior ainda. E aquele finisher horrível do Mojo? Pelo amor de Deus! o cara é péssimo, até o fanalizador dele é uma merda. Parace que a WWE está a cagar para a popularidade do Rusev, toda semana sai por baixo. O Chad e o Shelton são péssimos no ringue e não tem carisma kkkk. Vou torcer pro usos continuarem como champ.

    ( Momento merdoso)
    Difícil escolher um, o sd é cheio de coisas merdosas. Essa semana eu vou citar The Bludgeon Brothers vs. The Ascension. Esses Squash matchs não acrescentam nada a ninguém.
    ( Momento da noite)
    MainEvent. Apesar de não gostar de combates
    Handicap, esse foi legal. Foi muito divertido as interferências do Shane e a atuação impecáveis do Sami e ko Gostei bastante.
    ( Provisões)
    Se não tivermos Nakamura vs. AJ na wretlemania, teremos Nakamura vs. Randy, o Randy tá viçando e precisando de turn em cima do japonês. Tenho quase certeza que na wretlemania teremos Daniel retornando aos ringues, agora só não sei se ele lutará em um combate um a um contra Shane, talvez seja um de tags. Time Shane vs. Time Bryan.

    • Blaxter há 11 meses

      Chad e Shelton péssimos em ringue? o.O

    • Facebook Profile photo

      ( correção)
      *previsões
      *Chad e Shelton são péssimos no microfone

    • Anónimo há 11 meses

      você falando mal do smackdown? não estou acreditando! me lembro bem dos seus comentários ano passado. dizendo que o smackdown live era tudo de bom. e o raw é que não prestava

      • FredRVD há 11 meses

        O ano passado o SmackDown era, de facto, melhor que o Raw.

      • CCLCrazy há 11 meses

        As opiniões sempre estão a mudar em relação a SmackDown e Raw , ate pq o Raw estava um pouco atras do SmackDown , agora a situaçao se inverteu

      • Tobias há 11 meses

        RAW melhorou pelo fator Miz, o que ele trouxe para a brand vermelha, a azul perdeu.

  4. Facebook Profile photo

    Espero para ver está luta como vai terminar

  5. junior007 há 11 meses

    Um smackdown live bem mediano pra ruim , nenhum das lutadoreas femininas tem chance de ganhar o womens royal rumble se a charlotte tive-se participando ela seria a favorita mais como não esta vai ficar entre Asuka , paige e ronda rousey mesmo, me suou como uma grande coecidencia a absolution e a riott squad perderem sera que vão se unir .

    o que estão acontecendo com as duplas de raw e smackdown, derepente do nada começaraw a jobbar esse não era o momento do rusev day perder ainda mais que estão com grande pop do publico .

    mano kevin owens e sami zayn estão sendo os nomes do smacksown .

    Não sei pra que essa contrunsção do shane vs bryan se ele não vai lutar ahh não ser que a wwe surprenda libere ele pra lutar . mais ta aparecendo que vai subir aguem do nxt , talvez o no way jose ou kassius ohkonor .

  6. The Champ That Runs the camp há 11 meses

    Smackdown virou um lixo depois que o miz saiu ou melhor depois que o Edge se aposentou 😂😂😂😂😂😂😂😂

  7. Pillow há 11 meses

    Esta smackdown teve tanta semelhanças ao raw que parece que ficaram sem ideias e ent vms copiar breezango vence rusev day tal como crews e oneil vencem the bar e absolution perdeu tal como a ruby
    As ideias sao iguais e os shows sao diferentes

Comentar