O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE SmackDown Live (09/01/2018): Handicap Match no main-event

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a segunda de 2018 e a antepenúltima antes do Royal Rumble que aí vem.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um Handicap Match onde o WWE Champion AJ Styles, Shinsuke Nakamura e Randy Orton enfrentaram a dupla composta por Kevin Owens e Sami Zayn. Este combate foi marcado em resposta ao Handicap Match marcado para o Royal Rumble e no qual AJ Styles defenderá o WWE Championship. Os vencedores foram a equipa de três, com um RKO e pin de Randy Orton em Sami Zayn.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: o regresso de Becky Lynch à acção, tendo enfrentado e vencido por desqualificação Ruby Riott; o último combate da 1ª Ronda do torneio pelo United States Championship, onde Mojo Rawley levou a melhor sobre o seu antigo parceiro Zack Ryder; e a confirmação de que Chad Gable & Shelton Benjamin terão uma nova oportunidade pelos SmackDown Tag Team Championships, desta vez no Royal Rumble.

Resultados

– Becky Lynch venceu Ruby Riott (por desqualificação)
– The Bludgeon Brothers venceram The Ascension
– Mojo Rawley venceu Zack Ryder (1ª Ronda – United States Championship Tournament)
– Breezango venceram Rusev & Aiden English
– WWE Champion AJ Styles, Shinsuke Nakamura & Randy Orton venceram Kevin Owens & Sami Zayn (Handicap Match)

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. DietOwensDiet há 6 meses

    Das duas uma, ou estão a construir um combate entre o Daniel Bryan e o Shane ou então querem fazer o Daniel Bryan heel para tentarem fazer com que quando o contrato dele acabar ele já não seja tão popular fora da WWE…

    • Anónimo há 6 meses

      parece que Dave Meltzer falou isso aí mesmo. que a wwe está querendo fazer ele heel. para no caso dele saí quando seu contrato terminar. ele não tenha mais tanta popularidade

    • DigOwens há 6 meses

      Ser Heel ou face nada tem haver com a popularidade. E se o David Meltzer disse isso só prova a credibilidade dele como jornalista de wrestling…

  2. Anónimo há 6 meses

    Tenho pena que os Rusev Day não tenham vencido. Gostava que brevemente se tornassem Tag Team Champions, já merecem! Mais do que Chad e Shelton.
    Pelo lado positivo, os Breezango tiveram finalmente um combate interessante!

  3. Facebook Profile photo

    Toda semana é a mesma coisa, um seguimento no início do show, aí aparece Shane ou Daniel e um dos dois marca um combate para o MainEvent que envolva Ko e Sami. Não sei, mais sempre vejo o SmackDown na mesmice, não tem nada de inovador ou surpreendente. A única coisa que chama um pouco de atenção é esse heel turn velado do Bryan, e é claro, as performances brilhante do AJ, Ko e Sami. Nakamura e Randy estão totalmente perdidos e desgastados, sinceramente, não faço questão de vê-los. Legalzinho o combate da Ruby e da Becky, se dessem mais tempo e liberdade para elas as gurias fazeriam bem melhor. Divisão feminina do SmackDown é muito fraca, não falo pelas meninas, pois temos wretlings com Bastante potencial, falo da bookagem e tempo que elas recebem. Triste! Todos os reinados foram fracos, Naomi e Natalya tiveram reinados péssimos e agora a Charlotte está a fazer tag match ou konnor de alguém toda semana. Pq não colocam a Charlotte a rivalizar com alguém para passar o tempo até a RR? A divisão precisa de uma agitada, tá muito boring. Combate entre Mojo e Zack ruim, não espereva menos. O resultado foi pior ainda. E aquele finisher horrível do Mojo? Pelo amor de Deus! o cara é péssimo, até o fanalizador dele é uma merda. Parace que a WWE está a cagar para a popularidade do Rusev, toda semana sai por baixo. O Chad e o Shelton são péssimos no ringue e não tem carisma kkkk. Vou torcer pro usos continuarem como champ.

    ( Momento merdoso)
    Difícil escolher um, o sd é cheio de coisas merdosas. Essa semana eu vou citar The Bludgeon Brothers vs. The Ascension. Esses Squash matchs não acrescentam nada a ninguém.
    ( Momento da noite)
    MainEvent. Apesar de não gostar de combates
    Handicap, esse foi legal. Foi muito divertido as interferências do Shane e a atuação impecáveis do Sami e ko Gostei bastante.
    ( Provisões)
    Se não tivermos Nakamura vs. AJ na wretlemania, teremos Nakamura vs. Randy, o Randy tá viçando e precisando de turn em cima do japonês. Tenho quase certeza que na wretlemania teremos Daniel retornando aos ringues, agora só não sei se ele lutará em um combate um a um contra Shane, talvez seja um de tags. Time Shane vs. Time Bryan.

  4. Facebook Profile photo

    Espero para ver está luta como vai terminar

  5. junior007 há 6 meses

    Um smackdown live bem mediano pra ruim , nenhum das lutadoreas femininas tem chance de ganhar o womens royal rumble se a charlotte tive-se participando ela seria a favorita mais como não esta vai ficar entre Asuka , paige e ronda rousey mesmo, me suou como uma grande coecidencia a absolution e a riott squad perderem sera que vão se unir .

    o que estão acontecendo com as duplas de raw e smackdown, derepente do nada começaraw a jobbar esse não era o momento do rusev day perder ainda mais que estão com grande pop do publico .

    mano kevin owens e sami zayn estão sendo os nomes do smacksown .

    Não sei pra que essa contrunsção do shane vs bryan se ele não vai lutar ahh não ser que a wwe surprenda libere ele pra lutar . mais ta aparecendo que vai subir aguem do nxt , talvez o no way jose ou kassius ohkonor .

  6. The Champ That Runs the camp há 6 meses

    Smackdown virou um lixo depois que o miz saiu ou melhor depois que o Edge se aposentou 😂😂😂😂😂😂😂😂

  7. Pillow há 6 meses

    Esta smackdown teve tanta semelhanças ao raw que parece que ficaram sem ideias e ent vms copiar breezango vence rusev day tal como crews e oneil vencem the bar e absolution perdeu tal como a ruby
    As ideias sao iguais e os shows sao diferentes

Comentar