WWE SmackDown Live (18/12/2018): As mudanças continuam

há 3 meses Resultados 15

Depois do TLC do passado domingo e de todas as mudanças anunciadas no WWE Raw de segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, também ela repleta de algumas mudanças. O programa começou com o anúncio de que Paige deixaria o cargo de General Manager do programa, que vai agora ser assumido pela família McMahon.

Como main-event deste SmackDown tivemos um Tag Tam Match entre a equipa do WWE Champion Daniel Bryan e Andrade “Cien” Almas e a equipa do antigo campeão AJ Styles e o novo membro do roster da brand azul, o cruiserweight Mustafa Ali. Surpreendentemente a vitória foi para a equipa face, com um pin de Mustafa Ali sobre o campeão após o seu 054 Splash!

No feminino, destacar o início do programa, onde tivemos um segmento envolvendo Becky Lynch, Charlotte Flair e a SmackDown Women’s Champion Asuka. Estas vieram falar do TLC e de Ronda Rousey, mas foram interrompidas por Vince McMahon. O presidente da WWE disse para Becky Lynch e Charlotte Flair se focarem na Raw Women’s Champion e anunciou que Asuka iria defender o título não contra elas, mas sim contra Naomi. Este foi o primeiro combate da noite e vimos Asuka defender, pela primeira vez e com sucesso, o seu título.

Voltando ao masculino, destaque ainda para uma promo de Jeff Hardy e Samoa Joe. Estava anunciado que este último iria fazer um “pedido de desculpas”, mas isso acabou não acontecer. Depois de mais alguns insultos, o segmento terminou com Jeff Hardy a aplicar um Twist of Fate em Samoa Joe.

Neste SmackDown tivemos também um Mixed Tag Team Match, onde The Miz & Mandy Rose derrotaram os vencedores do Mixed Match Challenge 2, a Fabulous Truth (R-Truth & Carmella). Este combate foi marcado por Vince McMahon, que escolheu Mandy Rose para parceira de The Miz, num combate em que o “Awesome One” tinha algo a provar ao presidente da WWE.

Por fim, mencionar também: a continuidade da rivalidade entre Rusev e o United States Champion Shinsuke Nakamura, através de promos de backstage; e um desafio lançado por Luke Gallows & Karl Anderson aos The Usos, mas que terminou com um ataque inesperado por parte dos SAnitY.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Asuka venceu Naomi
– The Miz & Mandy Rose venceram Fabulous Truth (R-Truth & Carmella)
– Luke Gallows & Karl Anderson vs The Usos (No Contest)
– AJ Styles & Mustafa Ali venceram WWE Champion Daniel Bryan & Andrade “Cien” Almas


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

15 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    a paige nao pode sair da tv oh shane !

  2. Foto de perfil do Facebook

    Apesar de no raw o Corbin estar a baixar as audiências, a Paige estava a fazer um bom trabalho onde não diferenciava ninguém é dava as mesmas oportunidades. Ela devia ficar!

  3. Wwe is rollins há 3 meses

    Boa smackdown ja nao suporto os new day e os the bar porra sao mt bons nao esta isso em questao mas o que é demais cansa

  4. João Sawyer há 3 meses

    Mas que mudanças são estas? Vão ouvir os fãs é? Sempre a mesma história. Se calhar devia estar a comentar isto no show do RAW. Mas achei uma piada a Stephanie dizer: O nosso pai sempre nos ensinou a ouvir os fãs. Oi? Ensinou? Ensinou mal então, porque o Vince não quer saber da opinião dos fãs. Respeito muito o seu trabalho mas não me venham com tretas. Esse discurso pareceu me muito assim: Sabemos que muita gente tem feito merda, mas não se preocupem que os McMahon’s vão salvar isto! Que ganda piada. Vocês é que fizeram merda! Enfim, boa propaganda enganosa e promo ridícula.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Grande episódio do Smackdown essa semana, com muitas mudanças assim como no Raw, primeiro Paige deixando o comando como GM, espero que vejamos mais dela na marca azul!
    Boa luta de Naomi e Asuka pelo título, a imperatriz venceu mais uma, mas a Naomi deu trabalho, no final Asuka botou uma dúvida na cabeça de Charlotte e Becky! Também tivemos participação feminina numa inusitada dupla mista de Miz e Mandy Rose, que foram bem demais com muito entrosamento frente aos campeões de duplas mistas R-Truth e Carmella, quem sabe uma boa chance da Mandy Rose aparecendo hein!
    A rivalidade Hardy e Joe vai longe, dessa vez o Jeff saiu melhor, humilhando o Joe apesar das “desculpas”, pena ver ambos sem títulos no momento, mas espero que isso aconteça logo!
    Grandes angles de duplas para encerrar o show, primeiro o que começou como uma discussão entre Gallows e Anderson e os Usos, virou uma luta, mas o Sanity veio mostrar a todos que o “Club” não é o único bom time esquecido no Smackdown e o Bar veio mostrar seu domínio na base da força, seria muito ver uma luta por título entre esses 4 times! E depois a dupla de Daniel Bryan e Andrade Cien Almas e AJ Styles e a estreia de Mustafa Ali, o coração do 205 agora será o coração do SD e essa dupla com o AJ foi muito bem acertada, grande luta e com o estreante finalizando o campeão, olho no Ali “New” Daniel Bryan!!
    O que mais virá para o Smackdown no futuro hein?!

  6. wesley há 3 meses

    Achei um bom show, mas a plateia fez isso parecer muito pior do que realmente foi. Provavelmente deverá ser muito pior semana que vem.
    Essas mudanças deveriam ser somente no Raw, pois o smackdown estava apresentando um bom produto. A audiência eventualmente iria crescer com o aumento da audiência do Raw.

  7. Foto de perfil do Facebook
    Warri0r há 3 meses

    Bom SmackDown onde as mudanças foram mais visíveis. Bom combate para abrir, Naomi a mostrar que merece voltar a ser campeã no futuro mas o resultado era mais que natural. Grande maneira de fazerem com que os SAnitY voltassem a ressurgir sem que para isso Gallows e Anderson parecessem fracos e por fim Daniel Bryan a dar cartas como heel e Mustafa Ali a provar o porquê de terem apostado nele para o SmackDown.

    (Mas a Paige sair do cargo de GM… essa ficou atravessada na minha garganta)

  8. The voice os the voiceless há 3 meses

    A Charlotte estava tão linda

  9. Foto de perfil do Facebook

    Ok, uma das mudanças pode ser droparem essa ideia do Miz e o Shane formarem uma tag team? Acho que seria do agrado de todos.

    Combate pelo titulo feminino do SD Live. Achei lento mas percebo o porquê.

    Jeff and Joe segment. Jeff owned Joe XD

    Miz & Mandy…

    Mustafa Ali é oficialmente um membro do SD Live. Like 4 that
    Mustafa a fazer o pin sobre o Daniel just beautiful

    • wesley há 3 meses

      A atual storyline entre o Miz e o Shane é a única coisa boa sobre o crown jewel

    • Foto de perfil do Facebook

      Não me aquece nem arrefece. Ok que o Miz foi IC champion durante largos meses mas andar os episódios a tentar chamar a atenção do Shane e a levar pin de “nobodies”…

  10. Jose Roberto há 3 meses

    Propaganda enganosa que vcs mostram aki

  11. Erondi Nunes há 3 meses

    Que mudanças??? Tá a mesma porcaria de antes. Undisputed Era q devia subir não vai, quem vai é heavy machinery q piada

  12. duzonraven há 3 meses

    Bom episódio desta semana, na minha opinião o smackdown nem vinha tão mal assim, bem melhor que o raw, mas espero que essas mudanças sejam no sentido de valorizar mais alguns lutadores, dar mais destaque pra outras equipes na divisão de tags, outras mulheres (chega de charlotte o tempo todo) e o main event só mostra que para ter um bom show basta deixar os wrestlers lutarem afinal são muito talentosos!

  13. Kick_Ass há 3 meses

    No Smackdown as mudanças não eram tão urgentes como no Raw, o Smackdown tem apresentado qualidade nos shows regularmente, tem um produto estável.

    O que vejo que podia melhorar são apenas duas coisas:

    1 -Melhorar o reinado no Nakamura, que está uma lástima, talvez uma boa feud contra um face com pop possa melhorar isso. Tinha a esperança de ser o Perfect 10 mas devido à lesão não foi possível, o Rusev também não foi mal escolhido mas já não tem aquele pop brutal que tinha à alguns meses.

    2 – Mudanças na divisão tag team, o Smackdown tem uma divisão tag team de imensa qualidade! Está-mos a falar de uma divisão com Usos, The Bar, New Day, The Club, Sanity… diria divisão de luxo! Mas os combates estão saturados e repetitivos, não criando mínimo interesse de assistir mesmo que tenham qualidade.
    O que eu fazia aqui era o seguinte: separação dos The Bar, porque o percurso desta equipa para mim já chegou ao fim, ficando com 4 equipas de topo para lutar pelos títulos tag team, sendo que todas elas iriam interagir umas com as outras na luta pelos títulos tag team, assim a divisão focava-se em volta delas mas não ficando muito repetitiva como aconteceu com os New Day vs The Bar, dando também espaço para a criação ou subida de outras tag team’s que podiam rivalizar no mid card.

Comentar