Depois do TLC do passado domingo e de todas as mudanças anunciadas no WWE Raw de segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, também ela repleta de algumas mudanças. O programa começou com o anúncio de que Paige deixaria o cargo de General Manager do programa, que vai agora ser assumido pela família McMahon.

Como main-event deste SmackDown tivemos um Tag Tam Match entre a equipa do WWE Champion Daniel Bryan e Andrade “Cien” Almas e a equipa do antigo campeão AJ Styles e o novo membro do roster da brand azul, o cruiserweight Mustafa Ali. Surpreendentemente a vitória foi para a equipa face, com um pin de Mustafa Ali sobre o campeão após o seu 054 Splash!

No feminino, destacar o início do programa, onde tivemos um segmento envolvendo Becky Lynch, Charlotte Flair e a SmackDown Women’s Champion Asuka. Estas vieram falar do TLC e de Ronda Rousey, mas foram interrompidas por Vince McMahon. O presidente da WWE disse para Becky Lynch e Charlotte Flair se focarem na Raw Women’s Champion e anunciou que Asuka iria defender o título não contra elas, mas sim contra Naomi. Este foi o primeiro combate da noite e vimos Asuka defender, pela primeira vez e com sucesso, o seu título.

Voltando ao masculino, destaque ainda para uma promo de Jeff Hardy e Samoa Joe. Estava anunciado que este último iria fazer um “pedido de desculpas”, mas isso acabou não acontecer. Depois de mais alguns insultos, o segmento terminou com Jeff Hardy a aplicar um Twist of Fate em Samoa Joe.

Neste SmackDown tivemos também um Mixed Tag Team Match, onde The Miz & Mandy Rose derrotaram os vencedores do Mixed Match Challenge 2, a Fabulous Truth (R-Truth & Carmella). Este combate foi marcado por Vince McMahon, que escolheu Mandy Rose para parceira de The Miz, num combate em que o “Awesome One” tinha algo a provar ao presidente da WWE.

Por fim, mencionar também: a continuidade da rivalidade entre Rusev e o United States Champion Shinsuke Nakamura, através de promos de backstage; e um desafio lançado por Luke Gallows & Karl Anderson aos The Usos, mas que terminou com um ataque inesperado por parte dos SAnitY.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Asuka venceu Naomi
– The Miz & Mandy Rose venceram Fabulous Truth (R-Truth & Carmella)
– Luke Gallows & Karl Anderson vs The Usos (No Contest)
– AJ Styles & Mustafa Ali venceram WWE Champion Daniel Bryan & Andrade “Cien” Almas


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

15 Comentários

  1. a paige nao pode sair da tv oh shane !

  2. Apesar de no raw o Corbin estar a baixar as audiências, a Paige estava a fazer um bom trabalho onde não diferenciava ninguém é dava as mesmas oportunidades. Ela devia ficar!

  3. Wwe is rollins5 anos

    Boa smackdown ja nao suporto os new day e os the bar porra sao mt bons nao esta isso em questao mas o que é demais cansa

  4. Mas que mudanças são estas? Vão ouvir os fãs é? Sempre a mesma história. Se calhar devia estar a comentar isto no show do RAW. Mas achei uma piada a Stephanie dizer: O nosso pai sempre nos ensinou a ouvir os fãs. Oi? Ensinou? Ensinou mal então, porque o Vince não quer saber da opinião dos fãs. Respeito muito o seu trabalho mas não me venham com tretas. Esse discurso pareceu me muito assim: Sabemos que muita gente tem feito merda, mas não se preocupem que os McMahon’s vão salvar isto! Que ganda piada. Vocês é que fizeram merda! Enfim, boa propaganda enganosa e promo ridícula.

  5. Kauê Silva5 anos

    Grande episódio do Smackdown essa semana, com muitas mudanças assim como no Raw, primeiro Paige deixando o comando como GM, espero que vejamos mais dela na marca azul!
    Boa luta de Naomi e Asuka pelo título, a imperatriz venceu mais uma, mas a Naomi deu trabalho, no final Asuka botou uma dúvida na cabeça de Charlotte e Becky! Também tivemos participação feminina numa inusitada dupla mista de Miz e Mandy Rose, que foram bem demais com muito entrosamento frente aos campeões de duplas mistas R-Truth e Carmella, quem sabe uma boa chance da Mandy Rose aparecendo hein!
    A rivalidade Hardy e Joe vai longe, dessa vez o Jeff saiu melhor, humilhando o Joe apesar das “desculpas”, pena ver ambos sem títulos no momento, mas espero que isso aconteça logo!
    Grandes angles de duplas para encerrar o show, primeiro o que começou como uma discussão entre Gallows e Anderson e os Usos, virou uma luta, mas o Sanity veio mostrar a todos que o “Club” não é o único bom time esquecido no Smackdown e o Bar veio mostrar seu domínio na base da força, seria muito ver uma luta por título entre esses 4 times! E depois a dupla de Daniel Bryan e Andrade Cien Almas e AJ Styles e a estreia de Mustafa Ali, o coração do 205 agora será o coração do SD e essa dupla com o AJ foi muito bem acertada, grande luta e com o estreante finalizando o campeão, olho no Ali “New” Daniel Bryan!!
    O que mais virá para o Smackdown no futuro hein?!

  6. Achei um bom show, mas a plateia fez isso parecer muito pior do que realmente foi. Provavelmente deverá ser muito pior semana que vem.
    Essas mudanças deveriam ser somente no Raw, pois o smackdown estava apresentando um bom produto. A audiência eventualmente iria crescer com o aumento da audiência do Raw.

  7. Bom SmackDown onde as mudanças foram mais visíveis. Bom combate para abrir, Naomi a mostrar que merece voltar a ser campeã no futuro mas o resultado era mais que natural. Grande maneira de fazerem com que os SAnitY voltassem a ressurgir sem que para isso Gallows e Anderson parecessem fracos e por fim Daniel Bryan a dar cartas como heel e Mustafa Ali a provar o porquê de terem apostado nele para o SmackDown.

    (Mas a Paige sair do cargo de GM… essa ficou atravessada na minha garganta)

  8. A Charlotte estava tão linda

  9. Ok, uma das mudanças pode ser droparem essa ideia do Miz e o Shane formarem uma tag team? Acho que seria do agrado de todos.

    Combate pelo titulo feminino do SD Live. Achei lento mas percebo o porquê.

    Jeff and Joe segment. Jeff owned Joe XD

    Miz & Mandy…

    Mustafa Ali é oficialmente um membro do SD Live. Like 4 that
    Mustafa a fazer o pin sobre o Daniel just beautiful

    • A atual storyline entre o Miz e o Shane é a única coisa boa sobre o crown jewel

    • Não me aquece nem arrefece. Ok que o Miz foi IC champion durante largos meses mas andar os episódios a tentar chamar a atenção do Shane e a levar pin de “nobodies”…

  10. Jose Roberto5 anos

    Propaganda enganosa que vcs mostram aki

  11. Erondi Nunes5 anos

    Que mudanças??? Tá a mesma porcaria de antes. Undisputed Era q devia subir não vai, quem vai é heavy machinery q piada

  12. duzonraven5 anos

    Bom episódio desta semana, na minha opinião o smackdown nem vinha tão mal assim, bem melhor que o raw, mas espero que essas mudanças sejam no sentido de valorizar mais alguns lutadores, dar mais destaque pra outras equipes na divisão de tags, outras mulheres (chega de charlotte o tempo todo) e o main event só mostra que para ter um bom show basta deixar os wrestlers lutarem afinal são muito talentosos!

  13. No Smackdown as mudanças não eram tão urgentes como no Raw, o Smackdown tem apresentado qualidade nos shows regularmente, tem um produto estável.

    O que vejo que podia melhorar são apenas duas coisas:

    1 -Melhorar o reinado no Nakamura, que está uma lástima, talvez uma boa feud contra um face com pop possa melhorar isso. Tinha a esperança de ser o Perfect 10 mas devido à lesão não foi possível, o Rusev também não foi mal escolhido mas já não tem aquele pop brutal que tinha à alguns meses.

    2 – Mudanças na divisão tag team, o Smackdown tem uma divisão tag team de imensa qualidade! Está-mos a falar de uma divisão com Usos, The Bar, New Day, The Club, Sanity… diria divisão de luxo! Mas os combates estão saturados e repetitivos, não criando mínimo interesse de assistir mesmo que tenham qualidade.
    O que eu fazia aqui era o seguinte: separação dos The Bar, porque o percurso desta equipa para mim já chegou ao fim, ficando com 4 equipas de topo para lutar pelos títulos tag team, sendo que todas elas iriam interagir umas com as outras na luta pelos títulos tag team, assim a divisão focava-se em volta delas mas não ficando muito repetitiva como aconteceu com os New Day vs The Bar, dando também espaço para a criação ou subida de outras tag team’s que podiam rivalizar no mid card.