A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana tivemos dois combates e o destaque vai para um que opôs Antonio Cesaro e Dolph Ziggler!

Resultados

The Usos e Justin Gabriel venceram 3MB
– Antonio Cesaro venceu Dolph Ziggler

16 Comentários

  1. Rubinho16@11 anos

    Antonio Cesaroo vs Dolph Ziggler foi brutal, pena o Ziggler ter perdido …

    • Malik11 anos

      Penso ter lido que o Randy Orton e o Dolph Ziggler tiveram uns desentendimentos internos e o Dolph saiu “prejudicado”.

  2. Aleixo11 anos

    Acho que é uma tristeza uma derrota com o Cesaro ser considerado castigo mas ao menos tivémos direito a este grande combate !

  3. Dolph Ziggler11 anos

    Junho – Campeão Mundial
    Agosto – Perder no superstars

    Nice stuff.

    Bom combate, já agora.

  4. MicaelDuarte11 anos

    Ziggler vs Cesaro: Um combate bastante bom entre estes dois, tal como seria de esperar. O “sell” do Ziggy ao “Swiss Death” foi muito bom, mas assustei-me no momento em que o Cesaro levantou o Ziggler para o “Neutralizer”! O Cesaro perde com o Young, mas ganha ao Ziggler? Está certo…

  5. Eu sei que o facto de ele ter perdido neste Superstars foi um castigo, mas não tenho conhecimento do que é que ele fez para ser castigado. Podem-me dizer, se puderem? Obrigado 🙂

    Quanto ao combate em sim, foi um bom combate, sim senhor.

    • Os rumores dizem que foi por ter uma desentendimento com o Randy Orton ( e com o poder que este tem nos bastidores, já se sabe…), mas também pode ter sido por criticar o Total Divas, embora seja menos provável esta segunda hipótese.

  6. Espero que o facto de nao terem dado o espectaculo que poderiam ter dado signifique que haverá uma futura feud entre ambos por um titulo importante num PPV pois ambos sao capazes de bem mais que isto apesar de nao ter sido mau!!!

    O Ziggler anda de facto a ficar outra vez perdido no card o que é preocupante!! Deram-lhe a mala para ter um reinado ridiculo e tiraram-no novamente da rota do titulo!! Espero que volte em grande!!

    Quanto ao Cesaro é uma vitoria que acaba por ser muito importante para ele pois é contra superstars do nivel de Ziggler que este beneficia em conseguir vitorias e nao contra jobbers!!!

  7. Nuno11 anos

    O primeiro combate foi uma anedota e o splash do Justin foi mal efectuado. O segundo combate foi brutal mas é triste o ziggler perder com o Cesaro mas algum membro dos Real Americans tem de ganhar.

  8. Excelente combate entre o Cesaro e o Ziggler.

  9. Igor Silva11 anos

    Meu deus que combate entre o Ziggler e o Cesaro

    Pessima annoucer a Eva Marie

  10. Não percebo os Real Americans,o Cesaro ganha ao antigo campeão mundial,o Swagger perde contra o Titus e contra o Daren vezes seguidas.

  11. mangala2211 anos

    bom combate entre o cesaro r ziggler 2 das minhas superstars favoritas

  12. CenaDanielbryanSheamusCMPunkZiggleer11 anos

    metam os videos primeiros que os resultados