Depois de algumas semanas em que esteve afastado do NXT, período em que se especulou que poderia subir ao main roster ou até sair da WWE, Roderick Strong regressou recentemente como líder do grupo Diamond Mine.

O lutador atacou o NXT Cruiserweight Champion Kushida e tornou assim clara a sua intenção de lutar pelo título. Já o japonês não se mostrou intimidado por Roderick Strong ter as “costas quentes” e está pronto para o desafio.

Entretanto, segundo o Fightful, a WWE parece ter grandes planos para o futuro de Roderick Strong no NXT, isto depois das duas partes terem chegado a acordo para a renovação do seu contrato.

Pelo que é reportado, Roderick Strong e o Diamond Mine serão uma parte muito importante da maior atenção e destaque que a WWE quer dar à divisão Cruiserweight do NXT, mas isso não significa que o antigo membro da Undisputed ERA vá inevitavelmente conquistar o título.

A renovação de contrato de Roderick Strong com a WWE terá sido oficializada antes da estreia do Diamond Mine na brand amarela e do despedimento da sua mulher, Marina Shafir, poucos dias depois.


Quais as tuas expectativas para o futuro de Roderick Strong como líder do Diamond Mine?

4 Comentários

  1. Gean4 semanas

    Undisputed era 😭😭😭

  2. El Cuebro4 semanas

    Não sei não, já ouvi coisas assim antes e nada se concretizou, mas eu torço muito pelo Strong, ele já teve boas chances no passado, algumas aconteceram, realmente sinto por não termos mais a Undisputed Era, podiam sair do NXT como uma stable muito sólida, quem sabe a Diamond Mine possa fazer algum barulho, não a veja como uma “salvadora da pátria” como se imaginava antes por se tratar de uma releitura do Underground, mas enfim que eles possam ir bem, uma pena que nem a Marina e nem o Ruas puderam usufruir disso!

    • Se ele se manter no jxt ainda vai dar muito barulho esta stable e o malcom é alguem que como manager funciona na perfeição e sem duvida que ajuda muito o tyler rust, sobreco japones nao sei nada dele nao posso falar, mas pelo tamanho diria que será o power house da stable, pode ate nem ter nada a ver com um power house em si, mas certamente será o homem forte do grupo, se me faço entender

  3. Anónimo3 semanas

    É bom que tenham esses planos para ele.