Depois de ter sido noticiado que Vince McMahon está irritado com o comportamento das suas Superstars por causa das poucas precauções que têm em relação ao COVID-19, é agora noticiado que o NXT desta quarta-feira será alterado devido a um novo surto da doença no Performance Center.

Segundo o Fightful, várias alterações estão a ser feitas ao episódio desta quarta-feira do NXT e muitos lutadores foram contactados para fazerem quarentena, e que outros vão mesmo ficar de fora do programa televisivo.

Os jornalistas também afirmam que houve um treino no Performance Center na passada quinta-feira em que grande parte dos alunos esteve presente e que, segundo se sabe, algumas pessoas não tomaram as precauções necessárias e teme-se agora que este treino seja a origem de mais este surto.

O próprio jornalista Dave Meltzer confirma que a WWE registou vários testes positivos:

A WWE já tinha feito vários anúncios em relação ao NXT desta quarta-feira, pelo que veremos que mudanças irão acontecer em relação ao plano inicial que os responsáveis da brand amarela da WWE tinham.


Pensas que o tal treino no Performance Center pode estar na origem deste surto de COVID-19 ou existem vários lutadores da WWE que não tomam as precauções necessárias?

8 Comentários

  1. Ja começam a ser myutos casos sucessivos lá eu achonque deveria de haver outro tipo de medidas (mais rigorosas) por lá e haver una drástica reducao de pessoal, aqueles qie ainda so treinam no lerformance center que nem superstars da wwe sao propriamente poderiam ficar em casa, iam lá uma vez por semana, uns 3 ou 4 á seg outros na terça e por a i adiante, no resto do pessoal do staff por ezemplo deveriam fazer o mesmo… isso ajudava a haver bem menos gente junta e seria mais dificil haver uma.propagacao desta natureza

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não sei, mas acho que seria o caso de tirar o NXT do Performance Center e levá-lo para o ThunderDome no Tropicana Field, para mim foi um erro ter colocado público no PC, no estádio há mais espaço para todos trabalharem, inclusive nos vestiários e camarins, a WWE precisa cuidar bem de todos os seus funcionários, a covid não é brincadeira amigos! Aliás devo reportar que minha irmã e meu pai já foram vacinados!

  3. Penso que é um pouco das duas coisas! Pois onde a gente for, podemos ver que existem pessoas que não tomam os cuidados e lá não deve ser diferente e consequentemente deixar essas pessoas com as demais, sem proteção, é pedir para ter um surto…

  4. Anónimo1 mês

    Assim como a empresa tem de fazer o possível manter tudo em segurança. O pessoal que lá trabalha também tem de fazer o mesmo fora do trabalho.

  5. O que importa é tudo ficar em segurança e não haver mais riscos de apanharem Covid!

  6. Facebook Profile photo

    Ambos, não só a WWE peca nas baixas precauções em relação ao COVID-19, como também os atletas.