Com os recentes “roubos” por parte dos The Revival dos direitos de alguns termos que usavam na WWE, como “FTRKO” e de “Shatter Machine”, a companhia de Vince McMahon tem estado mais atenta e não quer que estas situações se repitam novamente com outras Superstars.

Como tal, a WWE irá tentar deter o máximo de direitos autorais que conseguir. Recentemente, a empresa apresentou o pedido de registo de mais dois direitos autorais, desta vez relacionados com Randy Orton e Undertaker.

De acordo com o PWInsider, os termos “The Phenom” e “The Deadman” por parte de Undertaker e “Apex Predator” de Randy Orton, foram pedidos para registrar. O termo “The Phenom” já estava na posse da WWE, pelo que esta decisão pode estar relacionada com o alargamento dos direitos a outras áreas.

Os objetivos e propósitos destas trademarks foram assim descritos:

G&S: Serviços de entretenimento, nomeadamente exibições e performances de wrestling por um lutador profissional e artista, transmitidos ao vivo e através de meios de transmissão, incluindo televisão, e através da Internet ou serviço comercial on-line; fornecendo notícias e informações sobre lutadores através de uma rede global de computadores; informações nos campos do desporto e do entretenimento por meio de um portal da comunidade online.

Sabemos que Randy Orton e Undertaker irão muito provavelmente participar no maior evento do ano, isto se a WrestleMania 36 não for cancelada, e que irão ter grandes papéis pela frente.  O primeiro irá defrontar Edge e Undertaker irá ter pela frente AJ Styles, apesar de nenhum dos combates ainda ter sido confirmado.


Achas que a WWE faz bem em registar estes termos relacionados com Randy Orton e Undertaker?

2 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…eu até pensei que já o tinham feito há ais tempo. Mas isto é como diz a peça acima é apenas para evitar que lhes aconteça o mesmo que aconteceu com os Revival.

  2. Anónimo4 anos

    Acho que fazem bem.