Faz login e reduz a publicidade

WWE testa The Miz como babyface

Como é habitual a seguir a cada Raw e SmackDown, acontece sempre um combate só para os fãs na arena e esta terça-feira, a seguir ao SmackDown Live, tivemos o combate entre The Miz e o WWE Champion Daniel Bryan.

A grande notícia sobre este combate foi que The Miz trabalhou como babyface no combate, tendo fechado a noite com uma promo a agradecer aos fãs por terem vindo, algo que os babyfaces fazem.

Ora, este teste da WWE em ter The Miz como babyfaces num dark match cria o rumor de que poderemos estar próximos de um possível face-turn do lutador, depois de vários anos como um dos melhores heels da companhia.

Gostariam de ver The Miz como babyface? Ou preferem continuar a ver The Miz como heel?

18 Comentários

  1. Santos99 há 3 semanas

    Lembro-me dele como face em 2013 e acabou por não resultar muito bem. Acho que o melhor dele é mesmo como heel, onde faz promos brilhantes. Miz é daqueles gajos que adoro odiar e não mudaria nada nele.

    • Filipe há 3 semanas

      O face turn foi muito mal feito. Foram feitos em todos ou quase todos os shows um MizTv e foram batalhando nisso.
      Deve fazer como fez com Brawn. Manter a personalidade mas trabalhar contra Heels

    • Andre Gomes há 3 semanas

      Ora, aí está, Filipe. Precisam apenas saber construir. Nem precisa mudar taaanto a personalidade de Miz.

  2. Facebook Profile photo

    Não seria a primeira vez e sinceramente não me deixou saudades o período – que se bem me lembro não foi longo – em que workou como babyface na WWE.

  3. Anonzinho há 3 semanas

    O problema é o tipo de babyface que for…
    Se for o típico e genérico “all smiles” sem ponta de personalidade, então esquece…

  4. Facebook Profile photo
    Wandersom Warren há 3 semanas

    Sim! Mas se ele tirar o título do bode comedor de grama, eu aceitaria de qualquer maneira

    • Facebook Profile photo

      Acho que no teu caso é uma daniel bryansite cronica… o DB trabalhou muito e acho que a wwe ainda está a tentar capitalizar o seu retorno para rentabilizar um pouco. se reparares não tens nenhum big heel na smackdown. Randy Orton heel já cansa, the miz é um bom heel, mas a sua personagem precisa de um reworkzinho, o nakamura está bem como US champ. o turn do DB provavelmente vai ser uma lufada de ar fresco na wwe.

  5. Facebook Profile photo

    Não estraguem o que é bom, por favor… O Miz é um ótimo heel. Tal como o Bryan é um ótimo babyface. O Miz faz ótimas promos sendo um heel. O Miz como heel ainda é das poucas coisas boas que a WWE tem, faz shows medíocres, e não preciso de ir longe… basta-me ir ao Survivor Series, onde conseguem ter como melhores coisas um heel turn da Charlotte e um Rollins vs Nakamura. O Miz é heel. Ponto

  6. João Sawyer há 3 semanas

    Prefiro o The Miz como heel. Ele já foi face e comparando os dois, na minha opinião, fica melhor como heel.

  7. Facebook Profile photo

    Acho injusto pensarmos que ele não será bom face porque outrora ele já o fora e não resultou. Ele em tempos tbm era heel e ninguém ligava ao gajo. Acho que o Miz evoluiu, como worker, como entreteiner, em tudo. Sim ele está a arrasar como heel, mas pode ser que faça tbm como face. O SmackDown está a precisar de face’s (de momento só há veteranos nessa posição).

  8. filipe há 3 semanas

    Eu gostaria dever o The Miz Vrado a balaça entre e HEEL a face de sucesso futuro WWE Champion

  9. Anónimo há 3 semanas

    A WWE que não faça isso!

  10. J. Gustavo há 3 semanas

    Miz foi quem mais conseguiu levantar o público nesse SD, bem mais do que Rey ou Randy. Se ele tiver um apoio desses do público em todos os shows então ele tem tudo para dar certo como babyface.

  11. Me parece que o Miz está tentando ser “amigo” do Shane pra ganhar fama em cima do título da World Cup (ele não precisa, mas é a WWE né…). Prefiro ele como heel, porque ele tem mais liberdade para ser agressivo em promos e tudo mais. Depois da derrota no último SmackDown (que tinha que no mínimo ser espetacular depois do vexame no Survivor Series), a WWE enterrou — espero que por curto tempo — um dos seus top-heels. Mas no fim todos sabemos que isso vai servir só para o filhinho do Vince ter um combate na WrestleMania (aliás, o Shane deveria ser full-timer, espero que nessa parceria com o Miz ele seja mais ativo dentro do ringue).

  12. Wesley há 3 semanas

    já tinha saído esse notícia ano passado ou 2016, mas vai se concretizar em 2018, todo mundo sabe que Miz e um dos maiores heels de sua geração, mas acho que é bom quando tem a mudança pq Miz como Face poderá mostrar(ou não) ser um top babyface do Sd Live. é estranho ver o Miz(face) e Bryan (heel), porém, essa futura feud vai ser diferente. Acho que todos os wrestler precisa sempre se renovar e não ficar sempre a mesma coisa. a WWE vai saber bookar ele muito bem como Babyface; espero

  13. Kauê Silva há 3 semanas

    Isso é interessante até, mas não combina com ele ser face, visto o passado dele o que o personagem Miz virou hoje em dia, acho que a WWE deveria ficar como está para ele!

  14. João Júnior há 3 semanas

    Olá tudo bem?

  15. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    É bem arriscado. Porém, pode acabar dando certo. Vai depender mt do booking, pois o histórico da WWE em administrar faces com essa gimick não é mt boa.

Comentar