Frank casino

Depois de vários meses de ausência, Chelsea Green fez finalmente o seu regresso no SmackDown da semana passada. No entanto, a lutadora teve bastante azar e saiu lesionada de um Survivor Series Qualifying Match.

Segundo o Fightful, a WWE tinha planos e até um grande push preparado para Chelsea Green. É reportado que a lutadora reuniu com Vince McMahon antes da sua participação no SmackDown, que ia vencer o combate de qualificação e que ia ainda revelar um novo nome, “Victorious”, numa promo logo a seguir.

O jornalista Sean Ross Sapp lembra que Paul Heyman queria apostar em Chelsea Green no Raw, daí a ter chamado do NXT para a brand vermelha há vários meses, pelo que este pode ter feito alguma pressão para que a lutadora fosse chamada e aproveitada agora na brand azul.

Infelizmente, parece que os planos da WWE para Chelsea Green vão ter que ser novamente adiados por conta da lesão sofrida no pulso. A lutadora deve ficar afastada dos ringues por alguns meses, e ainda não há previsão de quando é que novo regresso possa acontecer.


Gostarias que Chelsea Green mudasse de nome e que tivesse push quando regressar ao SmackDown?

13 Comentários

  1. Emanuel Rosendo1 semana

    Com a confirmação da subida de Chelsea Green ao Main Roster, será que Vanessa Borne e Santana Garrett farão sua estreia hoje no SmackDown?

  2. Victorious Chelsea Green? Victorious Green?

    Não ao 2.

  3. Porque Robert Stone não teve com Chelsea grem sesta

  4. Via- se que havia até bons planos mas foi pena a lesão no pulso…

  5. El Cuebro1 semana

    Uma pena a lesão da Chelsea, eu sempre gostei muito dela desde os tempos de TNA, acho que ela foi muito mal aproveitada no NXT, tinha tudo para ser uma top heel da marca, espero que ainda tenha essa chance em seu retorno, não dá mais para continuar “sumida” com o que a WWE fez com ela até agora, que pensem melhor!

  6. Que raio de nome.
    Teve azar na estreia,que volte rapido.

  7. Foi realmente uma pena, ela tem muito potencial, espero que não tenham desistido dela.

  8. Anónimo1 semana

    Teve mesmo azar. E não acho que fosse necessário mudar-lhe o nome.