WWE tinha outros planos para o final do Crown Jewel

7 dias 7

Depois do terrível final do Hell in a Cell do início de Outubro, que se veio a revelar trágico para as aspirações de Seth Rollins como WWE Universal Champion e top guy da companhia, até custa abrir uma notícia destas para perceber quais eram os supostos planos originais da WWE para o final do Crown Jewel que se realizou na semana passada.

Como já sabemos, o “The Fiend” Bray Wyatt tornou-se o novo WWE Universal Champion ao derrotar Seth Rollins num Falls Count Anywhere Match, colocando também um ponto final na rivalidade entre os dois. Pelo menos é o que parece, uma vez que o mascarado pertence agora ao roster do SmackDown.

No entanto e de acordo com o site Fightful, a WWE tinha outros planos para o final do combate entre os dois lutadores, que envolvia um double-turn. Ou seja, durante o combate, o “The Fiend” faria um face-turn, enquanto Seth Rollins faria um heel-turn. O “Beastlayer” poderia sair da Arábia Saudita ainda com o título, levando depois mais tarde a um terceiro combate entre os dois, algo que neste momento não parece que vá acontecer.

Com o Survivor Series cada vez mais próximo, ainda não há informações sobre quem poderá ser o primeiro candidato ao WWE Universal Championship do “The Fiend” no SmackDown, nem tão pouco quem será o próximo adversário de Seth Rollins no Raw. Algo que deverá ser esclarecido em futuras edições dos principais programas da WWE.


O que achas destes supostos planos originais da WWE para o final do Crown Jewel?

7 Comentários

  1. Augusto Velden Weichselbaum7 dias

    Um final até que interessante, apesar que não combina bem um Face-turn com o The Fiend, apesar que nesse momento eu vejo o Bray como um tweener, acho que a wwe não quis colocar em pratica com medo da reação do publico não na Arabia saudita, mas sim nos EUA e resto do mundo do wrestling.

    • Flávio Jr4 dias

      O Bray pode ser um tweener, mas o “The Fiend” é heel

  2. Anónimo7 dias

    Até era interessante, mas um face turn por parte do Wyatt não ia combinar nada com a personagem The Fiend. Já um heel turn no Rollins ia ser bom.

  3. Anônimo6 dias

    Era para ser Brock Lesnar,Adam cole e the fiend um triple match mais a WWE está sempre a proteger o gajo Brock Lesnar uma vez que essa luta com rey mistério é mais pessoal do que sua vitória para a sua Brand,os dois da mesma Brand,enfim Brock Lesnar sempre vem a estragar tudo

  4. Showstealer6 dias

    Seria uma boa ideia caso The Fiend não estivesse tão over, mas aqui só podia haver mesmo um desfecho e esse era a vitória do alter-ego de Bray Wyatt como aconteceu.

  5. Antunes6 dias

    o HELL ja foi o que foi e vamos imaginar que isto acontecesse mesmo meu deus era uma facada nos fãs e como agora o Fiend ganhou o titulo vamos ver se a WWE o sabe aproveitar da melhor forma possível e quem sabe leva-lo ate a Mania com o Titulo

  6. Pedro Duque6 dias

    Bray como face séria interessante agora o Seth Rolins voltar a ser heel seria genital mas…. Gostaria que a pessoa que faz o Booking do Rolins fizesse a personagem dele um mix entre a sua personagem na sua última Run como heel e e fazer com que essa personagens fosse mais sádica.

Comentar