Apesar de não ter sido um despedimento estrondoso como acontece com algumas Superstars, a saída de Adnan Virk da WWE apanhou muitos de surpresa e tem dado muito que falar, porque aconteceu pouco depois da estreia do comentador e foi precedida por muitos outros despedimentos.

A WWE comunicou que a saída foi alcançada através de um acordo mútuo, e o comentador reagiu agradecendo à empresa a oportunidade e justificando a saída com a difícil conciliação com outros trabalhos que possui.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a saída de Adnan Virk da WWE foi uma decisão da empresa. O jornalista não entrou em detalhes, mas afirma assim que partiu da WWE a vontade de despedir Adnan Virk e não a vontade deste em sair, ao contrário do que foi dado a entender.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, os nomes de Tom Phillips e Jimmy Smith da Bellator MMA são os melhor posicionados para substituir Adnan Virk na mesa de comentadores do Raw, para acompanhar Corey Graves e Byron Saxton. Até ao Raw da próxima segunda-feira deveremos ter mais novidades.


O que achaste desta decisão da WWE em despedir Adnan Virk? Quem achas que o deveria substituir no Raw?

8 Comentários

  1. BigMando2 semanas

    Agora é colocar o Tom Phillips de volta. Desde que a equipa de comentadores foi mudada, o RAW ficou pior.

  2. JP272 semanas

    A WWE faz muita asneira, mas aqui esteve bem. O Virk pode ser uma excelente pessoa, mas um comentador horrível…

  3. El Cuebro2 semanas

    Tragam o Tom Phillips de volta, ele é muito bom, acho que fizeram errado em tirá-lo do Raw!

  4. Anónimo2 semanas

    A WWE fez bem em o despedir.

  5. O Tom estava muito melhor no cargo!

  6. O Phillips cumpre bem a função, não há necessidade de estarem sempre a tira-lo e a po-lo na mesa do RAW ainda por cima para meter malta pior que ele.