O WWE UK Championship, que foi criado pela WWE em 2017, começou por ser defendido no NXT. Isto até ter sido criada a brand do NXT UK, e desde então tem sido o título máximo da brand britânica da WWE. Porém, o WWE UK Championship pode mudar de nome em breve, segundo apontam vários sites internacionais.

O título que está agora na posse de WALTER e que teve como última defesa o combate contra Joe Coffey no NXT UK TakeOver: Blackpool II, poderá mudar de nome para NXT UK Championship, para ficar igual aos outros títulos da brand britânica da WWE, o feminino e o de equipas.

Ainda não se sabe se esta mudança vai acontecer durante este reinado de WALTER ou se a WWE vai esperar que o lutador austríaco perca o título para efectuar a mudança. De referir que WALTER, apesar de ser campeão há 284 dias, só defendeu o WWE UK Championship por 4 vezes.

Actualização

Na imagem em baixo podemos ver WALTER com o novo NXT UK Championship, onde o logótipo da WWE foi substituído pelo logótipo do NXT. Não deve demorar até a WWE oficializar esta mudança.

https://www.instagram.com/p/B7YesfjpuKb/

Gostavas que o WWE UK Championship mantivesse o nome? Ou pensas que faz sentido alterar o nome do título para NXT UK Championship?

6 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Por uma questão de uniformização, penso que o título deveria passar a ser chamado de NXT UK Championship. Até soa melhor assim do que WWE UK Championship, na minha opinião.

  2. Ricardo2 anos

    Segundo o que vi na página de Instagram do Wild Cat Belts, o título já mudou fisicamente. O original que foi roubado tinha o logo da WWE no centro, o novo que foi mandado fabricar para o substituir, já tem o logo do NXT UK a semelhança do título feminino.

    https://www.instagram.com/p/B7YesfjpuKb/?igshid=syfbfpfjy66r

  3. El Cuebro2 anos

    Já estava na hora né, muito melhor para sua identificação!

  4. Anónimo2 anos

    Acho que fazem bem em mudar o nome para NXT UK Championship.

  5. 4 defesas apenas? Putz kkk