No SmackDown desta sexta-feira, ficou marcada a realização de uma importante conferência de imprensa relacionada com o Crown Jewel.

O SmackDown abriu com Logan Paul, que explicou que tem o hábito de dizer disparates e que esta semana, na entrevista a Roman Reigns, disse que poderia vencer o “Tribal Chief”.

Disse também que este sábado participará numa conferência de imprensa, e é bom que o “Head of the Table” apareça. No entanto, a Bloodline acompanhada por Paul Heyman e sem o Undisputed WWE Universal Champion interromperam o youtuber.

O advogado disse que se Logan Paul fosse esperto, não desafiaria Roman Reigns, e que este pode fazer a conferência de imprensa que quiser, pois irão lá estar muitos samoanos e se o eventual combate acontecer, ele será destruído pelo “Tribal Chief”.

Paul Heyman chamou o NXT North American Champion Solo Sikoa para dar conta do youtuber, mas foi então que Sami Zayn entrou em ringue e afirmou que ele é que vai lidar com o Logan Paul, mas acabou por receber um grande soco, tendo em seguida Ricochet aparecido e assim terminado o segmento.

A conferência de imprensa já foi confirmada pela WWE e acontecerá este sábado em Las Vegas, tendo também sido confirmado que Roman Reigns e Logan Paul estarão presentes.

Dave Meltzer do Wrestling Observer avança que será marcado um combate entre Roman Reigns e Logan Paul para o Crown Jewel, que irá acontecer a 5 de Novembro, na Arábia Saudita.


Gostavas mesmo de ver um combate entre Roman Reigns e Logan Paul?

2 Comentários

  1. Matheus2 semanas

    Gosto da ideia quero ver combates diferentes.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda não gosto de vir uma celebridade ou part-timer e simplesmente cortarem a fila dos contenders para atrair mídia e tudo mais, mas confesso que pode ser interessante ver Logan vs Roman, ainda mais pelo que o primeiro fez em suas poucas lutas e momentos na WWE!