O mundo do Wrestling foi ontem abalado pela notícia de que Jimmy Uso havia sido detido por conduzir alcoolizado, algo que já é recorrente nos últimos anos. Como é natural, os responsáveis da WWE terão ficado irritados por este comportamento e ao que parece uma decisão será tomada nos próximos dias.

No seu Twitter, Dave Meltzer frisou que para já não há novidades sobre as consequências do ato do membro dos The Usos, mas não deverá demorar muito até haver uma resposta. O conceituado jornalista aponta mesmo que uma decisão, seja ela qual for, será comunicada em breve.

O timing deste incidente vem em má hora para Jimmy Uso, uma vez que o ex-Tag Team Champion tinha regressado há poucos meses ao SmackDown e encontra-se neste momento na história de alto perfil que envolve o seu irmão Jey Uso e o seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns.


Achas que Jimmy Uso vai ou deveria ser punido por este comportamento?

11 Comentários

  1. Mário4 semanas

    Não creio que a WWE fará um comunicado “para fora”, mas haverá consequências, visto que o nome da empresa é mencionado em quase todas as manchetes das notícias. Talvez o retirem da storyline e utilizem a pancada que levou do Edge como desculpa para tal

  2. Best4 semanas

    Ou o irmão dele vai ser campeão Intercontinental e ele vai ficar “servindo” o Roman e Jey, ou, os Usos vão ser separados no draft, acho que ele não vai ser demitido por causa do Reigns.

    • Do reigns e de todo o historial familiar, agora convém ele ganhar 2 dedos de testa e ser mais responsavel, se nao é para ele que seja para com os outros ele ate podia ter estragado a vida a alguem e ainda por cima uma figura publica, já nao é a primeira vez… convem ele mudar rapidamente caso contrario isto e muito mau e pode vir a ter outro tipo de problemas bem serias a nivel de criminalidade, politica, burocratica e afins

  3. Alexandre4 semanas

    ele deveria ser demitido, mas devido ao momento da storyline e de ser da família dos samoanos as chances são de 0,01%.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu não o vejo sendo demitido, até pelo que haviam projetado para ele e o Jey, mas acho que vem suspensão até grande aí, o que deve mexer um tanto com a storyline, temos que esperar, mas ele tem que parar de aprontar assim!

  5. Facebook Profile photo

    As chances de ser demitido são abaixas, mas têm que ser punido. Não é a primeira vez, e mesmo que fosse ele já têm idade para ter cabeça.

  6. Vão pôr isso na storyline, é só aguardar!

  7. Anónimo4 semanas

    Não acho que venha a ser demitido, mas a WWE precisa de lhe dar alguma punição. Espero que ele vá procurar ajuda que precisa.

  8. Andrey4 semanas

    Essa é a chance pra ele buscar Reabilitação e afins, perdemos muitos bons wrestlers para o vício