No passado mês de Julho, a WWE gravou dois episódios do NXT que foram transmitidos no canal SyFy por causa dos Jogos Olímpicos, sendo que na altura foi notícia que um fã foi expulso dessas gravações por ter ligações ao Wrestling Observer, site que é liderado por Dave Meltzer.

Entretanto, algumas das próximas edições do NXT vão ser gravadas, para que a WWE tenha tempo de implementar mudanças no Capitol Wrestling Center, e já durante as gravações que aconteceram na noite desta segunda-feira, a empresa voltou a expulsar pelo menos mais um fã do recinto.

Um jornalista do BodySlam.net foi expulso durante as gravações do NXT que será transmitido na noite desta terça-feira, sendo que a justificação dada pela equipa de segurança foi que este fã estaria ligado a um site de Wrestling.

Parece que a WWE está com receio que os spoilers das próximas edições do NXT retire ainda mais telespectadores ao programa, pelo que deverá ser habitual passar a expulsar alguns jornalistas ou nem sequer os deixar entrar no futuro.


Qual a tua opinião sobre esta situação?

9 Comentários

  1. JP4 semanas

    Lol. não precisam de se preocupar com spoilers para perderem audiência, a maneira que o pessoal que passou para main roster tem sido tratado é suficiente para o pessoal achar que não vale a pena perder tempo a ver

    • O nxt em nada tem a ver com a bosta do main roster

    • JP3 semanas

      pode não ter, mas (falando pessoalmente, e sei que é idea de muita gente) para que perder tempo a seguir e estar investido no crescimento e desenvolvimento de uma personagem para depois este ir para o main roster (porque estão lá para isso mesmo) e todo esse desenvolvimento vai para o caixote do lixo?
      Estivemos a investir a seguir o Keith Lee para que? se mal chegou ao main roster tirar logo tudo o que o definia? a Bianca? o Karrion Kross esteve a ser construído como um “monstro imparável” para perder no primeiro dia no main roster contra um gajo que andava acumular derrotas no Main Event, para que? andamos a investir na personagem, que já vinha de antes ms refinaram no NXT, com a Scarlett a sair com ele e a ser parte integrante, de tudo o quele fazia, onde é que ela anda? não agora temos um Lord Humungus do Mad Max wanna be, que mais parece o sex slave.
      para que raio hei-de seguir o NXT, quando a partida aquele pessoal só lá está para crescer e depois subir para o Main Roster? onde a primeira coisa que fazem quando o recebem é: “o que é que define e e caracteriza este gajo(a)? ok! tira-lhe isso!!”
      Dantes dizia-se que um wrestler ia para o NXT para se integrar no “WWE way of things”, agora nem isso porque há o “WWE way of things in NXT” e o “WWE way of things in the main roster”

    • Santosclay3 semanas

      Voto com relator (JP)

  2. Luan4 semanas

    Sacanagem independente se conteúdo do NXT seja boa ou não dar spoiler acho sacanagem claro que tem maioria que não liga mais tem outros que não gosta e devemos no mínimo respeita

  3. Já se nota a presença a presença do Vince e seus lacaios no NXT

  4. El Cuebro4 semanas

    Deviam é expulsar o Vince e outros irresponsáveis da WWE isso sim!

  5. Zickelous4 semanas

    Quem dá spoiler é no mínimo broxa

  6. Aceita-se sei lá!