Frank casino

Como já sabemos, as audiências da WWE têm vindo de mal a pior… Com a companhia a registar uma diminuição progressiva nas suas audiências já desde a WrestleMania 35. O próprio Superstar Shake-up registou valores muito longe dos do ano passado (ver aqui) e mesmo os shows depois disso registaram audiências muito fracas (ver aqui).

O Monday Night Raw e SmackDown Live desta semana não foram excepção e dão continuidade a esta tendência que já dura há várias semanas, com os dois programas a registarem menos audiência do que na semana passada.

Esta semana, o WWE Raw registou uma audiência média de apenas 2,15 milhões de telespectadores, uma diminuição face aos 2,37 milhões registados na semana passada. Este foi um dos registos mais fracos dos últimos anos, só atrás de algumas edições de Natal, Ano Novo ou outras datas similares.

A audiência média por cada hora de programa foi a seguinte:

1ª hora: 2,33 milhões
2ª hora: 2,24 milhões
3ª hora: 1,89 milhões

Comparativamente a outros programas da TV por cabo o Monday Night Raw ainda apresenta valores de audiência razoáveis, mas claro que é “esmagado” por transmissões de jogos de outras modalidades ou outro tipo de séries.

Quanto ao SmackDown Live, o programa desta semana registou uma audiência média de apenas 1,83 milhões de telespectadores, o que representa uma queda face aos 2,07 milhões registados na semana passada.

Este também foi um valor de audiência bastante fraco. Foi o pior registo desde que o SmackDown Live se mudou para as terças-feiras, há três anos atrás. Um registo até mesmo inferior ao registado por algumas edições natalícias ou de passagem de ano.

Vale no entanto lembrar que estes valores dizem respeito apenas às audiências televisivas nos Estados Unidos. Nestes valores não estão contabilizadas as audiências que a WWE regista em muitos outros países do mundo nem as milhares (ou milhões) de visualizações que recebe no YouTube ou diariamente nas suas redes sociais.

15 Comentários

  1. Victor1 ano

    A verdade é que ninguém mais assiste televisão

  2. Depois da wrestlemanía as audiências baixam sempre e também os shows têm sido bem fracos então é normal que as audiências não sejam uma maravilha tipo aquela palhaçada de main event que o smackdown teve esta semana.

  3. Eu vi varias anti-wwe fãs fazer piada com isso, mas esse numero não é só ruim para WWE, mas para toda industria em si. O próprio Meltzer disse que esses números podem ter efeitos bastantes negativos para AEW nas suas negociações com emissoras de TV, se a maior empresa da industria está fazendo números tão baixos, nenhuma grande emissora de TV vai querer apostar em outra empresa de pro wrestling no Prime Time de sua programação.

  4. 1 ano

    Com o produto que eles apresentam atualmente é normal que o pessoal fique sem vontade de ver

  5. Anônimo1 ano

    o público vivia reclamando que a wwe não fazia à vontade dos fãs, e quando finalmente ela deu aos fãs os campeões que eles queriam, eles não ligam.

  6. Pode ser que depois do Money in the Bank melhorem

  7. Showstealer1 ano

    Infelizmente isto já nem é notícia, tem sido uma constante praticamente desde o início de 2019.

  8. Wwe is rollins1 ano

    Eu ja ha semanas que nao vejo quer raw quer smackdown nao da ganas de ver o produto todo ele é fraquissimo comentadores sem intensidade a relatar combates fracos nao ha mais pyro nem a raw nem smack têm mais musica de abertura perdeu se tanta mistica meu deus

  9. Leleco1 ano

    Com um produto ruim que eles apresentam , já era de se esperar .

  10. Alexandre1 ano

    Se continuar assim logo vai chegar em ZERO telespectadores. Eu deixei de assistir já tem uns meses, apenas acompanho as notícias e vejo que não estou perdendo nada. WWE se tornou algo totalmente BORING.

  11. Anónimo1 ano

    Sinceramente também já vejo isso por enquanto , não concordo o Kofi como campeão mundial

  12. Esses anúncios aleatórios de quem são os integrantes das MITBS matches é só mais um exemplo de como eles conseguem deixar os shows ainda mais insuportáveis de assistir… o produto esta fraquíssimo.

  13. Agora que eu voltei a ver… kkk
    Desde de 2012 que não vejo wrestling acreditem se quiserem , voltei aqui ah dias a ver porque comprei o jogo para a play e tava do tipo ‘mas quem é este gajo ???’ mas já vi os episodios desta semana ,e até gostei não me prendeu como lá em 2004 na Sic Radical mas até tá bacano , eu também tou na parte da curiosidade e é tudo novo para mim , claro que me custa ver que já não tem os wrestler que eu gosto mas eu tenho fé que nestas superstars tão as lendas de amanhã.
    kofi kingston champs é troca mas ya kkk

  14. Bom site manito também ajudou a voltar a assistir . 🙂