Anteriormente, foi noticiado que a WWE tinha mudado oficialmente o nome de Mia Yim para a alcunha que tinha sido introduzida pelos The OC.

No site oficial, a WWE mudou oficialmente o nome da lutadora para Michin, uma palavra coreana que significa “louca”. Supostamente, apenas seria uma alcunha, mas parecia que este seria o novo nome de Mia Yim.

No entanto, a WWE recuou nesta decisão, uma vez que no dia seguinte, o seu nome voltou a ser o seu original. A WWE parece ter mudado de ideias apenas um dia depois, até mesmo após Mia Yim ter abordado esse tema nas redes sociais.

Numa entrevista a Steve Fall do Ten Count, explicou as origens da alcunha “Michin”.

Sim. É uma alcunha dentro dos The OC, todos eles têm as suas alcunhas. Eles disseram-me: “Tu também precisas de uma alcunha.” É uma alcunha que eu tenho desde criança. Algo que minha mãe me chama desde que eu era criança.

Mia Yim afirmou ainda que esta é uma forma de representar a cultura coreana da sua família e que está muito orgulhosa de poder mostrar isso na WWE.


O que pensas neste recuo de decisão por parte da WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi o que imaginei, Michin entrando como nickname e não nome a full-time, o certo é Mia “Michin” Yim e não somente Michin, espero que seja assim mesmo, no mais que ela possa ser bem utilizada nesse retorno e além do OC, ela tem potencial para ser uma grande campeã no futuro é uma lutadora de qualidade!

    • Max2 semanas

      Tbm prefiro Mia Yim, e a Tegan Nox, muito burburinho sobre a volta dela, e até agora nada?

    • El Cuebro2 semanas

      Acho que se acontecer um retorno da Tegan ou será no Survivor Series durante a WarGames feminina ou só no Rumble em 2023, vamos ver.

  2. CoffinMeme2 semanas

    se ainda fosse o Vince, ficaria esse mesmo nome “Michin” kkkkk

  3. Braullino2 semanas

    Ainda bem que desistiram desta ideia sem pé nem cabeça

  4. Sore2 semanas

    Quando o estagiário fica encarregue de mudar o nome no site e gera uma notícia 😂