No Raw desta segunda-feira foi revelado que o nome de Mia Yim foi alterado oficialmente para a alcunha que tinha sido introduzida pelos The OC.

Mia Yim regressou recentemente à WWE juntando-se aos The OC, para equilibrar as contas na rivalidade destes com os Judgment Day.

A lutadora juntou-se entretanto à equipa da Bianca Belair no Women’s WarGames Match que acontecerá no Survivor Series do próximo sábado.

No site oficial, a WWE mudou oficialmente o nome de Mia Yim para Michin, uma palavra coreana que significa “louca”. Supostamente esta seria apenas uma alcunha, mas parece que será mesmo o seu novo nome.

Esta mudança de nome foi notada pelos fãs, sendo que Michin já reagiu nas redes sociais, tendo agradecido a um fã que apoiava esta mudança.

Já a antiga estrela da WWE, Shane Helms, fez uma piada com o seu novo nome, ao qual a própria respondeu com um emoji com o dedo do meio.

Neste último Raw, Michin marcou presença primeiro numa brawl no backstage entre os The OC e os Judgment Day e mais tarde no main event, tendo atacado a sua rival Rhea Ripley, após o combate desta frente a Asuka.


Concordas com esta mudança de nome de Mia Yim?

3 Comentários

  1. Braullino2 semanas

    Desnecessario a mudança do ring name da Mia Yim.

  2. El Cuebro2 semanas

    Creio que poderiam somente ter adicionado Michin ao nome dela, algo como fizeram para o Rollins com Freakin’, tipo Mia “Michin” Yim, não era nada necessária a mudança para somente esse nickname, quem sabe deva ser assim também enquanto durar a parceria com o OC, veremos!

  3. Alves2 semanas

    Bom, não foi exigência da WWE, mas pelo o que entendi ela mesma possui os direitos do nome “Mia Yim” e não queria queria a empresa o tomasse. Eu preferia bem mais “Mee-chin” do que “Michin”.