Faz login e reduz a publicidade

WWE Women’s Tag Team Championships demoraram 1 ano a ser criados

há 3 semanas Notícias 1

Quem o afirma é Sasha Banks numa entrevista à Sky Sports. A lutadora revelou que ela e Bayley todas as semanas, durante cerca de 1 ano, batiam à porta de Vince McMahon e pediam-lhe para ele criar os WWE Women’s Tag Team Championships.

A atual detentora de um dos WWE Women’s Tag Team Championships afirmou que a resposta variava de semana para semana. Umas vezes Vince McMahon dizia que ia criar os títulos, mas em outras semanas já dizia que isso não iria acontecer. Até ao momento em que realmente aconteceu.

Sasha Banks afirmou que trabalhar com Vince McMahon é isto mesmo, tudo muda de semana para semana, mas que se os lutadores realmente quiserem algo de Vince McMahon, se o chatearem vezes suficientes, ele normalmente acaba por ceder ao desejo do lutador, tal como cedeu ao desejo que ela e Bayley tinham pelos WWE Women’s Tag Team Championships.


Achas que Sasha Banks e Bayley fizeram bem em incomodar Vince McMahon para este criar os WWE Women’s Tag Team Championships?

1 Comentário

  1. Anônimo há 3 semanas

    como certeza elas fizeram bem, em incomodaram o Vince.para que ele criasse os títulos, a gente tem que correr atrás das coisas que deseja, e se Sasha e Bayley foram as principais responsáveis pela criação dos títulos, foi mais que justo e merecido elas serem as primeiras campeãs.

Comentar