Durante o Kickoff da WrestleMania XL desta quinta-feira, Becky Lynch confrontou a Women’s World Champion Rhea Ripley e foram separadas.

Rhea Ripley veio ao palco afirmar que defenderá o Women’s World Championship com sucesso contra Nia Jax no Elimination Chamber, e também desvalorizou as suas possíveis adversárias para a WrestleMania XL.

A “Mami” acabou por ser interrompida por Becky Lynch, que lhe dirigiu fortes palavras, afirmando que a Women’s World Champion vai perceber o que é “ficar por baixo” quando se enfrentarem no grande evento do ano.

Não importa quem enfrentas porque a “Mami” fica sempre no topo, é? Importa Rhea. Importa quem tu enfrentas. Eu fiz uma carreira lendária a tirar raparigas de ouro do seu lugar no topo. Então, a Mami vai aprender o que é ser passivo, porque é isso que acontece quando a “The Man” aparece.

As duas lutadoras quase começaram uma brawl no palco, mas foram separadas pelo General Manager do Raw, Adam Pearce.

De notar que Becky Lynch já está qualificada para o Women’s Elimination Chamber Match deste ano, sendo por isso a favorita a vencer o combate para lutar pelo Women’s World Championship na WrestleMania XL.


Achas que será este o combate pelo WWE Women’s World Championship na WrestleMania XL?

10 Comentários

  1. Anonimo_BR3 semanas

    Nem disfarçam que ela q vai ganhar o Elimination Chamber

  2. Noah3 semanas

    Só não quero que isto seja o main event.
    Becky e rhea não terá nada demais, a Bwvky com certeza não aceitará ser dominada pela Rhea para mostrar o quanto rhea é forte. O ego da becky em ser a the man fala mais alto

  3. Noah3 semanas

    É previsível que Rhea vá ganhar

    • Matheus Furtunato3 semanas

      Becky a senhora push perder na wm? você acredita nisso? ela sendo face ainda por cima? kkkkkk

  4. BigMando3 semanas

    Não gosto disto. Porque é que já estão a spoilar o resultado da Elimination Chamber? Se é para isto, coloquem logo a Becky sem fazerem o Chamber. Sinceramente é um bom combate mas já acho a The Man cansativa e o motivo de ela ir atrás da Rhea não me convence

    • Noah3 semanas

      É porque a mimada da Becky quer tudo, é a mulher mais ambiciosa que já vi e chega a ultrapassar a Charlotte no nível de Exigência na empresa pois o que quiser é dada, fomo por exemplo o título do NXT só porque sim e agora a Elimination Chamber só porque sim.

      Deviam ter dado um combate por uma oportunidade pelo título no Raw, e assim deixar a Rhea defender o título na Chamber

  5. El Cuebro3 semanas

    Isso praticamente já entrega que a Becky deverá vencer a EC match e ir para a WM40 encarar a Rhea e também é o que todo mundo quer ver, esse combate pode fazer um barulho interessante, assim como Io vs Bayley!

    • Noah3 semanas

      Deviam fazer um triple treat com Liv Morgan . Porque assim o resultado da Wreslemania seria óbvio que Rhea ganhava da Becky e retia o título

  6. Amy3 semanas

    Previsivel becky wins

  7. Becky, becky, becky Becky