Segue-nos no Instagram!
Frank casino

A nova política da WWE que proíbe as suas Superstars de estarem presentes em plataformas em que possam ganhar dinheiro com a sua imagem e popularidade, como a TwitchCameo ou TikTok tem sido um dos assuntos mais falados nos últimos dias e levado a algumas confusões.

Paige já afirmou que não vai sair da Twitch e mudou o nome do canal para Saraya, o seu nome verdadeiro. Entretanto, também Xavier Woods se pronunciou sobre o assunto, mais concretamente a respeito do seu canal de YouTube, o UpUpDownDown, afirmando que não sabe qual o futuro do mesmo.

Eu não tenho quaisquer respostas. Eu não tenho respostas. Eu não faço ideia do que se passa. Eu acho que está tudo bem [com o meu canal], acho que a maior parte das pessoas está bem, mas vamos descobrir. Eu não sei, eu não sou a pessoa certa a quem perguntar. Desejava saber mais, mas não sei, infelizmente.

Nós vamos ter stream tanto quanto podermos e enquanto podermos. Estou apenas a tentar construir uma audiência, para quando tiver um trabalho no G4, termos um grande grupo. Mantenham o meu nome de jogo vivo.

Lembramos que Xavier Woods é atualmente um dos apresentadores do Talking Smack, ao lado de Kayla Braxton, pelo que a WWE também estará a tentar ocupar o seu tempo enquanto está lesionado.


Achas que Xavier Woods poderá ter que mudar o seu canal de YouTube ou até acabar com o mesmo?

7 Comentários

  1. Vitor2 semanas

    Não creio que o canal do Woods vai ser afetado visto que a WWE aprovou inclusive uma action figure dele com o title do canal

  2. O UpUpDownDown não vai acabar, é um canal oficial da WWE, a WWE vende merchandising do canal, tem áudios exclusivos no 2k20 e os side plates do Woods no 2k20 são do canal também, se não me engano.

  3. Saudades do Xaxier Woods, afinal o que se passa com ele?

  4. El Cuebro1 semana

    Alguma previsão sobre o retorno do Xavier e do Kofi aos ringues?

  5. Anónimo1 semana

    Acho que o canal dele não vai sofrer com essas novas políticas.