O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Xavier Woods está afastado dos ringues há praticamente dois meses, devido a uma lesão sofrida no calcanhar de Aquiles durante um live event que a WWE realizou na Austrália. Já foi dito que o lutador poderia ficar afastado dos ringues um ano, mas o período entretanto foi reduzido para até meses.

No entanto, ainda não é totalmente certo quando é que Xavier Woods estará apto para regressar. O lutador deve voltar a ser avaliado lá para Maio de 2020, altura em que se perspectiva que já esteja recuperado ou muito perto disso. É por isso praticamente certo que ficará de fora da WrestleMania do próximo ano.

Entretanto, durante a edição desta semana do podcast Feel The Power, Xavier Woods voltou a falar da sua lesão e a dar alguns detalhes de como se lesionou. O membros dos New Day também falou da sua recuperação e da previsão para poder regressar aos ringues, que está muito longe de ser concreta.


Achas que Xavier Woods tem feito falta nos New Day?

3 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Xavier Woods é um lutador safe e reliable, faz sempre falta ter alguém como ele no roster. Até porque se Big E e/ou Kofi Kingston têm o azar de se lesionar, os New Day ficam logo desfalcados (inclusivamente se forem campeões, têm de deixar os títulos vagos) devido à ausência do Xavier.

  2. Anónimo2 meses

    Penso que faz falta sim.

  3. Bruna2 meses

    ADORO velo lutar