Xia Li é a próxima adversária da NXT Women’s Champion Raquel González, mas o combate poderá ser uma despedida da mesma do NXT, porque poderá estar em vias de subir ao main roster da WWE nos próximos tempos.

Segundo o PWInsider, a lutadora chinesa, que tem combate marcado com “Big Mami Cool” no próximo episódio do NXT, a 20 de Julho, participou num dark match antes do SmackDown contra Aliyah no qual saiu vitoriosa.

Já o Fightful reportou que não há planos imediatos para Xia Li ingressar no main roster, mas tendo em conta que várias lutadoras que lutaram recentemente em dark matches, como Shotzi, Tegan Nox e Toni Storm, já fazem parte do SmackDown, veremos se será uma questão de tempo até acontecer o mesmo.

Quanto a Aliyah, recordamos que há uns dias foi especulado que a mesma estará a caminho do Raw, estando envolvida numa troca com Mandy Rose, que fez o caminho inverso ao passar da brand vermelha para a amarela.

Quem também esteve em ação antes do primeiro show com os fãs de regresso às arenas foi Davey Boy Smith Jr., filho do lendário “The British Bulldog” Davey Boy Smith, fazendo equipa com Austin Theory.


Pensas que Xia Li deveria subir ao main roster brevemente ou antes manter-se no NXT?

3 Comentários

  1. ShinSlayer3 semanas

    Xia Li se tornou uma grande lutadora e o personagem heel encaixou surpreendentemente bem a ela. Veio tudo ao bom momento. Espero que tenha um push legal e uma boa jornada no main roster.

  2. Espero bem que nao, ela deverá se manter mais tempo no nxt juntamente com a stable e a mei yim fazer o seu debut finalmente, depois de tudo issoá se veria…

  3. El Cuebro3 semanas

    Impressionante como o personagem da Xia cresceu, ela certamente deverá se manter no topo do NXT um tempo, não sei se vence o título contra a Raquel, mas enfim, e logo teremos a Aliyah, queria muito ver ela junto a Robert Stone Brand no Raw, poderiam causar uma rizadas e certas confusões, mas quero que ela tenha muito sucesso!