Há algumas semanas que temos visto Xyon Quinn envolvido numa história com o Legado Del Fantasma, na qual Elektra Lopez tem desempenhado um papel importante na tentativa de o convencer a juntar-se ao grupo.

No entanto, Xyon Quinn recusou o convite e tem agora que lidar com o líder da stable. No NXT desta terça-feira, o lutador apareceu durante um NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match no qual Raul Mendoza & Joaquin Wilde participaram e acabou por se envolver numa brawl com Santos Escobar.

Mais tarde e durante um segmento no parque de estacionamento, Elektra Lopez informou Xyon Quinn de que este vai enfrentar Santos Escobar no NXT da próxima semana e desejou-lhe sorte, porque vai precisar.

Este é para já o único combate anunciado para o NXT do dia 7 de Dezembro, que será a primeira edição do programa da brand de desenvolvimento da WWE após o especial WarGames do próximo domingo, dia 5 de Dezembro.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Xyon Quinn e Santos Escobar?

3 Comentários

  1. Prevejo um bom combate.

  2. El Cuebro9 meses

    Seria interessante ver o Xyon Quinn com o seu próprio time enfrentando a Legado no WarGames, mas é uma luta que promete demais contra o Escobar!

  3. Anónimo9 meses

    Espero um bom combate.