No Dynamite Holiday Bash da passada quarta-feira assistimos à estreia de Kyle O’Reilly na AEW, que apareceu para ajudar Adam Cole a vencer Orange Cassidy e juntar-se ao “Panama City Playboy” e a Bobby Fish na promotora.

Logo na altura ficou claro que esta estreia e reunião de 3 dos 4 membros da Undisputed ERA na AEW não agradou aos Young Bucks (Matt & Nick Jackson), que abandonaram Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly no ringue.

No entanto, os teases e desenvolvimentos desta história não se ficaram por aqui…

Já através do Twitter, os Young Bucks partilharam uma fotografia com Brandon Cutler, à qual Adam Cole respondeu dizendo que eles estavam muito bem, desejou-lhes um feliz Natal e afirmou que espera falar com eles em breve.

No entanto, Matt & Nick Jackson não parecerem querer ouvir o que Adam Cole tem para dizer e alteraram a sua biografia no Twitter para “Ain’t no side chick”, o que significa algo como “não serem os amantes”.

Os Young Bucks parecem estar assim muito desagradados com o facto de Bobby Fish & Kyle O’Reilly os terem substituído ao lado de Adam Cole, o que pode ser um primeiro grande tease do fim da SuperKliq e uma futura e eventual rivalidade entre eles e os membros da Undisputed ERA.

Para o Dynamite New Year’s Smash da próxima quarta-feira está já marcado um Trios Match no qual Adam Cole, Bobby Fish & Kyle O’Reilly vão enfrentar Orange Cassidy & Best Friends (Trent & Chuck Taylor).


Achas que a SuperKliq está próxima do fim? Quem é que se vai aliar aos Young Bucks, Kenny Omega ou “Hangman” Page?

8 Comentários

  1. Murilo5 meses

    Eu prefiro Kenny Omega e Hangman Adam Page custando o combate do Undisputed Era

  2. El Cuebro5 meses

    Eu sinceramente já imaginava isso acontecendo numa possível vinda do Kyle O’Reilly, para quem não se lembra, pouco antes do Adam Cole ir para o NXT ele foi demitido da Elite lá na ROH, teve uma rivalidade com os membros do time também, acho que “pode ter ficado uma mágoa” ali e seria uma rivalidade interessante, mas nem imagino quem poderia ser o tal para ajudar os Bucks frente à Undisputed Era, vamos ver!

  3. Kenny Omega, não vejo nenhum outro nome que faça tanto sentido quanto ele.
    É tempo do Adam se vingar pelo que o Kenny e os Bucks lhe fizeram há 4 anos atrás, vai ser épico.

  4. Deni5 meses

    Se o Kenny conseguir se recuperar até fevereiro ou março, pode se juntar ao bucks pra enfrentar a UE, se não conseguir voltar ou até msm precisar de mais tempo pode envolver o Hangmam nessa storyline.

  5. Nostradamus5 meses

    Adoro estes gastos em ringue. Mas fora do ringue teem uma personagem horrível , parecem palhaços e não wrestlers

  6. Facebook Profile photo

    Espetáculo mesmo, o é demais se usar o passado no NXT para construir isto! (apesar de não precisarem, a meu ver dará grande dinamismo à coisa)
    Temos grandes talkers e in ring talent. Sign me up!

  7. ??5 meses

    Faz sentido.