Desde que foi anunciado que os Young Bucks farão equipa com um parceiro mistério, no torneio que irá definir os primeiros AEW World Trios Champions, que se tem especulado que esse lutador será Kenny Omega.

Na mais recente edição do Being The Elite, o episódio termina com mais um tease sobre o regresso de Kenny Omega à programação da AEW.

Nos momentos finais do episódio, Matt Jackson atende um telefonema de alguém e pergunta a essa pessoa, por várias vezes, se ela tinha a certeza que estava pronta.

O episódio terminou com um som em tudo semelhante ao início da theme song do ex-AEW World Champion.

Porém, não é só no Being The Elite que os Young Bucks têm criado expectativa sobre quem será o seu parceiro.

Em resposta ao Twitter da AEW on TV, Matt e Nick Jackson fizeram questão de mostrar que também eles estão ansiosos por revelar quem será o seu parceiro de equipa no torneio pelos títulos de trios.


Acreditas que será mesmo Kenny Omega o parceiro de equipa dos Young Bucks?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Amanhã será um histórico Dynamite, retorno do Kenny Omega, debut do Dragon Lee e o combate historico de Garcia x Danielson q tem tudo pra ser um combate de 5 estrelas, amanhã teremos a reunião dos The Elite novamente.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que está mais do que certo para acontecer o retorno do Omega, até se for ver pela recusa do Hangman e a traição da Undisputed Elite, também sem Gallows & Anderson e outros do BC por perto/correndo por fora, no que se sabe o Omega está mais do que pronto para voltar, até poderia ter voltado antes, que seja um bom retorno e um bom episódio do Dynamite na estreia da Elite no torneio de trios, afinal o título foi criado muito por causa deles (Bucks e Omega)!

  3. Tibursio2 meses

    Ainda tenho esperança que este gajo enfrente o AJ Styles. Pagava o que fosse preciso para ver esse combate