Jim Ross fechou o Dynamite desta quarta-feira dizendo que não há nada como assistir ao vivo a um WWE Dynamite, e como seria de esperar, o lendário comentador foi criticado pelos fãs da empresa de Tony Khan.

Porém, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks preferiram seguir outro caminho e através da sua conta de Twitter decidiram gozar com o botch do lendário comentador.

Agora, na conta dos Young Bucks, pode ler-se na biografia que eles estão ansiosos por saber se Penta El Zero Miedo & Eddie Kingston os conseguem vencer quando voltarem a lutar no WWE Dynamite da próxima semana.

Esta farpa dos Young Bucks ao botch de Jim Ross mostra mais uma vez que Matt & Nick Jackson sabem como provocar uma reação dos fãs e mesmo que tenham ficado zangados, ao gozarem com toda a situação ajudam a que as críticas a Jim Ross baixem de tom.


Qual a tua opinião sobre esta farpa dos Young Bucks ao botch de Jim Ross? Pensas que Jim Ross deveria estar a ser criticado desta forma pelo seu erro?

8 Comentários

  1. aewfan1 mês

    ahaha demais..como usar um erro de forma top

  2. Engraçadinhos xD É este tipo de humor que faz falta no Wrestling, a meu ver. Jim Ross teve uma falha que não deve acontecer, mas “quem nunca errou que atire a primeira pedra”…

    • Kay Orton1 mês

      penso o mesmo, os fãs estão mais preocupados em criticar um senhor de idade do que fazer As pessoas rirem disso, e em cintra partida fazer o próprio JR se divertir e apreder com o pequeno erro. Falta mais senso de humor no Wrestling, erros bobos acontecem, e como sempre vai acontecer, apenas brinque com o erro.

    • Sem dúvida, Kay. Concordo plenamente. Vá lá que os Young Bucks sabem como levar a situação “na desportiva”, porque há muita gente tóxica na comunidade de “fãs”.

  3. Kay Orton1 mês

    Young Bucks são muito bons em brincarem com os erros dos outros, eu sinto que ele fazem o que o próprios fãs não fazem e preferem reclamar, que é brincar com os botchs e parar de levar tudo tão a sério. Admiro isso.

  4. Anónimo1 mês

    As típicas farpas vinda das Bucks. Óbvio que erros destes não devem acontecer, mas são coisas que acontecem.

  5. As pessoas têm de perceber que após tantos anos a fazer o mesmo pode levar ao erro mais tarde a fazer o mesmo trabalho noutro sitio
    Os Bucks acabaram por mostrar como trollar a comunidade

  6. Epah gostei muito bom!