No AEW Dynamite da passada quarta-feira, depois de terem sido espicaçados pelos Good Brothers, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks anunciaram que no próximo episódio do programa irão defender os seus títulos contra a equipa de Santana & Ortiz.

Desde que esse combate foi anunciado que se especula que os Young Bucks poderão perder os seus títulos.

Tudo isto não passa de especulação, mas a verdade é que para já temos apenas dois combates marcados para o AEW Revolution, a Street Fight entre Sting & Darby Allin e Brian Cage & Ricky Starks, e o combate pelos AEW World Tag Team Championships. No entanto, ao contrário do que aconteceu com a Street Fight, que teve logo direito a um gráfico, até agora nunca se viu um gráfico a promover o combate entre os atuais AEW World Tag Team Champions Young Bucks e a dupla de Chris Jericho & MJF.

A especulação que existe é que Santana & Ortiz irão conquistar os AEW World Tag Team Championships e que isso servirá para continuar a história da luta interna no Inner Circle, que cada vez parece mais próximo de acabar depois da saída de Sammy Guevara por desentendimento com MJF.

Existe também a possibilidade desta suposta vitória de Santana & Ortiz vir a acontecer por causa dos Good Brothers e assim, para além de termos avanços na história do Inner Circle, teremos também mais um capítulo na história entre os Young Bucks e os Good Brothers, à volta do Bullet Club.


Acreditas que os Young Bucks vão mesmo perder os seus AEW World Tag Team Championships para Santana & Ortiz?

11 Comentários

  1. Brock3 semanas

    Acho muito cedo para os Bucks perderem os títulos. E isso só daria um reinado de 3 semanas ao Santana e Ortiz. Porque é quase 100% provável que o Jericho e o MJF conquistam os títulos no Revolution. E é muita troca de títulos em pouco tempo. E isso, a meu ver, descredibiliza muitas partes (tanto os títulos, como o Santana e Ortiz). Acho que os Bucks deviam chegar ao Revolution campeões e perdere para os Inner Circle. Depois sim começar aos poucos a separar os Inner Circle até so restar o Jericho e MJF. E depois esses mesmos perderem os títulos e terem um combate entre os dois. Se os Bucks perdem no Dynamite por causa dos Good Brothers, no Revolution muito provavelmente íamos ter Bucks vs Brothers no Revolutionary e isso talvez fosse ofuscar um pouco o combate principal de Tag Team que seria o combate pelos títulos.

  2. El Cuebro3 semanas

    Não sei sobre os Bucks perderem, mas faria um bom sentido os LAX vencendo e indo defender frente à Jericho e MJF, acho que a Inner Circle não funciona mais, ainda mais com o MJF lá, ele claramente entrou no grupo para separá-los, mas acho que também veremos interferências de tudo que é tipo na luta!

  3. CoffinMeme3 semanas

    Ainda bem que podem perder, o Santana e Ortiz ja merecem esses titulos desde o inicio da AEW.

  4. Por incrível que isso pareça, não acho que os Bucks vem tendo um bom reinado. Se por uma lado pareça um pouco cedo para já perderem os títulos, por outro coroa uma das melhores tags do mundo (Proud & Powerful) que até agora não vem tendo um bom tratamento, acho que se for analisar por storyline bem contada, seria melhor o Santana &Ortiz vencerem.

  5. The Phenomenal One3 semanas

    Não acredito.

  6. Ja tinha pensado nessa ideia,seria interessante de ver.

  7. Rolf3 semanas

    Era interessante, gostaria, Young Bucks agora nem precisam dos títulos (nunca precisaram), mas depois gostava de saber se o Ortiz e o Santana acabariam por perder logo a seguir no Revolution, portanto não sei, mas é certo que os títulos vão parar dentro do Inner Circle!
    Já agora supostamente MJF e o Jericho não tinham ganho para serem os representantes do Inner Circle na divisão de Tag team? basicamente o combate foi em vão!

  8. Victor WWE3 semanas

    Pô mas eu queria que fosse o Jericho e o MJF a conquistarem os títulos de duplas.