Os Young Bucks dizem que não conseguiram aceitar uma oferta para aparecerem no NJPW Wrestle Kingdom 17, mas estão confiantes de que poderão regressar à empresa um dia.

O último combate da dupla na NJPW foi no Wrestle Kingdom 13, em 2019. Os Young Bucks também estiveram presentes no AEW x NJPW Forbidden Door.

Quando ainda eram membros do Bullet Club, Matt e Nick Jackson eram duas das maiores estrelas da empresa, pelo que conseguiram ganhar muita notoriedade no Japão.

Desde que rumaram à AEW, já se tornaram duas vezes AEW World Tag Team Champions, e são os atuais AEW World Trios Champions com Kenny Omega.

Numa entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, os Young Bucks referiram que tiveram uma grande oferta para lutar e ainda acompanhar Kenny Omega até ao ringue no Wrestle Kingdom, mas rejeitaram devido a terem já férias marcadas.

Na verdade, fomos convidados a lutar e ficar no canto de Kenny Omega. Mas eu e o Matt tínhamos planos de férias naquela semana.

Talvez no próximo ano. Quem sabe? Recebemos uma oferta fantástica. Pessoalmente, o momento e a situação não eram adequados para nós.

Tenho certeza que um dia estaremos de volta a um ringue da NJPW.

Os irmãos elogiaram bastante o combate de Kenny Omega contra Will Ospreay pelo IWGP United States Championship.

Depois de terem visto um Tag Team Match com Kenny Omega e Kazuchika Okada no NJPW New Year Dash, foi sugerido um combate entre as duas equipas.

Ver Okada e Kenny no ringue juntos deu arrepios ao mundo do Wrestling. Esse Tag Match seria um combate de sonho e eu adoraria isso.


Queres ver os Young Bucks novamente nos ringues da NJPW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino que ainda deverá acontecer sim, ainda mais com o decorrer e solidificação da parceria, que aliás já está mais do que pronunciada, aliás em outro contexto até imaginava rever aquela rivalidade do Bullet Club com a Elite algum dia e certamente os Bucks ainda têm muito o que fazer e conquistar na NJPW, que logo vejamos a forbidden door se abrindo mais ainda!

  2. Eu acho que deveria haver trocas entre NJPW e AEW, até para não usarem sempre os mesmos e conseguirem fazer uma boa gestão.